Informação a todos os que se preocuparam sinceramente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

domingo jun 05, 2005 3:54 pm

INVENTEI????????????

Nao inventei absolutamente nada...

Ora que esta...
eu lembro-me bem do que li ha uns dias atras, a historia do cafezinho e os ares superiores etc...

Trataram a sra dos gatos como se fosse uma aldrabona...
Agora nao tenho tempo para ir a procura de citaçoes e francamente tenho mais que fazer...

por amor de Deus...

olhem-me que esta agora!!!!!!!!!
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 3:57 pm

E ja agora mas que interesse e que eu poderia ter em ter dito o que disse?

Nunca vi a Catyx a Leonilde ou o Casa de Anaval nem mais gordos nem mais magros!!!!!!!!

Dizem as coisas, armam-se em conhecedores da verdade sem terem conhecimento de nada e depois os outros e que ficam em cheque!

Sei bem o que li.
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 4:36 pm

Bom, como e obvio, nao, nao tinha visto a nova mensagem da catyx...
fui seguindo o topico que estava a seguir, nao pensei que fossem saltar para outro... ou nao reparei... sei la... nem quero saber... aconteceu, pronto.. se nao assimilei nao foi por mal... nao tenho justificaçao para isso...

Disse o que disse neste mesmo topico, no dia 4 de Junho, pois li aqui o que o Sr. Casa de Anaval tinha escrito no dia 20 de Maio:
"Bem, na ânsia de defender sabe-se lá o quê, esqueceram-se que pelo menos duas pessoas se ofereceram para pagar a consulta a esta sra....
Mas a sra não teve interesse, ou só teria se lhe mandassem o dnheiro para a conta directamente ?
A entrega em mão pelos vistos não foi aceitável..."

Dona Leonilde de Carvalho ripostou, no proprio dia 20 de Maio:
"Também não percebi o quê... Mas de qualquer forma, fica a ideia do cafézinho...
Catyx,
Sinto muito...
Leo"

Face ao que li neste topico, tudo o que disse tinha TODA a razao de ser.
Pelos vistos, presumo que mais tarde se encontraram etc e ficou tudo bem... pelo que a Catyx diz na sua mensagem nova (o outro topico, criado a 1 de Junho, de titulo '"Novas" de Pin e Pon') presumo que tudo tera acabado em bem, vindo-se a provar que a Catyx era uma pessoa de bem, como de resto sempre suspeitei, e que a D.ª Leonilde o Sr. Casa de Anaval ajudaram, tal como sempre achei que o fariam caso fossem solicitados para tal.
Todavia, as respostas que deram e que citei acima, juntamente com o que ja tinha lido anteriormente no pedido de socorro original da Catyx (topico de titulo 'Pedido de Ajuda / SOCORRO !!', colocado no dia 16 de Maio) levaram-me a escrever o que escrevi.
E escrevi muito bem.
Pois continuo a achar que estas respostas, as que cito acima nao devem ser dadas as pessoas que nao se conhece. Por acaso tudo acabou em bem, mas e se a Catyx tivesse resolvido o assunto de outra forma, sem a ajuda da Leonilde e do Casa de Anaval? Seria ela menos honesta por isso? Claro que nao. Mas para a Leonilde e o Casa de Anaval, pelo menos aparentemente, pelo que foi dado a entender nas suas respostas, a Catyx muito provavelmente estaria a mentir.

Da mesma forma, continuando o estilo da acusaçao precipitada, com ares de superioridade, a dona Leonilde de Carvalho volta-se agora contra mim, que seguramente nao conhece de lado nenhum, dizendo o seguinte em relaçao a minha pessoa:

"Se não é relevante e já que existe um novo tópico da Catix, qual a razão de ir rebuscar este? Sabe? A mim, não sei porquê, dá-me a sensação que até sei, mas adiante..."

Olhe, entao se sabe, agradecia que o dissesse aqui publicamente, porque a mim nao me disse nada e eu estava interessada em saber. Muito sinceramente, estava. Mas quero sabe-lo publicamente, tudo as claras... transparente transparente, clarinho como agua.

Para mim e mais que claro que houve aqui uma serie de mal-entendidos e precipitaçoes.
Mantenho no entanto que a Catyx foi maltratada... a nao ser que nao tenha percebido bem as afirmaçoes da Leonilde e do Casa de Anaval neste mesmo topico.

E que pelos vistos as afirmaçoes precipitadas agora tambem ja me dizem respeito a mim... e interessante... o padrao continua...

Mais cego e aquele que nao quer ver...
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 4:49 pm

Ja agora, so um ultimo esclarecimento...
Como e obvio, quando digo que acabou tudo em bem nao me estou a referir ao Pin e ao Pon, como e obvio...

Estou a referir-me a questao da idoneidade da Catyx ter ficado provada.

=========

Qunato as ajudas, agradeço eu tb em nome de Pin e Pon.

Nao duvido da boa vontade e caridade da D.ª Leonilde, pois pelo pouco que tenho visto ja ajudou MUITOS animais e em nome deles lhe agradeço tb, mas isso nao lhe da o direito de ofender as pessoas e fazer insinuaçoes por da ca aquela palha... uma coisa nao tem nada a ver com outra...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 05, 2005 5:12 pm

Voce escreve 4 mensagens para dizer nada...

Não leu os tópicos devidos e está a escrever á medida que lê uma mensagem de um e de outro...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 5:17 pm

DESCULPE.

Ja li tudo. Agora, ja li tudo.

Para si talvez nao faça sentido porque nao e o afectado.

Ninguem me escreveu nenhuma private message a falar fosse do que fosse e o que foi escrito publicamente, esta aqui escrito para quem quiser ler.

Esta sua ultima mensagem nao passa de mais uma mensagem vaga para dar a entender que o que escrevi acima nao tem logica, mas tem.
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 5:30 pm

Caso nao se recorde, umas mensagens acima a D.ª Leonilde tentou lançar uma suspeita nao sei bem de que a meu respeito (continuo a espera que a concretize PUBLICAMENTE) pois nao sei mesmo do que se possa tratar...
e o Sr. Casa de Anaval disse que eu tinha inventado as coisas a que me tinha referido na mensagem que escrevi neste mesmo topico no dia 4 de Junho as 00:05, quando nao inventei absolutamente nada.

Se isto nao e difamaçao vou ali e ja venho!

Ambos nao me conhecem de lado nenhum e nunca trocamos private messages excepto uma que enviei a D.ª Leonilde informando que, dado a possibilidade de estar a dar informaçoes nao muito precisas relativamente ao tratamento de gatinhos bebes, nomeadamente o caso Pin e Pon (apelo original da Catyx), pedi ao webmaster para eliminar as minhas mensagens, nao fosse ter incorrido nalgum erro que pudesse vir a prejudicar algum gatinho, coisa que ele nao fez... continuam la todas as minhas mensagens para quem quiser ler.

Portanto, toda a nossa "relaçao" e 100% publica e acusaçoes, quero-as clarificadas... claro que estao sempre no direito de nao responder.
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 5:31 pm

spiral222 Escreveu: DESCULPE.

Ja li tudo. Agora, ja li tudo.

Para si talvez nao faça sentido porque nao e o afectado.

Ninguem me escreveu nenhuma private message a falar fosse do que fosse e o que foi escrito publicamente, esta aqui escrito para quem quiser ler.

Nrm ninguém tinha que lhe escrever... voce ofereceu-se para ajudar a pessoa em causa ?

E você é a afectada ? è a dona dos gatos ? Não me parece...tem alguma coisa a ver com isso ou ofereceu-se para ajudar ? Não me parece...

O que aconteceu é que você escreve sem ler a evolução das coisas ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 5:39 pm

Meu caro, eu ajudei como PODIA...
fui das primeiras a responder ao apelo e enviei uma serie de mensagens publicas que estao na 1ª mensagem da Catyx...

A ajuda monetaria que ela pedia, nao a podia dar.
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 5:42 pm

Em relaçao as acusaçoes que o sr e a Dª Leonilde fizeram, sim, sou a afectada, pois essas mentiras foram-me dirigidas.

Quanto a Catyx, sim, tenho por habito defender quem vejo na mo de baixo...

Quem nao acreditou muito no apelo dela e começou a falar com ela em tom jocoso foram voces os dois.

Eu passei a ser o alvo a partir do momento que a defendi.

De resto, tenho vindo a perceber a pouco e pouco que parece terem alguma difiuculdade em falar noutro "tom" seja com quem for... por qq razao que me ultrapassa...
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 5:51 pm

Ja agora, a D.ª Leonilde nunca respondeu a mensagem que lhe enviei sugerindo que se retirassem os meus conselhos, caso fossem mal interpretados, juntamente com as dela (apenas as relativas as mensagens que tinha enviado para o topico).

O webmaster tb nao disse nada... pelo que ficaram la as minhas sugestoes e as respostas agressivas da D.ª Leonilde etc...

Isto so para demonstrar quao NADA me conhecem.
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 6:03 pm

Para quem estiver perdido, menciono os topicos relacionados com o Pin e Pon colocados pela Catyx:

-1- PEDIDO DE AJUDA / SOCORRO !!! - colocado a 16 Maio
(minha 1ª mensagem a 17 de Maio, apos ter falado com a minha tia que salvou varios gatinhos ao longo da vida, um so com 2 dias... e fazer buscas na net sobre sites como tratar bem gatinhos bebes)

-2- Promessa de resposta breve - colocado 20 de Maio

-3- Informaçao a todos os que se preocuparam sinceramente - colocado a 20 de Maio

-4- "Novas" de Pin & Pon - colocado a 1 de Junho

Ja agora, apesar do Sr. Casa de Anaval achar que eu nao ajudei nada, recordo-lhe que a Catyx nao parece ter achado o mesmo, ja que escreveu, a 19 de Maio, no seu primeiro topico o seguinte:
"Agradeço muito especialmente aos membros: uaimori, anjjazul, kathynhas e leonildecarvalho, por todo o vosso apoio moral e solidariedade e ao membro spiral222, por toda a sua preocupação e disponibilidade; BEM HAJAM todos!"

Pois e, pois e, mais uma vez nao se conteve e sem ler nada partiu para a agressao dizendo que eu nao me tinha preocupado nem tinha ajudado em nada..

... insistimos em continuar ceguinhos...

Foi como disse ha pouco..
mais cego e aquele que nao quer ver...
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 6:18 pm

spiral222 Escreveu: Meu caro, eu ajudei como PODIA...
fui das primeiras a responder ao apelo e enviei uma serie de mensagens publicas que estao na 1ª mensagem da Catyx...

A ajuda monetaria que ela pedia, nao a podia dar.
desculpe lá, mas mandar e-mails a pedir ajuda, quando o caso é urgente não é ajuda ajuda é fazer algo em concreto ou oferecer-se para tal. E parece que eu e a Leonilde somos os únicos que se ofereceram para fazer algo concreto.

Este tópico nada tem a ver consigo mas com os gatinhos e é de muito mau tom você andar a aproveitar-se da tristeza da Catyx para falar de si mesmo e de perseguições, ninguém se interessa em si...mas nos gatos da catyx..

Quanto à soberba minha e da leonilde eis a nossa soberba e superioridade

Disse a Leonilde
Portanto, ajudo sim senhor e como moro perto de Carcavelos, se tiver que ir a uma consulta á Liga, eu pago a dita lá. É só enviar-me PM a dizer quando. Se preferir ir ao consultório onde vou, também lhe pago a consulta.
Disse eu
Ora Leonilde, eu contribuo também, tenho familia aí perto e assim contribuimos e bebemos os dois um cafezinho . A forista diga como quer...
Como pode ver fomos muito orgulhosos...

mas tenho a certeza que os seus pedidos poúblicos em fóruns na net seriam melhores. :roll:
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 6:49 pm

Estava mesmo a espera dessa Casa de Anaval...
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Eu nunca pedi NADA a ninguem em qq forum publico, NUNCA.
Nem o faria.

Mais uma vez, ACUSA sem saber... sofre mesmo de cegueira... procure ai nos foruns, tente la... va la a procura a ver se encontra alguma mensagem minha a pedir seja o que for que nao sejam opinioes acerca disto ou daquilo... enfim..

Felizmente, apesar de EU estar desempregada, nunca nada me faltou e a minha familia tem condiçoes monetarias para tratar do meu gato, meu meu, que vive comigo, bem como dos meus protegidos que alimento e trato mas estao com outras pessoas.
Eu e que, como NAO GOSTO DE PEDIR DINHEIRO A NINGUEM, inclusivamente aos meus proprios pais, considero que nao tenho dinheiro e tenho ate pudor em pedir dinheiro para as vacinas, mas para o cao tem mesmo que ser.
Quanto a gastos, nao posso cortar em nada do que gasto, pois nao tenho quaisquer vicios (sorte a minha), pelo que so gasto dinheiro em alimentaçao e transportes.. quando estiver empregada poderei gastar noutras coisas, como seja ajudar monetariamente casos que precisem desse tipo de auxilio. Neste momento, nao me e possivel. Alem disso sabia que voces ja se tinham proposto e estava convencida que ajudariam, caso a Catyx metesse o orgulho na sacola... que era o que eu teria feito na situaçao dela.

Quanto a vossa soberba, volto a citar o que citei anteriormente, antes de ter escrito o mail que tanto vos parece ter afectado:

O Sr. Casa de Anaval escreveu aqui no dia 20 de Maio:
"Bem, na ânsia de defender sabe-se lá o quê, esqueceram-se que pelo menos duas pessoas se ofereceram para pagar a consulta a esta sra....
Mas a sra não teve interesse, ou só teria se lhe mandassem o dnheiro para a conta directamente ?
A entrega em mão pelos vistos não foi aceitável..."

Dona Leonilde de Carvalho ripostou, no proprio dia 20 de Maio:
"Também não percebi o quê... Mas de qualquer forma, fica a ideia do cafézinho...
Catyx,
Sinto muito...
Leo"

============

OK, encerrada esta questao, quanto a
"mandar e-mails a pedir ajuda,"
nao percebo... nao mandei nenhuns e-mails a pedir a juda a ninguem... ao ler que o Pin e Pon estavam mal, presumi que a Catyx estivesse a fazer algo de errado e fui a procura de informaçao para a ajudar, informaçao essa que ela agradeceu, ao contrario de si, que parece ter uma necessidade qq de a menosprezar.

Matem-me, maem-me ja aqui e flagelem-me... tentei ajudar uma sra com informaçao...
Sou uma pessoa mesmo PESSIMA!!! ;)
sem comentarios...

"quando o caso é urgente não é ajuda ajuda é fazer algo em concreto ou oferecer-se para tal."
Fiz o que estava ao meu alcance.
Nao estava a espera que eu, que estou desempregada, fosse pedir dinheiro emprestado aos meus pais para tratar dos gatos de outras pessoas, quando ando a dar voltas a cabeça para arranjar financiamento para os varios casos que tenho em maos, sem ter que pedir dinheiro aos meus pais.

"E parece que eu e a Leonilde somos os únicos que se ofereceram para fazer algo concreto. "

Quanto a isso, podera ter sido assim, ou nao... uma vez que o Pin & Pon foram vistos no consultorio da Uniao Zoofila no dia 19 de Maio. Sera que nao houve aqui mais alguem a ajudar no concreto? Talvez tenha sido apenas com grande esforço da Catyx, nao sei... mas ha aqui a possibilidade de alguem ter ajudado...

Quanto a ajuda a Catyx, realmente somos diferentes, sabe em que? E que se eu estivesse empregada tinha dito imediatamente a Catyx, assim que tinha lido a mensagem, que iria com ela a Uniao Zoofila, ela que me perdoasse, mas teria que ser eu a pagar directamente as despesas pois nao nos conheciamos...

Claro que o Sr. Casa de Anaval nao vai acreditar... mas e para o lado que eu durmo melhor...
Coisa que nao falta na minha vida e acçoes concretas...

Escolheram o alvo errado...

Mas se quiserem, podem continuar na cegueira...
Repito...

Mais cego e aquele que nao quer ver.
spiral222
Membro Veterano

domingo jun 05, 2005 6:50 pm

A proposito, nao queria dizer LIDOOOOO
mas sim LIIIIIIIIIIIINNDOOOOOOOOO... sorry
Responder

Voltar para “Gatos”