Para ler e agir... se possivel

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça nov 12, 2002 12:04 am

Estava hoje numa grande superficie a comprar uns ossitos para os meus cães, sim porque os cães de caça também fazem higiene oral, quando fui abordado por uma Sra.
- Desculpe, mas o Sr. percebe de cães?
A que respondo: - Um pouco...
Deste inicio de conversa, surge uma revelação atroz: No domingo passado, o marido dessa tal Sra. teve que mergulhar num rio, para salvar uma cadela, que havia sido atirada para o mesmo, amarrada a uma pedra que segundo a mesma pesaria cerca de 12kg.
O animal já se encontra de boa saude e a como a Sra. não tinha experiência nenhuma com cães, pois apenas tem gatos, estava um pouco indecisa sobre o que haveria de comprar. Aqui ajudei eu...

A cadela em questão, segundo a opinião de um Vet, deverá ter cerca de 1 ano e deverá ser uma mistura de Pastor Alemão com Huski.

A questão que se coloca é a seguinte: Haverá alguem que esteja interessado em dar guarida a este animal, pois a Sra. com quem falei não reune as melhores das condições para se poder tornar num bom dono.

Da minha parte tudo farei, para resolver esta situação, mas se mais alguem quiser ajudar aqui fica o contacto: 227347905. Zona de Espinho

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
amstaff
Membro Veterano
Registado: quarta out 23, 2002 1:44 pm
Localização: American Staffordshire Terrier, Shakira, Xara e Staff, Canário e vários peixes
Contacto:

terça nov 12, 2002 10:47 am

Infelizmente não posso ajudar mas gostava de saber quem foi o \´*1**'-+~´+ que atirou a cadela ao rio :evil:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça nov 12, 2002 6:28 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: como é possível??? atirar um cão para a água não lhe dando nem a hipótese de nadar????? Quem faz isso não é mais que uma auntentica BESTA!!!!(dsc a palavra)...até dá vontade de chorar... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: há tantas crianças a pedirem aos pais um cãozinho que os pais não dão por não terem dinheiro, e estas paspalhos matam(ou tentam matar) mais um...ANORMAIS!!!!!!!!!!!!ISTO REVOLTA-ME... :evil: :evil: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

terça nov 12, 2002 10:28 pm

FAbarm, eu não percebi bem a história, parece-me que se alguém me mandar a mim para a água atado a um peso de 12 kilos, vou mesmo ao fundo e muito depressa. Portanto, ou a corda era larga e o cão podia nadar, ou a corda era curta e quem saltou para o socorrer deve ter visto o cão ser atirado à água, senão não dava tempo!

Não estou a fazer nenhum caso disto, mas sinceramente gostaria de poder saber o que se passou.

E quanto ao cão, não lhe terem dado um tiro ou atropelado, já vai com muita sorte, assim ainda teve a hipótese de ser salvo.

Cumprimentos

JoseLuis
marrta
Membro
Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos

quarta nov 20, 2002 12:23 pm

:cry: Coitadinho do bichinho. Já conseguiram dono para ele?
Deus queira que sim, merece uma família que o trate bem.
Responder

Voltar para “Cães”