Até k enfim...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mokinha
Membro
Registado: sexta mar 18, 2005 2:44 pm

quinta jun 02, 2005 12:52 pm

Os meus gatos estão a ração seca, depois de um tormento de quase dois meses os meus gatos comem só Iams ,acabou-se o Whiskas. É claro k o Joca teve de jejuar 2 dias, eu abria-lhe a boca para ele comer e ele deitava para fora, a Zeca reclamava mas lá ia comendo, k remédio, ontem quando cheguei a casa já não existiam as 75 g k tinha lá colocado quando sai de casa, ficaram todos contentes quando eu cheguei e fui pôr comida, mas quando se aperceberam k era da mesma, fartaram-se de miar, mas vão comendo à mesma, o k eu noto é k andam muito lamechas a gata detesta festas e nunca vem quando a chamo, agora anda sempre atrás de mim a miar, já para não falar no Joca.
O meu marido diz k estou a ser cruel por não dar ao meninos aquilo k eles mais gostam e os faz feliz, o Whiskas, mas eu só estou a pensar na sua saude!
Será k estou a agir bem?
Desculpem o testamento!
Obrigada.
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jun 02, 2005 1:15 pm

mokinha,

eu ADORAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA chocolate e destestava todo o que era verduras. Se, como o seu marido diz, a minha mãe só me desse para comer aquilo que eu gosto, no minimo, eu agora estaria a insulina :!: :!: :!:

Vá arranjado exemplos destes e diga-os ao seu marido, vai ver que ele vai acabar por concordar com você num estante.

Bjokas "revolucionárias", :lol: :lol: :lol:
Patrícia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 02, 2005 1:21 pm

Vai no bom caminho! As crises de mimo é para ver se convencem a dona a mudar o cardápio. Já começaram a comer é o que interessa, daqui a um mês já nem se lembram que existe outra coisa. Boa sorte! ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”