Imagens de Animais
Moderador: mcerqueira
Estava na página 62 mas eu volto a colocar aqui

Guida__F Escreveu: Aqui estão![]()
Agora, o mais maluco é que, os tipos do site de onde eu tirei isto tosquiam os coelhos para tirar a lã e fazer roupa que vender por encomenda![]()
![]()
![]()
E quem quiser tosquir o gato ou o cachorro é só mandar-lhe a lã com a indicação da peça de roupa que querem![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui está

Eu agora vou para a praia, mas antes queria que me encontrassem um cão de raça ou rafeiro que fosse muito parecido ou igual ao meu Snoopy
eu acho que é missão impossível... mas tentem :p
Deixo aqui mais umas fotografias para ajudar

Entretanto se decidirem desistir digam e eu coloco aqui outro pedido.. mais simples :p
Até logo
Guida
PS: A falta de pêlo que ele tem nas patas traseiras deve-se a tosquia para aplicação de soro e anestesia durante uma operação para retirar um enzol de pesca da garganta, pelo mesmo motivo tem falta de pêlo na zona do pescoço e princípio do peito.

Eu agora vou para a praia, mas antes queria que me encontrassem um cão de raça ou rafeiro que fosse muito parecido ou igual ao meu Snoopy

Deixo aqui mais umas fotografias para ajudar

Entretanto se decidirem desistir digam e eu coloco aqui outro pedido.. mais simples :p
Até logo
Guida
PS: A falta de pêlo que ele tem nas patas traseiras deve-se a tosquia para aplicação de soro e anestesia durante uma operação para retirar um enzol de pesca da garganta, pelo mesmo motivo tem falta de pêlo na zona do pescoço e princípio do peito.
Está aqui neste site
http://ambicenter.com.br/vermelhofauna1020.htm
Eu quero a foto de uma - Andrias davidianus

http://ambicenter.com.br/vermelhofauna1020.htm
Eu quero a foto de uma - Andrias davidianus

Muitos parabéns...MHZ Escreveu: Foi o mais parecido que encontrei
Quero uma Ariranha ou Pteronura brasiliensis
... Eu também acho que o Snoopy poderá ser arraçado de pastor catalão (acho que não iam abadonar um bebé puro de mês e meio à porta de uma protectora, deverá ser fruto de algum cruzamento).
Deve perceber mesmo de raças, a maior parte das pessoas que olha para ele não consegue ver qual é a raça e põe-se a adivinhar e não sei como sai-se com... cão de água

No entanto as suas verdadeiras origens serão para sempre um mistério...
Guida, de raças de cães, nã percebo patavina...o Google é que me ajudou...
Depois tirei pela pinta.
E a minha Ariranha...?

E a minha Ariranha...?