Baruk
As fotos que tentou postar encontram-se online?
4 meses de "Cão" (menina ;)) "AMORFO"
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Agora sim 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bem giro ele...
Então aquele narizito com areia dá-lhe cá um charme...
:p
Então aquele narizito com areia dá-lhe cá um charme...
O Baruk cedo ficou com bastante pigmentação nos olhos. A pigmentação cresceu bastante rápido mas agora está numa fase bastante mais lenta. A mim parece q estagnou mas quem só o vê de vez em qd diz q continua a crescer.
Mas a pigmentação é algo q vai crescendo ao longo dos anos por isso não há grande problema.
O q impressionou no Baruk foi a pigmentação dos lábios ser practicamente total aos seis meses!
Mas a pigmentação é algo q vai crescendo ao longo dos anos por isso não há grande problema.
O q impressionou no Baruk foi a pigmentação dos lábios ser practicamente total aos seis meses!
BARUK:
Ela tem bastante experiencia com cães e inclusive mudou o chão de casa dela para um tipo antiderrapante
Como de momento não tenho possibilidades de fazer o mesmo (caso contrário fazia na hora) ponho a tal cera antiderrapante que se encontra nas lojas de animais.
O vet da Java disse que cera das pranchas de surfistas também resulta
(deve ser tb mais economico)
DESPLASIA + LEISHMANIOSE são os meus principais "Pesadelos"
Disseram-me que sim, a minha amiga passou-se quando viu o chãoFiquei preocupado com o q falaram da Displasia...o chão em azulejo(normal nas casas novas) é assim tão perigoso?
Ela tem bastante experiencia com cães e inclusive mudou o chão de casa dela para um tipo antiderrapante
Como de momento não tenho possibilidades de fazer o mesmo (caso contrário fazia na hora) ponho a tal cera antiderrapante que se encontra nas lojas de animais.
O vet da Java disse que cera das pranchas de surfistas também resulta
(deve ser tb mais economico)
DESPLASIA + LEISHMANIOSE são os meus principais "Pesadelos"
Baruk:
Sim aplicas directamente nas almofadas das patas, podes tb usar a dos surfistas.
Esta solução tem o inconveniente de ficares com o chao todo peganhento
Ou entao espalhas tapetes pela casa toda ...
O problema é que nem uma nem outra solução são boas para visitas inesperadas Lolll
Mas como costumo dizer:
Se gostam de cães são bem vindos e compreendem, se não gostam ... Que se lixe :p
Quanto aos lunares, quantos mais, mais protegido fica o cão de eventuais problemas de pele e exposição solar
No corpo gosto de ver na cabeça é que nem por isso
Sim aplicas directamente nas almofadas das patas, podes tb usar a dos surfistas.
Esta solução tem o inconveniente de ficares com o chao todo peganhento
Ou entao espalhas tapetes pela casa toda ...
O problema é que nem uma nem outra solução são boas para visitas inesperadas Lolll
Mas como costumo dizer:
Se gostam de cães são bem vindos e compreendem, se não gostam ... Que se lixe :p
Quanto aos lunares, quantos mais, mais protegido fica o cão de eventuais problemas de pele e exposição solar
No corpo gosto de ver na cabeça é que nem por isso