urgente
Moderador: mcerqueira
-
SkaarjHybrid
- Registado: quarta jun 08, 2005 10:40 am
a minha cadela (pit bull) acordou com os olhos e o focinho inchados o k se passara com ela?

-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Bom dia. Pode ser tudo e mais alguma coisa, até alguma planta tóxica que ela tenha cheirado. O melhor é ir com ela ao veterinário o mais depressa possível.
Boa sorte!
Boa sorte!
Pois, provavelmente alguma reacção alérgica. Convem ser vista pelo Vet e rápido, não vá começar a inchar internamente.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Bom dia
Já me aconteceu isso 2 vezes:
A primeira, contactei o vet e este disse-me para eu me deslocar imediatamente ao seu consultório. Lá levou uma injeçao e ficou tudo bem.
A segunda, contactei "outro" vet e este apenas disse-me que deveria ser a picada de um bichinho, ao que aconselhou-me a por gelo (não directamente) em cima do inchasso. E ficou tudo bem a mesma!
Mas toda a maneira, nada como contactar o vet.
Boa sorte
Já me aconteceu isso 2 vezes:
A primeira, contactei o vet e este disse-me para eu me deslocar imediatamente ao seu consultório. Lá levou uma injeçao e ficou tudo bem.
A segunda, contactei "outro" vet e este apenas disse-me que deveria ser a picada de um bichinho, ao que aconselhou-me a por gelo (não directamente) em cima do inchasso. E ficou tudo bem a mesma!
Mas toda a maneira, nada como contactar o vet.
Boa sorte
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Desculpem lá, mas quem coloca uma mensagem destas num forum só pode ser com intenções provocatórias! Não acredito que isto seja uma situação real!SkaarjHybrid Escreveu: a minha cadela (pit bull) acordou com os olhos e o focinho inchados o k se passara com ela? ? ? ?
Na hipotese remota (espero) desta mensagem ser verdadeira, o meu conselho é ir rápidamente com o animal ao veterinário. Com esses sintomas pode ser muita coisa, mas uma delas pode ser uma reacção alérgica a qualquer coisa. Tais reacções, se não forem tratadas raidamente podem ter consequências graves, inclusive a morte.