AUTOCOLANTES FRESQUINHOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

quinta jun 09, 2005 2:27 am

Imprimi mas achei que a frase "Animal de Companhia" não ficava legível, de modo que fiz algumas modificações e coloquei o nosso site, como poderão ver. Se alguém quiser, mando-lhe a "papinha" feita, é só imprimirem e colarem nos carros e distribuírem pelos amigos. Cada folha A4 dá 3 impressões. Mandem-me por pm o vosso mail.

Imagem

Haddaway, não percebi como depois de plastificado, o iria colar no vidro, só se ficasse do lado de fora do carro.

De modo que penso que talvez a melhor maneira para se poder colar por dentro do carro, será imprimir 1º numa folha A4 normal, depois recortar dos lados e então colar numa folha autocolante, ligeiramente maior, deixando margens dos 4 lados, de modo a que o adesivo possa aderir ao vidro e segurar o logótipo.

Se alguém tiver uma ideia melhor, diga.

Vou abrir um tópico só para o autocolante para chamar mais a atenção. Pode ser que haja mais membros da arca que não se importem de fazer publicidade aos nossos furanitos... ;)

MARLI, OBRIGADÃO PELA IDEIA... ;)
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quinta jun 09, 2005 8:38 am

Oi,

Há lojas que fazem t-shirts e outras coisas estampadas e se levarem uma disquete com estes desenhos, eles podem logo fazer em papel autocolante e transparente. Eu sei que no fórum Montijo fazem essas coisas, mas os autocolantes n tenho a certeza..... pelo menos t-shirts, canecas, relógios, tapetes de rato, etc personalizados... fazem!!!!

Fica a ideia ;)
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

sexta jun 10, 2005 8:11 am

É sempre possível comprar um rolo de papel autocolante e fazê-los nós! O meu carro já tem, fui eu que fiz.
catm
Membro Veterano
Registado: terça mar 23, 2004 11:36 am
Localização: 4 tartarugas corcundas do Mississipi e 2 de faces amarelas e um furão
Contacto:

sexta jun 10, 2005 4:38 pm

Boa ideia! :D
Eu por acaso já tenho uns autocolantes, que mandei vir de um site estrangeiro, mas estes são mais adequados ao nosso problema de legalização, os outros só têm mesmo os furões. ;)
Beijocas
Cat
muatyr
Membro
Registado: sexta abr 15, 2005 10:47 pm

quinta jun 23, 2005 2:23 am

ola a todos!
andava aqui a passear no forum quando reparei na vosa luta pela legalização destes bichinhos adoraveis.
por enquanto ainda nao su menbro do clube, apesar de adorar estas pestes, tb ainda nao tenho nenhum mas se tudo correr bem brevemente terei a minha Sable linda.
mas não é por isso que escrevo este mail. escrevo-o antes pela vossa luta, para dizer que estou do vosso lado e que vos gostaria de ajudar tb, se vos for possivel mandem-me tb um exemplar para eu colar no meu carrito.
obrigado e espero que esta iniciativa,mesmo que nao leve a cabo a "nossa" missão, sirva pelo menos, para por a malta a pensar...

o meu mail é:
[email protected]
MHZ
Membro Veterano

quinta jun 23, 2005 11:17 am

Já seguiu ;)
Marli26
Membro
Registado: terça nov 30, 2004 1:34 pm
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

sexta jun 24, 2005 2:18 pm

MHZ, não me agradeça, o Mérito é todo vosso, o LOGO do site é D+, e tem que ser aproveitado.

Meu filho trabalha em uma grafica expressa, lhe pedirei que faça o adesivo para o carro em transparencia, para termos uma idéia.

Com a transparência, também será possivel comprando TRANSFER para impressoras de fazer camisetas, (imprime-se depois passa-se a ferro), os membros pode fazer, e o clube vende-las.

Aproveitando a idéia, seria bom alguns panfletos aficionados em PetShops, Locais de grande público, divulgando a Luta.

Abraços

Marli, Donatello e as Garotas
_Vampire_
Membro Júnior
Registado: sábado jun 25, 2005 10:45 pm
Localização: Cão, Gato, 3 Hamsters, Chinchila, 2 peixes e 1 pássaro.

quarta jul 13, 2005 6:49 pm

Também vou por esse autocolante na janela do carro da minha mae e em todos os sitios fixes k encontrar...
Vou dar aos meus amigos e parentes...Quanto mais luta dermos melhor, talvez ainda ganhemos a guerra...!!!

Se há o gato e o cão, porque nao o furao?
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

quinta jul 14, 2005 10:04 am

_Vampire_ Escreveu: Se há o gato e o cão, porque não o furão?

Olha... gostei imenso dessa frase :D e acho que podia ser aproveita para logos e cenas dessas ;) o q acham?

Cumprimentos,
Hilda
MHZ
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 12:09 pm

Rima e é verdade... ;)
Marli26
Membro
Localização: Furões-Donatello,Mina e Enzo (Xereta & Mel in memoriam e alguns Beija-Flor e hóspedes
Contacto:

quinta ago 04, 2005 3:41 am

Me tirem uma dúvida do meu e do vosso português.

ai o hábito é dizer somente animal de companhia

ou o termo

ANIMAL DE ESTIMAÇÃO que o + utilizado no BR também se aplica ai.

(desculpem a santa ignorância, mas ando falando com meus botões sobre umas idéias)

Abraços

Marli
Marli26
Membro
Contacto:

quinta ago 04, 2005 4:18 am

Imagem

Imagem
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

quinta ago 04, 2005 9:10 am

muito bem marli gostei das rimas :D

cumprimentos bruno mina
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta ago 04, 2005 3:34 pm

Em todo o mundo
Furão é legal
... menos em Portugal!|
Acham isto normal? :lol:
Marli26
Membro
Contacto:

quinta ago 04, 2005 7:03 pm

Olá Inês, só complementando....
Ferrets ainda são proibidos na California em Nova York, no Hawai em Portugual, tem + uns 2 que não lembro agora.

Alguns não tem uma explicação precisa, mas no caso de Nova York, dizem ser uma rixa pessoal entre legisladores-
http://www.shelterreform.org/GKAff.html

Mas olhem só a petição a favor dos Furões em Portugal sendo comentada na Net
http://home.planet.nl/~wfu/wfu-news.html

Para os amigos do só português sem inglês, usem os tradutores do google,
entrem no www.google.com.br, colem a url de destino e click em achar, ai aparece um link ao lado para traduzir a pagina.
Responder

Voltar para “Furão”