Venho pouco aqui, e pelos vistos quando venho não é pelas melhores razões, ontem tava eu a preparar-me para vir para casa, kuando me entra pela cilinica onde estava uma senhora com 3 cachorrinhos numa sacola e sem saber o que fazer... tem a mae, e 5 cachorrinhos para dar, pois não tem mm maneira de ficar com eles.... A mãe, a senhora ainda gostava de ficar com ela, mas n tem maneira de a operar, pois não tem posses, mas isso estou a tentar falar com todos o vet´s que conheço para ver como podemos ajudar..... Os bebes (lindos de morrer!!) estão para adopçao urgente, pois a senhora começa a ter muitos problemas no prédio, porque não querem os bichinhos la, dizem quem são muitos e já ameaçaram com a camara e coisas afim... A mãe tudo bem, mas os filhotes já não....
Bem, os filhotes são 5 , 3 machos e 2 femeas, de pekeno porte que não devem ficar com mais de 7/8 kilos..
Tenho fotos dos 3 machos, mas a senhora disse que as femeas poucas diferenças têm deles.... Neste momento estao com cerca de 2 meses, 2meses e meio...
Já consegui por as fotos!!!!!!
A localidade é Lisboa
E os contactos aqui vão [email protected]