As pulgas estão a aparecer
Moderador: mcerqueira
Olá, boa tarde decidi vir pedir a vossa ajuda para a seguinte questão:
Tenho um Pequinoi que gosta muito de passear, e tenho que o proteger das pulgas e carraças. À pouco mais de um mês coloquei-lhe uma pepita de Advantage, no entanto coça-se um bocadinho, procuro, procuro.... mas no meio de tanto pêlo não consigo apanhar nada. Hoje vou dar-lhe banho e comprei as novas pepitas Frontline, posso colocar-lhe uma? Não haverá problema em trocar de marca?
Agradeço a vossa ajuda
Tenho um Pequinoi que gosta muito de passear, e tenho que o proteger das pulgas e carraças. À pouco mais de um mês coloquei-lhe uma pepita de Advantage, no entanto coça-se um bocadinho, procuro, procuro.... mas no meio de tanto pêlo não consigo apanhar nada. Hoje vou dar-lhe banho e comprei as novas pepitas Frontline, posso colocar-lhe uma? Não haverá problema em trocar de marca?
Agradeço a vossa ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Olá malhado ,
não tem problema nenhum em trocar de marca , acontece que eu não obtive grandes resultados com o frontline , se bem que ainda não expermintei as novas pipetas , actualmente estou a pôr o advantix , agora um conselho atenção ao peso do cão , porque isso é muito importante nas pipetas .
não tem problema nenhum em trocar de marca , acontece que eu não obtive grandes resultados com o frontline , se bem que ainda não expermintei as novas pipetas , actualmente estou a pôr o advantix , agora um conselho atenção ao peso do cão , porque isso é muito importante nas pipetas .
-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola.
Olhe que nem sempre que um cão se coça é sinal de pulgas, se fosse assim, mais de metade da população portuguesa estava com pulgas.
Quando alguem se coça é sinal de pulgas?
Olhe que nem sempre que um cão se coça é sinal de pulgas, se fosse assim, mais de metade da população portuguesa estava com pulgas.
LierHunter Escreveu: Ola.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Olá,
também sou da opinião que o advantix fuciona melhor que o frontline... E além da protecção contra pulgas e carraças, também funciona como repelente do mosquito.
Mas cada caso é um caso, e há certas zonas que o frontline ainda funciona.
Eu sinceramente já desisti, e estou satisfeita com o advantix. Ainda outro dia o meu Rugas andou a brincar no meio das ervas, e depois encontrei-lhe uma carraça, mas morta. Pulgas é raríssimo encontrar.
E espere sempre 48h para dar banho antes ou depois da colocação das pipetas.
também sou da opinião que o advantix fuciona melhor que o frontline... E além da protecção contra pulgas e carraças, também funciona como repelente do mosquito.
Mas cada caso é um caso, e há certas zonas que o frontline ainda funciona.
Eu sinceramente já desisti, e estou satisfeita com o advantix. Ainda outro dia o meu Rugas andou a brincar no meio das ervas, e depois encontrei-lhe uma carraça, mas morta. Pulgas é raríssimo encontrar.
E espere sempre 48h para dar banho antes ou depois da colocação das pipetas.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
Pois, eu também uso Frontline e não estou completamente satisfeito, aliás o meu cão!
Não conhecia esse Advantix, já agora podiam me dizer se também se vende em farmácias e se é mais caro ou mais barato que o Frontline?
Não conhecia esse Advantix, já agora podiam me dizer se também se vende em farmácias e se é mais caro ou mais barato que o Frontline?
-
- Membro Veterano
O preço é equivalente. Quanto ao vender-se em farmácias não tenho a certeza, eu compro na Vet.joaobogalhas Escreveu: Pois, eu também uso Frontline e não estou completamente satisfeito, aliás o meu cão!
O meu cachorro é alergica às picadas de pulgas e usa advantix a conselho da veterinário e tem resultados 100% positivos quando utilizado em conjunto com a coleira Scalibor (esta conjugação foi recomendada pela veterinária).
O preço é mais ou menos os dos outros e pelo que sei só é vendido em Veterinários e possivelmente farmácias.
O preço é mais ou menos os dos outros e pelo que sei só é vendido em Veterinários e possivelmente farmácias.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
- Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes
Experimente o Advantix em pipetas. Tive uma cadela que estava cheia de pulgas, utilizei o advantix e de um momento para o outro parece que desapareceram todas. Foi espantoso.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
A minha cadela está a usar o FRONTLINE COMBO - pipetas para cães 20-40Kg, porque a vet. disse que este era o melhor porque é menos tóxico, e como tenho gatos em casa, este era o mais aconselhado.
Resultados: até agora não têm pulgas nem carraças, e ela gosta muito de andar no meio da vegetação.
O preço varia, na farmácia custou-me 24,95€, mas já vi embalagem igual no C.Com. Olivais a 36/37,00 €.
Antes de comprar convêm procurar, isto é que está uma crise....

Resultados: até agora não têm pulgas nem carraças, e ela gosta muito de andar no meio da vegetação.
O preço varia, na farmácia custou-me 24,95€, mas já vi embalagem igual no C.Com. Olivais a 36/37,00 €.
Antes de comprar convêm procurar, isto é que está uma crise....

-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola.
Temos aqui a feira de Carcavelos? é o Frontlaini fresquinho, é o Advantix da modaaaaaa! Comprem Comprem.
Antes de meterem este tipo de perguntas pesquisem, não custa nada. ja está tudo mais que explicado.
Temos aqui a feira de Carcavelos? é o Frontlaini fresquinho, é o Advantix da modaaaaaa! Comprem Comprem.
Antes de meterem este tipo de perguntas pesquisem, não custa nada. ja está tudo mais que explicado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Lierhunter...LierHunter Escreveu: Ola.
vou voltar-me para si mais uma vez... os seus comentários são sempre muito interessantes.
Se acha que o forum não serve, que basta termos uma biblioteca de informação porque por aqui anda?
Quanto às pulgas, felizmente a minha cadela nunca apanhou nenhuma, carraças já por lá andaram, pulgas não. O que faço é Scalibor (dá para 4-6 meses - ler rotulo) e Pulvex 1 vez por mês a frente e atrás.
E estou a repetir a informação que já tinha dado há pouco tempo, mas e qual é o problema, penso que o Lierhunter está com medo de entupir o servidor.
-
- Membro Veterano
Bem parece que há aqui incomodados...LierHunter Escreveu: Ola.

Há pessoas que já andam aqui há mais tempo, e já responderam a este tipo de perguntas inúmeras vezes, e mesmo assim não se queixaram por voltar a fazê-lo.
Qual é o problema de aconselhar e partilhar experências? Que eu saiba ninguém tem comissão com os desparasitantes... Pelo menos eu não , de certeza!

Ai o calor...

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Desculpe, mas se não gosta deste tipo de perguntas, ignore!LierHunter Escreveu: Ola.
Ficava-lhe melhor do que estar com comentários tão tristes!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ainda hoje fui á farmácia e pedi Advantix, e fiquei espantado porque os senhores farmaceuticos nunca ouviram falar em Advantix!
E pronto, tive que me contentar outra vez com o Frontline!
Mas já vi que por aqui preferem Advantix...e eu também gostava de o exprementar, mas por enquanto...
E pronto, tive que me contentar outra vez com o Frontline!
Mas já vi que por aqui preferem Advantix...e eu também gostava de o exprementar, mas por enquanto...