Hotel para gatos - Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 01, 2005 8:32 am

anjjazul Escreveu: eu já deixei cães e gatos num hotel. embora não goste de os ver enjaulados, ainda gostaria menos de os ver mortos. ou seja, num hotel, tenho a quem pedir responsabilidades caso algo corra mal. se pedir a alguém que vá lá a casa cuidar deles e se isso não acontecer, agarro-me. e os animais não morreram. pelo contrário. o serafim que estivera gravemente doente e paraplégico, quando saíu do hotel, vinha quase bom. o max foi cachorrinho,e ao fim de 2 semanas, estava um sr.cão. nem o conhecia.
além de hotel, tb. lá funcionava uma clínica. a vet e a empregada eram super carinhosas com os gatos.
claro que o ideal era ficarem em casa. viajar com eles, era impensável. sair das ilhas com 11 animais e "correr mundo" com eles atrás :o :D era logo internada :D
Ora bem...!

Mas não diga muito bem dos hoteis/caíns/gatís ou ainda alguém vem dizer que está a insultar...etc e tal...! LOL LOL LOL LOL

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jun 02, 2005 9:55 am

Peço desculpa por só agora vir responder, mas estou CHEIO de trabalho!!! :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Bom... quando eu disse que tinha havido pancandaria não era virtual, era mesmo a sério, felizmente o agredido teve o bom senso de não responder. Eu faço parte desse forum, pois foi agraças a ele que eu descobri três livros em português (do Brasil :lol: ) sobre parapente, uma raridade.

Eu acho que todos têm coisas boas e más (agora é o forum de parapente de Portugal que está numa fase má :( ).

Leo, não se importa de me enviar uma msg a explicar como é que se faz para fazer :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: a cópia de uma outra msg. Eu até já soube fazer isso, mas agora deve de estar (bem) no fundo da minha mente.

Bjokas,
Patrícia

p.s.: Já podem ver o Lucky no meu album de fotos, a foto é da autoria das madrinhas dele. Ele e a Tri já se dão às mil maravilhas. Foi a melhor coisa que eu fiz, ter adoptado um 2º gatinho.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 02, 2005 10:49 am

Bom dia Patricias, vou agora enviar-lhe a mensagem via PM. com todo o gosto.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jun 03, 2005 4:08 pm

eu cheguei agorinha de ferias (podem roer-se de inveja do meu bronze ;)
e antes de partir também andei a estudar todas as possibilidades.
Depois de concluir que na cidade onde moro isso de hoteis para gatos deve ser coisa de extra terrestre visto não ter encontrado nenhum, ponderei a hipoteses do petsitting.
Conclusão: a minha mãe ofereceu-se para ir todos os dias a minha casa cuidar do gato, o que me pareceu de todo a melhor das hipoteses.
Problemas de serem as "avós" a tomar conta dos bichanos é o mimo que lhes dão, o meu está estragadinho de todo, porque a minha mãe ia la 3 vezes ao dia
:o passava horas com ele a brincar e agora o malandro esta cheio de manias :p
Cumprimentos
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta jun 03, 2005 4:54 pm

Não reclame ao menos têm a sua mãe para o ir ver. Eu foi almoçar com a minha e finalmente contei-lhe.... Ela reagiu melhor do que eu estava à espera, mas mesmo assim :|

Disse-me que já estava à espera ;)

Bjokas,
Patrícia
spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

segunda jun 06, 2005 2:14 am

Indepentemente do que foi dito... o meu faro diz-me cada vez mais que anda por ai muita gente encartada...

uuuuuuuuuuuhhuuuuuuuuuuuu... a voar... pairando...
_Akira_
Membro Júnior
Registado: segunda jun 06, 2005 12:35 pm

quarta jun 08, 2005 8:12 am

EU NAO ACONCELHO ESTS HOTEIS....EU TIVE LÁ O MEU CAO E ELE VEIO DE LA COMPLETAMENTE MALTRATADO E DOENTE...TIVE DE DAR LHE COMES COOM BIBERAO SERINGAS Á BOLA FOI HORRIVEL E ERA UM HOTEL DE 4 ESTRELAS CARISSIMO....:( eu n akoncelho agora tu é que sabes eu acho que o melhor era mesmo arranajr um familiar ou amigo k podessetomar conta dele e dar lhe o amor e a atençao k ele precissa....;) boa sorte
_Akira_
Membro Júnior
Registado: segunda jun 06, 2005 12:35 pm

quarta jun 08, 2005 8:14 am

EU NAO ACONCELHO ESTS HOTEIS....EU TIVE LÁ O MEU CAO E ELE VEIO DE LA COMPLETAMENTE MALTRATADO E DOENTE...TIVE DE DAR LHE COMES COOM BIBERAO SERINGAS Á BOLA FOI HORRIVEL E ERA UM HOTEL DE 4 ESTRELAS CARISSIMO....:( eu n akoncelho agora tu é que sabes eu acho que o melhor era mesmo arranajr um familiar ou amigo k podessetomar conta dele e dar lhe o amor e a atençao k ele precissa....;) boa sorte
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jun 08, 2005 8:41 am

bita322 Escreveu: o passava horas com ele a brincar e agora o malandro esta cheio de manias p
Cumprimentos
Bom dia bita322.
Ehehhehehhe, mas é para isso que servem as mães...para pôr manias nos "piquenos"...ehehhehe

Até já me tinha "esquecido" mas já que alguém que acaba de se registar na Arca, não faz apresentação de si mesma… diz no perfil que tem 1 animal, um gato, e vem a um tópico falar do seu cão que foi maltratado… um cão, mas o foi rebuscar... aqui vai:
_Akira_ Escreveu: EU NAO ACONCELHO ESTS HOTEIS....EU TIVE LÁ O MEU CAO E ELE VEIO DE LA COMPLETAMENTE MALTRATADO E DOENTE...TIVE DE DAR LHE COMES COOM BIBERAO SERINGAS Á BOLA FOI HORRIVEL E ERA UM HOTEL DE 4 ESTRELAS CARISSIMO....( eu n akoncelho agora tu é que sabes eu acho que o melhor era mesmo arranajr um familiar ou amigo k podessetomar conta dele e dar lhe o amor e a atençao k ele precissa....;) boa sorte
Pois, Akira, os maus tratos com os K’s na língua Portuguesa, quanto mais não seja para um disfarce…ehehehhehhe também são uma autêntica chatice…! Ehehehheheh, mas diga lá que é que o Hotel fez ao seu cão “invisível”? Eu se fosse a si processava-os…! Ehehehhehhe. Não me diga que está tão revoltada e não os processou…?!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”