Cada vez estou mais convencida que e uma mera gralha no seu texto.
Nas indicaçoes que a minha criadora me deu falava na questao da pescada mas aconselhava carnes de aves. Claro que sao indicaçoes mais antigas e pode-se ter descoberto alguma coisa entretanto.
Mas oiça, se estava a espera que eu estivesse convencida que me ia explicar alguma coisa, desengane-se. As sras por qq motivo devem pensar que eu tenho algum interesse em falar convosco, ou que estou a escrever para as sras... acho que ja era altura de terem percebido que estou a escrever para a geral, para as n pessoas que andam com certeza por ai no forum e que querem partilhar experiencias relativamente aos seus animais de forma civilizada.
De resto, ja ha muitas mensagens atras, imediatamente a ter percebido que a tinha ferido, lhe expliquei que nao a ofendi propositadamente, ja lhe pedi desculpas se a ofendi... se a sra nao as quer aceitar, paciencia. Fi-lo imediatamente, prontamente na hora.
Quanto ao que escrevi, discordadndo da sra, bem como de pessoas suas amigas neste e noutros topicos e noutros pontos, continuo a discordar, e dai? Vem algum mal ao mundo? Sou pior pessoa por isso? Nao me parece...
Se me explicassem os motivos da discordancia com alguma logica, ate poderia mudar de opiniao, agora com discursos ordinarios, nao vamos la. Comigo nao vao de certeza.
E ja agora, uma vez que nao lhe guardo rancor nenhum, agradecia que me parasse de perseguir pelos topicos todos.
Quanto a Inferno, esteja descansada, que a consciencia nao me pesa em nada. Felizmente, em toda a minha vida nunca fiz mal a ninguem propositadamente.
Chego a cama e durmo que nem uma pedra.
Eu acho graça que com tanta coisa ma que anda por ai em tanta parte, as sras ainda percam tempo comigo.
Neste mundo cao ha quem queira que as pessoas oiçam e calem.
Nao e o meu caso.