5 bebés precisam de ajuda urgente!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnaLee
Membro
Registado: quarta fev 26, 2003 1:45 pm
Contacto:

terça jun 07, 2005 11:51 pm

ola migos!!

Venho pouco aqui, e pelos vistos quando venho não é pelas melhores razões, ontem tava eu a preparar-me para vir para casa, kuando me entra pela cilinica onde estava uma senhora com 3 cachorrinhos numa sacola e sem saber o que fazer... tem a mae, e 5 cachorrinhos para dar, pois não tem mm maneira de ficar com eles.... A mãe, a senhora ainda gostava de ficar com ela, mas n tem maneira de a operar, pois não tem posses, mas isso estou a tentar falar com todos o vet´s que conheço para ver como podemos ajudar..... Os bebes (lindos de morrer!!) estão para adopçao urgente, pois a senhora começa a ter muitos problemas no prédio, porque não querem os bichinhos la, dizem quem são muitos e já ameaçaram com a camara e coisas afim... A mãe tudo bem, mas os filhotes já não....

Bem, os filhotes são 5 , 3 machos e 2 femeas, de pekeno porte que não devem ficar com mais de 7/8 kilos..

Tenho fotos dos 3 machos, mas a senhora disse que as femeas poucas diferenças têm deles.... Neste momento estao com cerca de 2 meses, 2meses e meio...

Já consegui por as fotos!!!!!!

A localidade é Lisboa
E os contactos aqui vão [email protected]

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por AnaLee em quarta jun 08, 2005 1:24 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Melhores Cumprimentos</strong></p>
<p><strong>Ana Marta DeCarvalho</strong></p>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta jun 08, 2005 7:21 am

Para colocares fotografias aqui deves coloca-las online e para isso podes utilizar este site:

http://photobucket.com

Depois de descarregares as fotografias olhas para a página onde elas estão expostas e vais ver escrito IMG, á frente tens um rectângulo com com palavras e letras, copias e depois fazes colar no forum em que estiveres a participar (e é tudo!
, não carregues no IMG no cimo da zona em que escreves , pois assim só irias repetir o código que o site de fotografias já te deu, no entanto existem outros sites que não não dão o código Img e nesse caso terias de colar a morada da imagem seleciona-la e carregar em Img)

Aconselho-te este site porque tem uma capacidade de armazenagem muito maior do que é vulgar e porque reduz-te automáticamente o tamanho das fografias, evitando que ocupem todo ecrã quando postares num forum.

Boa Sorte
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

quarta jun 08, 2005 12:03 pm

Olá :)

Desejo boa sorte para esses pequeninos, não deve ser dificil encontrar donos para cachorros que não crescem muito.
Na minha opinião os vizinhos podem berrar à vontade, os cachorros só devem ser dados quando desmamados, a lei que regula a quantidade de animais por casa que eu saiba não se refere a bebés (3 cães no máximo) mas sim a cães adultos...

boa sorte com as adopções :)
tipastel
Membro
Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm

quarta jun 08, 2005 3:53 pm

epá esse canito da mascara preta pareçe k m ta a chamar... ai se eu podesse...

boa sorte
:(
Responder

Voltar para “Cães”