As pulgas estão a aparecer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

malhado
Registado: segunda jun 06, 2005 4:17 pm

segunda jun 06, 2005 4:39 pm

Olá, boa tarde decidi vir pedir a vossa ajuda para a seguinte questão:
Tenho um Pequinoi que gosta muito de passear, e tenho que o proteger das pulgas e carraças. À pouco mais de um mês coloquei-lhe uma pepita de Advantage, no entanto coça-se um bocadinho, procuro, procuro.... mas no meio de tanto pêlo não consigo apanhar nada. Hoje vou dar-lhe banho e comprei as novas pepitas Frontline, posso colocar-lhe uma? Não haverá problema em trocar de marca?
Agradeço a vossa ajuda
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda jun 06, 2005 5:00 pm

Olá malhado ,

não tem problema nenhum em trocar de marca , acontece que eu não obtive grandes resultados com o frontline , se bem que ainda não expermintei as novas pipetas , actualmente estou a pôr o advantix , agora um conselho atenção ao peso do cão , porque isso é muito importante nas pipetas .
LierHunter
Membro
Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm

segunda jun 06, 2005 5:06 pm

Ola.

Olhe que nem sempre que um cão se coça é sinal de pulgas, se fosse assim, mais de metade da população portuguesa estava com pulgas.

Quando alguem se coça é sinal de pulgas?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 06, 2005 5:24 pm

LierHunter Escreveu: Ola.

Olhe que nem sempre que um cão se coça é sinal de pulgas, se fosse assim, mais de metade da população portuguesa estava com pulgas.

Quando alguem se coça é sinal de pulgas?
:D Você é engraçado! Eu quando me coço às vezes apanho algumas. Sou terrivelmente alérgica e as estúpidas adoram-me. Portanto sim, às vezes quando alguém se coça é sinal de pulgas. Quanto ao post, tenha em atenção que só pode colocar o frontline 48 horas depois do banho. Com o Frontline não me tenho dado muito bem em relação às pulgas, já com o advantix foi um sucesso, se bem que com as carraças continúo ainda em análise. Seja como for, pode fazer mudanças de produto, mas não dentro do mesmo mês, ou seja, deve esperar um mês para fazer a alteração, pelo menos foram estas as indicações dadas pela veterinária. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda jun 06, 2005 5:56 pm

Olá,
também sou da opinião que o advantix fuciona melhor que o frontline... E além da protecção contra pulgas e carraças, também funciona como repelente do mosquito.

Mas cada caso é um caso, e há certas zonas que o frontline ainda funciona.
Eu sinceramente já desisti, e estou satisfeita com o advantix. Ainda outro dia o meu Rugas andou a brincar no meio das ervas, e depois encontrei-lhe uma carraça, mas morta. Pulgas é raríssimo encontrar.

E espere sempre 48h para dar banho antes ou depois da colocação das pipetas.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

segunda jun 06, 2005 6:51 pm

Pois, eu também uso Frontline e não estou completamente satisfeito, aliás o meu cão!
Não conhecia esse Advantix, já agora podiam me dizer se também se vende em farmácias e se é mais caro ou mais barato que o Frontline?
Rainbow
Membro Veterano

segunda jun 06, 2005 8:14 pm

joaobogalhas Escreveu: Pois, eu também uso Frontline e não estou completamente satisfeito, aliás o meu cão!
Não conhecia esse Advantix, já agora podiam me dizer se também se vende em farmácias e se é mais caro ou mais barato que o Frontline?
O preço é equivalente. Quanto ao vender-se em farmácias não tenho a certeza, eu compro na Vet.
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda jun 06, 2005 8:14 pm

O meu cachorro é alergica às picadas de pulgas e usa advantix a conselho da veterinário e tem resultados 100% positivos quando utilizado em conjunto com a coleira Scalibor (esta conjugação foi recomendada pela veterinária).

O preço é mais ou menos os dos outros e pelo que sei só é vendido em Veterinários e possivelmente farmácias.
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

terça jun 07, 2005 12:00 pm

Experimente o Advantix em pipetas. Tive uma cadela que estava cheia de pulgas, utilizei o advantix e de um momento para o outro parece que desapareceram todas. Foi espantoso.
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

terça jun 07, 2005 1:12 pm

A minha cadela está a usar o FRONTLINE COMBO - pipetas para cães 20-40Kg, porque a vet. disse que este era o melhor porque é menos tóxico, e como tenho gatos em casa, este era o mais aconselhado.
Resultados: até agora não têm pulgas nem carraças, e ela gosta muito de andar no meio da vegetação.
O preço varia, na farmácia custou-me 24,95€, mas já vi embalagem igual no C.Com. Olivais a 36/37,00 €.
Antes de comprar convêm procurar, isto é que está uma crise....

:D
LierHunter
Membro
Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm

terça jun 07, 2005 1:38 pm

Ola.

Temos aqui a feira de Carcavelos? é o Frontlaini fresquinho, é o Advantix da modaaaaaa! Comprem Comprem.

Antes de meterem este tipo de perguntas pesquisem, não custa nada. ja está tudo mais que explicado.
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

terça jun 07, 2005 5:49 pm

Temos aqui a feira de Carcavelos? é o Frontlaini fresquinho, é o Advantix da modaaaaaa! Comprem Comprem.

Antes de meterem este tipo de perguntas pesquisem, não custa nada. ja está tudo mais que explicado.
Lierhunter...
vou voltar-me para si mais uma vez... os seus comentários são sempre muito interessantes.

Se acha que o forum não serve, que basta termos uma biblioteca de informação porque por aqui anda?

Quanto às pulgas, felizmente a minha cadela nunca apanhou nenhuma, carraças já por lá andaram, pulgas não. O que faço é Scalibor (dá para 4-6 meses - ler rotulo) e Pulvex 1 vez por mês a frente e atrás.

E estou a repetir a informação que já tinha dado há pouco tempo, mas e qual é o problema, penso que o Lierhunter está com medo de entupir o servidor.
Rainbow
Membro Veterano

terça jun 07, 2005 5:51 pm

Bem parece que há aqui incomodados... :o

Há pessoas que já andam aqui há mais tempo, e já responderam a este tipo de perguntas inúmeras vezes, e mesmo assim não se queixaram por voltar a fazê-lo.

Qual é o problema de aconselhar e partilhar experências? Que eu saiba ninguém tem comissão com os desparasitantes... Pelo menos eu não , de certeza! :lol:

Ai o calor... :roll:
joaobogalhas
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 07, 2005 5:55 pm

Desculpe, mas se não gosta deste tipo de perguntas, ignore!
Ficava-lhe melhor do que estar com comentários tão tristes!
joaobogalhas
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 07, 2005 6:05 pm

Ainda hoje fui á farmácia e pedi Advantix, e fiquei espantado porque os senhores farmaceuticos nunca ouviram falar em Advantix!
E pronto, tive que me contentar outra vez com o Frontline!
Mas já vi que por aqui preferem Advantix...e eu também gostava de o exprementar, mas por enquanto...
Responder

Voltar para “Cães”