Para todos aqueles que não sabem o que é uma puppy-mills

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

domingo mai 15, 2005 8:11 pm

Que horror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
Nunca pensei que pupy mils fossem assim.
Coitadinhos :( :( :( :( :( :( .
Há pessoas aqui no fórum que dizem muito bem, as lojas de animais só servem para por os animais enjaulados.
Não sei se conhessem os Lions?
Mas eu sou membra dos Lions por isso não gosto de ver animais assim.
nelsonP
Membro Júnior
Registado: sexta mai 13, 2005 10:29 pm

terça mai 24, 2005 12:59 am

Eu concordo plenamente com o senhor VascoV. as pessoas seguem os seus caprichos. vivem fechadas no seu mundo achando que os seus problemas são os piores do planeta inteiro. quando confrontados com o horror que é a realidade de algumas pessoas ou animais fecham os olhos e viram a cara. pensam que são impotentes para ajudar a modificar um mal tão grande. e acomodam-se pensando que ja fizeram um grande favor á humanidade so por adoptarem um cao ou gato do canil e depois maltratarem-nos em casa. atenção que nao estou a criticar as pessoas que adoptam caes e gatos eu proprio tenho 3 caes e um gato adoptado. estou sim a criticar as pessoas que procuram animais para satisfazer as suas necessidades de afirmaçao social, quem nao acha chique passear com um dalmata, boxer ou husky em vez de andar com um rafeiro. o problema é que os animais não são para ser tratados como animais mas sim como pessoas e isso dá muito trabalho.
gft
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo mai 29, 2005 12:45 am

nelsonP Escreveu: o problema é que os animais não são para ser tratados como animais mas sim como pessoas e isso dá muito trabalho.
gft
Como pessoas? :o :o

Isso é não respeitar os animais!!
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
aguia_SLB
Registado: quarta jun 01, 2005 8:20 pm

sexta jun 03, 2005 9:07 pm

:roll: olá nao sei kem sao mas gostei muito das fotos! :arrow: :o
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 07, 2005 2:05 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça jun 07, 2005 2:09 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

dead pups

Imagem

Imagem

Imagem

Bora pessoal comprar a lojas e a BYB
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça jun 07, 2005 2:46 pm

Olá boa tarde,

Acho que já foi dito quase tudo, só respondi para puxar mais uma vez o tópico para cima.
Eu vendo cães meus, através de duas lojas, mas passo a explicar, os meus CÃES NUNCA VÃO PARA AS LOJAS, desculpem a letra grande, se a loja tem alguém que quer comprar um labrador, dá o meu contacto, a pessoa vem ao meu canil, escolhe o cachorro, leva o cachorro aos 2 meses e meio- 3 meses, e eu dou uma percentagem á loja.
Nunca, jamais os meus cães andam presos, quem me conhece, e ao meu canil, e existêm muitas pessoas aqui da Arca que me conhece, sabem como eu trato os meus bébés.

Beijinhos
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta jun 08, 2005 9:24 am

Não consigo parar de chorar... :cry: :cry: :cry:
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

quarta jun 08, 2005 9:39 am

Que TRISTEZA :cry: as pessoas q os colocaram ali é q deviam estar enjauladas :evil:
MariaSofia
Membro
Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am

quinta jun 09, 2005 2:30 pm

Boa tarde, a já algum tempo que não vinha ao forum, mas estou muito triste com as imagens que vi deste tópico. Acho indecente o que se faz aos pobres dos animais.
Eu andei muitos meses a procura de Yorkshire e comprei um em Abril, só o meu cachorrinho vinha muito doente. Falei com o criador e o que ele me disse foi que o cachorro sempre esteve bem. O problema aqui esta em acreditar em quem???!!! Podia ter ficado sem o meu cãozinho lindo e sem o dinheiro (que era o menos importante). É sempre complicado comprar um animal seja onde for...... Eu não sou a favor das lojas, visto as imagens que temos assistido, mas também sei o que passei na 1º semana de o Kiko estar em minha casa (acho que ele esteva pior do que eu). A veterinaria ficou super chateada de alguem vender um cão naquele estado, mas só dou graças a deus por ele ter sido vendido a mim e ter sobrevivivo, se não já não estava vivo.
Luka10
Registado: quinta jun 17, 2004 11:12 am

sexta jun 17, 2005 10:37 am

Estas fotos enojam-me!!! Eu gostava de saber o que se pode fazer para combater esta situação horrível! Nunca gostei de lojas de animais, o meu canito era abandonado e adoptou-me, e acho que toda a gente, antes de comprar cães nas lojas, se devia informar da proveniência do cachorro e recusar a compra se essa informação não for prestada na sua totalidade!!! :x
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

sábado ago 13, 2005 9:10 pm

Ainda ontem fui a uma loja num shopping aqui de Gaia e tinha um labrador com 3 meses e um basset com mais de 5 enfiados numas jaulas minusculas! :(

Mas o pior não é o que eles passam nas lojas porque felizmente muitas das pessoas que lá trabalham tentam proporcionar-lhes o maior conforto possível... o pior é nos ditos "criadores" que de criadores não têm nada!

:evil:

Enfim...
hanjos
Membro
Registado: domingo jun 12, 2005 6:48 pm

quarta ago 17, 2005 5:17 pm

Há muitas lojas de animais que não têm animais à venda na loja mas que têm contactos com criadores, cobrando depois comissão. É uma solução mais aceitável.
Há cerca de 2 anos, a minha sogra comprou uma caniche anã, nessas condições. A cadela veio directamente do "criador", não estava em exposição na loja, e garanto-vos que não vinha nas melhores condições...Soubemos isso pk na sua 1ª visita ao Vet. para efectuar as vacinas, foi detectado um género de ácaros nos ouvidos e estava cheia de parasitas internos e externos...
De facto, à 1ª vista a cadelinha estava bem...
Ah! mais tarde viemos a perceber que ela não era anã...

Beijos e Lambidelas do Pluto
Rute Pereira
hanjos
Membro

quarta ago 17, 2005 5:18 pm

Há muitas lojas de animais que não têm animais à venda na loja mas que têm contactos com criadores, cobrando depois comissão. É uma solução mais aceitável.
Há cerca de 2 anos, a minha sogra comprou uma caniche anã, nessas condições. A cadela veio directamente do "criador", não estava em exposição na loja, e garanto-vos que não vinha nas melhores condições...Soubemos isso pk na sua 1ª visita ao Vet. para efectuar as vacinas, foi detectado um género de ácaros nos ouvidos e estava cheia de parasitas internos e externos...

Rute Pereira
hanjos
Membro

quarta ago 17, 2005 5:19 pm

Rute Pereira
Responder

Voltar para “Cães”