Os americanos inventam mais..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

segunda jun 06, 2005 10:41 am

[quote=tipastel]
[quote]bobtail (exacto ñ leu mal ) e tinham outro ring com dois machos são bernardo e uma bouvier bernois ( os 3 ainda bastante jovens )[/quote] :o :o :o bem realmente gostaria de ver esses caes em acçao, a serio! ... o bobtail??os sao bernardo e os berna, ao contrario da sua imagem paxurrenta, existem muitos exemplares já com alguma agressividade, mas o bobtail... tambem conheço poucos por isso.

comprimentos
[/quote]

pois eu os bobtail ñ estranhei minimamente estranhei sim ver os SB !
a Berna ( ou como diz o Gonçalo a "maricas" ) tb ñ estanho basta ver os resultados que conseguem em agility para cães do grupo 2 !

mas acho estranho tanta estupefacção da sua parte a ñ ser a duvida que possa ter na mordida dos BOB

Nelson
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jun 06, 2005 11:09 am

Última edição por SeaLords em quarta nov 26, 2008 1:02 pm, editado 1 vez no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
bullenbeisser
Registado: quinta out 28, 2004 4:05 pm

segunda jun 06, 2005 1:49 pm

boa resposta
tipastel
Membro
Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm

segunda jun 06, 2005 8:26 pm

Pois, nunca viu nenhum furar uma bola de vólei ou de futebol com uma única dentada
Pois como disse tenho muito pouca experiencia com esta raça, infelizmente, mas pelo seu ar de peluche gigante... pois o SB tb tem esse ar nao é?! estamos sempre a aprender, realmente, e prometo fazer uma pesquisa maior sobre esta raça, pois se pelo que me dizem é boa para trabalho entao só vendo nao é?!

Comprimentos
Responder

Voltar para “Cães”