Recebi este mail hoje e coloco-o aqui para tentar ajudar a salvar quem de nada tem culpa...
"OLA:
> >>>Ninhada de 6 golden retriever. Quem é que quer um? Pois, daqui a 2
> >>>semanas os donos ttem que os fazer "desaparecer"... SE nao interresar
a
> >>>voces, espalhem a voz.
> >>>Quem estiver interessado contactar a Sara.
> >>>[email protected]
> >>>Obrigado. "
Tenho imagem dos cachorrinhos mas não consigo coloca-las.
Carla[/img]
É sempre a mesma coisa!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
as fotos estao na net???? se estiverem é só clicar nas propriedades e ver o endereço URL. isso basta, se o puser aqui no tópico, mas se quiser mais, dps de ter o URL, clica em "Img" e copia o endereço, e de seguida clica outra vez em "Img", e ela ficará no tópico...
EXPERIMENTE!!!!!!!!!!!!!

EXPERIMENTE!!!!!!!!!!!!!

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm
Quando andei a procurar pelo Gaspar, que por sinal é da mesma raça, também deparei com emails deste tipo.
Todos aos que liguei eram falsos, ou o número não existia ou estava inactivo.
Há tempos, um colega mandou um mail com um anúncio deste tipo. No corpo da mensagem estava um cabeçalho que por estar no fim de muitos reply tinham esquecido de apagar. Tinha data de 1998.
São estas coisas que me levam a nunca fazer forward de mails cuja origem é duvidosa.
Todos aos que liguei eram falsos, ou o número não existia ou estava inactivo.
Há tempos, um colega mandou um mail com um anúncio deste tipo. No corpo da mensagem estava um cabeçalho que por estar no fim de muitos reply tinham esquecido de apagar. Tinha data de 1998.
São estas coisas que me levam a nunca fazer forward de mails cuja origem é duvidosa.