Ela sempre foi de vaipes! E detestava que eu lhe passasse a mão pelo pêlo, excepto quando eu chegava do trabalho ou quando acordava. Ela chegou ao cumulo de me morder a mão e com as patas traseiras dar-me patadas, de má. Quando chegou a minha casa já vinha com sete meses e teve um início de vido bastante complicado (foi apanhada pela madrinha dela com poucos meses e com um olhito de fora, foi necessário esperar para ganhar peso e ser operada).zuca_05 Escreveu: obrigado e ronrons para a sua tri , afinal o que é que ela tinha? andava mázinha?
Sem dúvida. Mas impolha-lhe o respeito!!! Já! Enquanto ela é pequena, senão... Eu comprei um spray de água, cada vez que algum dos gatos se porta mal... spray com ele. O pequenito já aprendeu que nem todo o lugar é para afiar as garras e a Tri vai lá.zuca_05 Escreveu: a minha zuca é de vaipes hoje arranhou-me as pernas todas! há dias em q parece q tem o diabo no corpo! salve seja! coitadinha!
por isso tb é que uma amiguinha ia ajudá-la a ficar mais calma e nao tao dependente de nós p tudo! nao acha?
Bjokas,
Patricia
p.s.: A minha Tri foi apanhada "em falgrante delito" ontem à noite, estava a lamber o Lucky... fiquei tão babada.