urgente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SkaarjHybrid
Registado: quarta jun 08, 2005 10:40 am

quarta jun 08, 2005 10:42 am

a minha cadela (pit bull) acordou com os olhos e o focinho inchados o k se passara com ela? :?: :?: :?
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta jun 08, 2005 10:57 am

Bom dia. Pode ser tudo e mais alguma coisa, até alguma planta tóxica que ela tenha cheirado. O melhor é ir com ela ao veterinário o mais depressa possível.

Boa sorte! ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 08, 2005 11:00 am

Pois, provavelmente alguma reacção alérgica. Convem ser vista pelo Vet e rápido, não vá começar a inchar internamente.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 08, 2005 11:16 am

Bom dia

Já me aconteceu isso 2 vezes:
A primeira, contactei o vet e este disse-me para eu me deslocar imediatamente ao seu consultório. Lá levou uma injeçao e ficou tudo bem.

A segunda, contactei "outro" vet e este apenas disse-me que deveria ser a picada de um bichinho, ao que aconselhou-me a por gelo (não directamente) em cima do inchasso. E ficou tudo bem a mesma!

Mas toda a maneira, nada como contactar o vet.

Boa sorte ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 08, 2005 11:33 am

SkaarjHybrid Escreveu: a minha cadela (pit bull) acordou com os olhos e o focinho inchados o k se passara com ela? ? ? ?
Desculpem lá, mas quem coloca uma mensagem destas num forum só pode ser com intenções provocatórias! Não acredito que isto seja uma situação real!

Na hipotese remota (espero) desta mensagem ser verdadeira, o meu conselho é ir rápidamente com o animal ao veterinário. Com esses sintomas pode ser muita coisa, mas uma delas pode ser uma reacção alérgica a qualquer coisa. Tais reacções, se não forem tratadas raidamente podem ter consequências graves, inclusive a morte.
Responder

Voltar para “Cães”