Informação
Moderador: mcerqueira
Olá eu uso pepitas (desparazitante externo) na minha cadela e gostaria de saber se as coleiras não seriam melhores em resultados, as pepitas q uso sao advantix e a coleira que estava a pensar colocar é scalibor (não sei bem se é assim o nome).Que me aconselham?
Olá,
A Scalibor é excelente, para além de ter uma duração muito maior do que a pipeta, não a uso porque a minha cadela mais velha fez uma forte alergia à coleira, mas ao que parece, estas reacções são raras, com a minha cadela já não me espanto porque faz alergia a quase tudo. Se poder optar pela Scalibor, vai muito bem servida em relação a pulgas, carraças e picada do mosquito. Quanto ao Advantix, estou a gostar, agora lá está, todos os mêses e até Outubro, não falho a pipeta mensal nem o tratamento da casa. Até porque as danadas das pulgas preferem-me a mim aos outros animais da casa, ando a ponderar na hipótese de eu própria usar a coleira
A Scalibor é excelente, para além de ter uma duração muito maior do que a pipeta, não a uso porque a minha cadela mais velha fez uma forte alergia à coleira, mas ao que parece, estas reacções são raras, com a minha cadela já não me espanto porque faz alergia a quase tudo. Se poder optar pela Scalibor, vai muito bem servida em relação a pulgas, carraças e picada do mosquito. Quanto ao Advantix, estou a gostar, agora lá está, todos os mêses e até Outubro, não falho a pipeta mensal nem o tratamento da casa. Até porque as danadas das pulgas preferem-me a mim aos outros animais da casa, ando a ponderar na hipótese de eu própria usar a coleira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Pelo que já esclareci com o meu Vet, o uso da coleira e das pipetas ou do spray não são prejudiciais mesmo que usados em simultâneo e reforçam o combate aos parasitas.
No meu cão por exemplo, uso a Scalibor e uma vez por mês o Ecktokill (spray) e não tenho razões de queixa.
No meu cão por exemplo, uso a Scalibor e uma vez por mês o Ecktokill (spray) e não tenho razões de queixa.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Eu uso advantix em pipetas, combate também o mosquito.