Uma duvida
Moderador: mcerqueira
O meu cão (pastor alemão) come normalmente mas nao faz as suas necessidades ha 2 dias ou seija , nao faz chichi nem defecta as suas fezes . Vejo no seu rosto sofrimento tem a barriga muito cheia e ja não se interessa pela a rua ou jogar a bola . JA comeco a vomitar agua . Ainda por cima o veternario não esta ca .
Ja aconteceu isto a alguem ? o que fizeram para ajudar o pobre do animal ? so queria algumas informações ate o veternario voltar . obrigado
Ja aconteceu isto a alguem ? o que fizeram para ajudar o pobre do animal ? so queria algumas informações ate o veternario voltar . obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
1-Você é uma besta.
2-Vá a outro veterinário.
3-Passe bem e que lhe aconteça o mesmo que ao pobre cão
2-Vá a outro veterinário.
3-Passe bem e que lhe aconteça o mesmo que ao pobre cão

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Ou vai ao veterinário já hoje ou o seu cão vai morrer.
Não duvide, se não for imediatamente ao veterinário estará a matar o seu cão.
Se o seu veterinário estiver fechado vá há casa particular do veterinário. Se ele não estiver vá ao veterinário que estiver mais próximo.
Não há um minuto a perder e mesmo assim reze para que não seja demasiado tarde.
Reze para que não tenha assassinado por negligência o seu seu próprio cão.
Não perca tempo na internet.
Vá ao veterinário mais próximo, se não houver mais nenhum na sua localidade vá à localidade mais próxima.
Se esperar até há 2º feira vai estar a decretar a sentença de morte do seu cão.
Não seja um assassino e salve o seu cão IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!
Não duvide, se não for imediatamente ao veterinário estará a matar o seu cão.
Se o seu veterinário estiver fechado vá há casa particular do veterinário. Se ele não estiver vá ao veterinário que estiver mais próximo.
Não há um minuto a perder e mesmo assim reze para que não seja demasiado tarde.
Reze para que não tenha assassinado por negligência o seu seu próprio cão.
Não perca tempo na internet.
Vá ao veterinário mais próximo, se não houver mais nenhum na sua localidade vá à localidade mais próxima.
Se esperar até há 2º feira vai estar a decretar a sentença de morte do seu cão.
Não seja um assassino e salve o seu cão IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
- Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)
Vá a outro veterinário não fique aí especada senão pode assegurar a morte do seu cão, e o problema é seu não é meu nem dos outros membros, problema seu.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
otários... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Sem dúvida é uma situação muito grave e mostra muita incompetência da parte da pessoa em questão.
Mas chamá-la de besta? sei que as vezes apetece chamar esse nome a muito boa gente, e se calhar ainda nomes bem piores, mas será que temos esse direito?
Mas chamá-la de besta? sei que as vezes apetece chamar esse nome a muito boa gente, e se calhar ainda nomes bem piores, mas será que temos esse direito?

É de lamentar tanta irresponsabilidade!
Sempre que vou ler o post até penso se não será mais uma brincadeira de mau gosto...

Sempre que vou ler o post até penso se não será mais uma brincadeira de mau gosto...
Concordo a 100%. Podemos discordar de tudo, dar opiniões e aconselhar, mas tudo com o devido respeito!!vitor_neto Escreveu:Mas chamá-la de besta? sei que as vezes apetece chamar esse nome a muito boa gente, e se calhar ainda nomes bem piores, mas será que temos esse direito?

Há que chamar as coisas pelos nomes e quem deixa um cão sem urinar dois dias e ainda vem à net perguntar se alguém sabe o que poderá ser que outro nome tem? Distraído? 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Registado: quinta out 28, 2004 4:05 pm
peço desculpa Victor eu rectifico .vitor_neto Escreveu: Sem dúvida é uma situação muito grave e mostra muita incompetência da parte da pessoa em questão.
Mas chamá-la de besta? sei que as vezes apetece chamar esse nome a muito boa gente, e se calhar ainda nomes bem piores, mas será que temos esse direito?![]()
essa senhora alem de um grande besta de ser concertesa retardada !
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
É muito fácil chamar nomes "escondido" atrás de um nicknamebullenbeisser Escreveu:peço desculpa Victor eu rectifico .vitor_neto Escreveu: Sem dúvida é uma situação muito grave e mostra muita incompetência da parte da pessoa em questão.
Mas chamá-la de besta? sei que as vezes apetece chamar esse nome a muito boa gente, e se calhar ainda nomes bem piores, mas será que temos esse direito?![]()
essa senhora alem de um grande besta de ser concertesa retardada !