Uma gatinha linda...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jun 02, 2005 12:03 pm

Se me permeitem estes fóruns servem para isto mesmo discutir, debater , aprender uns com os outros mas penso que houve tamta conversa e mal entandido! Porque uns são de uma opinião e outros de outra!
Já pensaram que a Pitukinha ainda deve estar a esta hora na rua se calhar cheia de medo de tudo, com sede(como calor a apertar desta forma!) fome, etc...
Não se exaltem! infelizmente existirão sempre gatos vadios, e felizmente sempre há quem se preocupe c eles e lhes vá matando a fome e a sede!
Pelos menos isso, o mais importante é q ela nao passe fome e o ouro sobre azul seria que ela ao menos fosse esterilizada porque se não daqui a pouco a forista tem o problema a duplica ou triplicar ou quadruplicar....:(
suki_luna
Membro
Registado: quinta mai 19, 2005 11:45 am
Contacto:

quinta jun 02, 2005 12:12 pm

Pitukinha dá noticias. Eu queria lançar um apelo mas nem sei de onde es.
Podes-me enviar uma foto?
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta jun 02, 2005 12:15 pm

Pitukinha talvez haja uma luz parea uma dona, mas entre em contacto á uma amiga minha que conhece 2 senhoras que andam á procura de um gatinho, talvez possam estar interessadas nela...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 02, 2005 1:08 pm

uaimori Escreveu: Pitukinha talvez haja uma luz parea uma dona, mas entre em contacto á uma amiga minha que conhece 2 senhoras que andam á procura de um gatinho, talvez possam estar interessadas nela...
Apesar de estar com a barriga a "roer" da fome que sinto, não deixei de vir dar uma espreitadinha e fiquei feliz...

Ainda bem que já há uma hipótese para essa gatinha...agora só é preciso que a Pitukinha se manifeste.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano

quinta jun 02, 2005 2:00 pm

Uaimori olá,
Se a Pitukinha nao voltar aqui ao fórum sempre se pode tentar o nº que ela deixou na 1º mensagem !
91 6352402, se souberem se a tal senhora sempre quer uma gatinha!
Boa sorte
;)
uaimori
Membro Veterano

quinta jun 02, 2005 11:42 pm

ah pois é, essas donas estavam em standbay para a Princesa, mas se a zuca, ficar com ela,... esta também vai ter mais madrinhas.
So tenho pena de ter tantos persas, se não era eu que ficava com ela, mas apesar de querer, não posso, estou como a Leo, que apesar dos 7, ainda teve coragem para cuidar da bébé, pois eu só falei e isso é fácil, a prova de coragem foi da Leo. Desculpe Leo porque já, li na Oficina que apesar de não mostrar, está com un nadica de receio. Mas mesmo assim não recuou, não é pra todos. É por isso que para mim é uma inha,mesmo.
descanse que não está sózinha, eu assumo a meio a responsabilidade, vamos encontrar um bom dono para a princesa, que esperemos que seja a Zuca.
Assim vou falar com calma com a minha amiga primeiro e esperar um pouco que a pitukinha, ganhe coragem para postar depois de tanto parlapié... :D
PITUKINHA
Registado: sexta jun 27, 2003 4:08 pm

sexta jun 03, 2005 4:33 pm

Boa tarde,

Vejo que se fartaram de divagar acerca de eu poder ou não convencer o meu marido :) . Enfim...
Não disse mais nada porque fiquei desempregada.
Tenho falado com as vizinhas para saber se alguém quer o piolho, mas ainda nada.

A velhota do quintal onde ela foi parar já lhe pôs uma tigelinha com água e dou-lhe de comer 3 vezes ao dia: come da minha mão e lambe-me os dedos. Hoje comeu pouco mas brinca porque eu desafiei-a. Está a apanhar sol :) . Não tenho cá a máquina, porque emprestei-a mas é toda branquinha, tem 3 risquinhas pretas na cabecinha e é muito meiga.

Podem sempre telefonar-me. O número é 916 352 402. Podem ligar a qualquer hora. Eu sou de Mem Martins, quase no centro.

Um bem haja.
PITUKINHA

Boa tarde,

Vejo que se fartaram de divagar acerca de eu poder ou não convencer o meu marido :) . Enfim...
Tenho falado com as vizinhas para saber se alguém quer o piolho, mas ainda nada.

A velhota do quintal onde ela foi parar já lhe pôs uma tigelinha com água e dou-lhe de comer 3 vezes ao dia: come da minha mão e lambe-me os dedos. Hoje comeu pouco mas brinca porque eu desafiei-a. Está a apanhar sol :) . Não tenho cá a máquina, porque emprestei-a mas é toda branquinha, tem 3 risquinhas pretas na cabecinha e é muito meiga.

Podem sempre telefonar-me. O número é 916 352 402. Podem ligar a qualquer hora. Eu sou de Mem Martins, quase no centro.

Um bem haja.
PITUKINHA

Boa tarde,

Um bem haja.
PITUKINHA

sexta jun 03, 2005 4:34 pm

Boa tarde,

Um bem haja.
uaimori
Membro Veterano

sexta jun 03, 2005 4:38 pm

Lamento que tenha ficado desempregada, espero que apareça outro melhor rapidamente...
Pitukinha vou entrar em contacto com aminha amiga para falar com as senhoras aguarde o meu telefonema este fim de semana. :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 03, 2005 4:50 pm

Pitukinha, vi que ainda anda por aí, qual é a sua área profissional?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PITUKINHA

sábado jun 04, 2005 8:20 pm

Boa noite,

Sou escriturária. e das senhoras, já sabe de alguma coisa?

Sandra
uaimori
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 1:26 am

Olá Pitukinha:

Peço desculpa Pitukinhha, mas não sou eu que estou interessada na sua área profissional, foi outro forista que lhe colocou essa pergunta.

No que respeita ás duas senhoras, a minha amiga soube que elas procuravam uma gatinha no emprego dela, que é de atendimento ao público. Eu estive com ela ontem, mas ela deixou o telefone das senhoras no emprego, só deve ter acesso a ele na segunda feira, eu mal o tenha entro imediatamente em contacto consigo.

Entretanto se a gatinha está na rua, deixe-lhe pelo menos uma caixa de cartão, posicionada de forma a ela não apanhar frio, para se proteger durante a noite
zuca_05
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 12:14 pm

Estou a Torcer para que as tais Senhoras possam ficar com a Pitukinha se é meiguiha e bonita entaoé meio caminho!
A uaimori podia fazer a tal propaganda que tao bem soube fazer para a Princesa sei que sem fotos realmente é dificil mas pelo telefone e se conhece as pesssoas enato vai ser naturalmente fácil e a pitukinha vai ter uma casinha e receber muito amor, mais uma gatinha feliz.... :p
Responder

Voltar para “Gatos”