gata com 1 mama recolhida!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta jun 03, 2005 10:04 am

zuca_05 Escreveu: obrigado e ronrons para a sua tri , afinal o que é que ela tinha? andava mázinha?
Ela sempre foi de vaipes! E detestava que eu lhe passasse a mão pelo pêlo, excepto quando eu chegava do trabalho ou quando acordava. Ela chegou ao cumulo de me morder a mão e com as patas traseiras dar-me patadas, de má. Quando chegou a minha casa já vinha com sete meses e teve um início de vido bastante complicado (foi apanhada pela madrinha dela com poucos meses e com um olhito de fora, foi necessário esperar para ganhar peso e ser operada).
zuca_05 Escreveu: a minha zuca é de vaipes hoje arranhou-me as pernas todas! há dias em q parece q tem o diabo no corpo! salve seja! coitadinha!
por isso tb é que uma amiguinha ia ajudá-la a ficar mais calma e nao tao dependente de nós p tudo! nao acha?
Sem dúvida. Mas impolha-lhe o respeito!!! Já! Enquanto ela é pequena, senão... Eu comprei um spray de água, cada vez que algum dos gatos se porta mal... spray com ele. O pequenito já aprendeu que nem todo o lugar é para afiar as garras e a Tri vai lá.

Bjokas,
Patricia

p.s.: A minha Tri foi apanhada "em falgrante delito" ontem à noite, estava a lamber o Lucky... fiquei tão babada. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

sexta jun 03, 2005 10:18 am

POis é patricia essa da água resulta com os seus! A Zuca adora água ela salta para dentro da banheira qdo estamos a tomar banho! Eu molho-a sempre qdo ela vem chatearme p a casa de banho mas ela adora! acha sempre q a estou a provocar para a brincadeira!
qdo eu disse q me arranhou as pernas todas, fê-lo mas foi na pura brincadeira, na maluquice mesmo! eu confesso que a deixo morder-me as maos e os braços para ela libertar a sua raivinha mas c uma amiguinha já ela nao tinha necessidade de vir morder-nos as maos !
estao sempre c uns arranhõeszitos!
Eu adoro quando ela me ataca c as patas da frente e c as de tras bate muito depressa! parece uma coelhinha!
:lol: :lol: :lol:
mas nao ligue ....toda a gente goza comigo porque eu a deixo fazer isso!
zuca_05
Membro Veterano

sexta jun 03, 2005 10:27 am

Patricias desculpe tomei a liberdade de ver o seu album e vi a foto do gatinho lindo amarelo que lá está !
É esse o seu Lucky?É que me lembro de ter visto essa foto aqui na arca ou noutro site, ja n me lembro, e era um gatinho p adoptar !
Adoptou-o aqui através da Arca?
:D :D :D
Que bom é tao lindo!
e adoro o nome dele sabe que num outro fórum que tb frequento apareceu um tópico q tinha o título de 200 grs de gato! era a historia de uma sra que resgatou um bebexinho reém-nascido da rua andava perdido nuns quintais e ela levou-o e está a alimentá-lo a biberon até ter idade p encontrar uns donos! Está uma foto dele e é simplesmente amoroso! agora já tem 250 grs lol!
e entao a sra pedia sugestões para um nome e eu dei Lucky porque tanto da p ele como para ela, e de facto aquele gato teve a sorte da vida dele!!!!
tadinho tem de ver esta no´site felinus e companhia
zuca_05
Membro Veterano

sexta jun 03, 2005 10:29 am

ops esquecime de dizer o principal acho que foi esse o nome escolhido ! hehe baptizei o menino mais kido
patricias
Membro Veterano

sexta jun 03, 2005 1:33 pm

zuca_05 Escreveu: Patricias desculpe tomei a liberdade de ver o seu album e vi a foto do gatinho lindo amarelo que lá está !
É esse o seu Lucky?
Não tenho nada que desculpar, fez muito bem. ;) Na altura pôs-lhe temporariamente o nome de "?", pois não sabia qual iria ser o escolhido por ele, mas já enviei a foto com o nome correcto. :lol:
zuca_05 Escreveu: É que me lembro de ter visto essa foto aqui na arca ou noutro site, ja n me lembro, e era um gatinho p adoptar !
Adoptou-o aqui através da Arca?
;)
zuca_05 Escreveu: no´site felinus
Vê como até sabe... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zuca_05 Escreveu: de 200 grs de gato!

Até parece o meu Lucky... é tão pequenino... que eu costumo dizer que é uma fraca amostra de gente... depois corrijo sempre para: uma fraca amostra de gato... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjokas,
Patrícia

p.s.: Agora que (re)aprendi como se faz esta coisa de sitar as outras pessoas não quero outra coisa!!!! kakakakkakakaka... :lol: :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano

sexta jun 03, 2005 2:12 pm

Olá acho que tenho boa notícias!
Sabe Leo fui dar com a minha mãe a falar da princesa às colegas do trabalho!
HiHi Acho que está no papo! Nao me quero atrever!mas....
Apanhei-a a dizer que a gatinha era tao linda tao linda!... e que ainda era bebe e mamava biberon...etc, ja esta de beicinho!
e já percebeu que a zuca precisa de companhia até para ficar mais calma tb!
Já Agora se a adopção se concretizar! Ficaria muito triste se lhe chamasse outro nome? Estive a pensar em Zita, fica bem com Zuca e sempre pode ficar Princesa Zita!
Também pensei em Leo era uma homenagem à sua heroína que a salvou de um destino triste! e afinal ela tem mesmo um olhar de leoazinha e lá em casa é tudo do Sporting!!!!!!
Lol O que acha achoque estamos no bom caminho![/quote]
patricias
Membro Veterano

sexta jun 03, 2005 2:18 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Pronto, já conseguio pôr-me com lágrimas ao contos dos olhos...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
zuca_05
Membro Veterano

sexta jun 03, 2005 2:50 pm

Patricias desculpe nao percebi porque é q está com lágrimas ao canto dos olhos!!!
espero q sejam d alegria e felicidade!
ja li a sua mensagem! bem haja e parabéns porque tem um gato lindo e vai ser um gatarrão os amarelos ficam sempre enormes nao sei porquê!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 03, 2005 3:03 pm

zuca_05 Escreveu: Olá acho que tenho boa notícias!
Sabe Leo fui dar com a minha mãe a falar da princesa às colegas do trabalho!
HiHi Acho que está no papo! Nao me quero atrever!mas....
Apanhei-a a dizer que a gatinha era tao linda tao linda!... e que ainda era bebe e mamava biberon...etc, ja esta de beicinho!
Desculpe de só agora poder responder, mas ando dentro e fora...

Bem...quem está com a lágrima ao canto do olho, sou eeeeeeeeeeu!

Não imagina a emoção...!

Quanto ao nome, deixo ao vosso critério lógicamente! Qualquer nome que lhe queiram dar, têem todo o direito de o fazer...! As "madrinhas" não vão ficar insatisfeitas pois qualquer nome que ela venha a ter, sabemos que foi dado com todo o carinho e apesar do nome poder ser outro que não Princesa, será sempre tratada como uma princesinha...né?

Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

sexta jun 03, 2005 3:10 pm

Óh Telma, foi de felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o mais parecido foi :cry: e foi por isso que acabei a msg com :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 06, 2005 6:36 pm

patricias Escreveu: Óh Telma, foi de felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas o mais parecido foi cry e foi por isso que acabei a msg com lol
Ehehehheh...eu também gostava de acabar a minha resposta com esses smiles, mas o meu pc anda a pregar-me partidas e não consigo colocá-los...óhhhhhhh e eu que adoro os bonéquitos...dão mais enfase ao que escrevemos.
Já agora, Telma, as minhas lágrimas também foram de felicidade, lógicamente...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”