Labradores para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mai 31, 2005 2:38 pm

Sei que não estou nos classificados, mas fiquei com pena quando recebi este e-mail:
Subject: FW: Oferecem-se LABRADORES pretos !!!

> MESMO QUE NÃO QUEIRAM NENHUM CÃO PASSEM A MENSAGEM.
>PODE SER QUE SE ENCONTRE ALGUÉM QUE QUEIRA OS CONTACTOS.
>OBRIGADO.
> Estes cãezinhos estão à procura de dono, caso contrário terão um destino
>muito triste.
>Pedia-vos para passar a mensagem para quem os queira tratar bem.
> Contactos: Paulo Alves da Costa
>Tel - 21 470 62 00
>Fax - 21 470 62 90
>Tm - 96 877 65 32
Imagem
Imagem
Imagem

Podem não ser puros, por causa das manchinhas brancas :? :? Mas acho que se houver alguem que os queira adoptar e os trate bem vai ser uma sorte para estes pequenitos...

Atenção: Não conheço o emissor do anuncio. Apenas o recebi numa "onda" de divulgação e estou a contribuir para que não pare!
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça mai 31, 2005 2:42 pm

Bianah Escreveu: Podem não ser puros, por causa das manchinhas brancas
Oi Bianah

Penso que as "manchinhas" brancas são permitidas.
Quanto ao anúncio, já o tinha visto a uns largos meses, portanto deve de ser mais um daqueles mails que andam a rodar, rodar e rodar :?
Nikasj
Membro
Registado: quarta mar 02, 2005 12:23 pm

terça mai 31, 2005 2:52 pm

O mail com as fotos destes canitos já passou na empresa onde trabalho, à uns dois meses.

Também reenviei para varias pessoas.

Pelo que me disseram, houve uma pessoa que ficou com um dos cães, mas depois nunca soube mais nada.

Beijocas,
Catarina J
Bianah
Membro Veterano

terça mai 31, 2005 2:56 pm

É o mal destas "correntes"... quando nos chega ás mãos já é tarde!!! Se calhar até já foram todos adoptados... ;)

Vitor Neto: Pensava que no labrador preto não era permitido mais do que uma cor, por isso, que salientei o facto de terem manchinhas brancas!! Estamos sempre a aprender ;)
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça mai 31, 2005 3:17 pm

De acordo com o estalão:
COR: O Labrador pode apresentar-se com 3 cores: o Amarelo o Preto e o Chocolate.

AMARELO - Varia desde o Beije clarinho ao escuro. Em algumas partes, predomina uma coloração mais escura que a do resto do corpo. É permitido uma pequena mancha branca no peito.

PRETO - O Labrador preto deve ser negro por inteiro e deve ser brilhante e lustrosa. É permitido uma pequena mancha branca no peito.

CHOCOLATE - Deve variar da cor fígado ao chocolate escuro e deve ser brilhante e lustrosa. É permitido uma pequena mancha branca no peito
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

terça mai 31, 2005 4:57 pm

Bianah Escreveu: É o mal destas "correntes"... quando nos chega ás mãos já é tarde!!! Se calhar até já foram todos adoptados... ;)

Vitor Neto: Pensava que no labrador preto não era permitido mais do que uma cor, por isso, que salientei o facto de terem manchinhas brancas!! Estamos sempre a aprender ;)
Este mail começou a circular na net aí há uns 3 anos, por um sr. chamado Paulo Alves da Costa. É como o anúncio dos golden retriever de Itália.
A esta altura do campeonato os cães já devem ter barbas.
Antes de porem aqui anúncios que recebem por mail, não custa nada ligar para os números para confirmar a veracidade/idade dos mesmos.
Bianah
Membro Veterano

quarta jun 01, 2005 8:28 am

MMPA Escreveu: Antes de porem aqui anúncios que recebem por mail, não custa nada ligar para os números para confirmar a veracidade/idade dos mesmos.
Agradeço o conselho... mas não o vou seguir, lamento. Acho que um tópico não ocupa espaço. Quem quer lê e comenta quem não quer não o faz. Se analisarmos o forum há muitos tópicos que não deveriam existir e estão lá... sem qualquer resposta.

Eu só quis ajudar... não ia gastar €€€ em chamadas quando não estou interessada em adoptar um cachorro... ficou mais barato saber pelos foristas que os cães já usam bengala!! :lol: :lol: :lol:

Mas volto a salientar que agradeço o seu conselho, mas esta é a minha opinião!! ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”