Gatos...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Carac
Registado: sábado jun 04, 2005 12:39 pm

sábado jun 04, 2005 12:51 pm

Tenho dois gatos em casa e até agora tudo estava a correr bem. DEsde ha 3 dias para cá que tenho encontrado coco em varias partes da casa.Eles nao sao gatos adultos mas um tem 5 meses e o outro tem 2 meses e habituaram-se logo a ir à caixa... Ja nao sei o que posso fazer...Agradecia uma ajuda.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 04, 2005 2:22 pm

Quando há alterações no habitat... podem acontecer alterações comportamentais...! Alguma coisa diferente se passou, como p.e., menos atenção...mais tempo, por parte dos donos, fora de casa... alteração de disposição dos pertences deles...?

Tem de ver o que se tenha passado...pense pois algo foi..!

Um dos gatos da minha filha anda a fazer isso cada vez que ela muda de turno...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jun 05, 2005 6:14 pm

Nao será qualquer coisa com a areia? é que a minha gata se a liteira nao estiver impecável já nao faz nada noto que ela se retrai a fazer se areia tiver um xixi ou um coco.
Temos de estar sempre a tirar à medida que le vai fazendo.
Sabe há gatos muitos nojentinhos! tudo lhes faz confusão , mas tb pode ser para lhe chamar à atenção por qq coisa, ou até mesmo uma disputa entre eles dois para dizer quem manda naquele território. :p :p :p
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

segunda jun 06, 2005 10:09 am

Eu num dia da semana passada conteceu-me o mesmo. Encontrei um cocó (soube + tarde que era da Tri) e estranhei. Fui eu que pus a porta na litteira e me esqueci de tirar na noite anterior.

Como pode ver, basta um promenor que para nós é pequenino, para eles pode alterar todo.

Bjokas,
Patricia
Responder

Voltar para “Gatos”