Zona de Queluz
Tenho muita experiência, pois já tenho vários gatunços em minha casa.
Como já tenho muitos em casa e já tenho um hospede a casa está cheia,por isso, a unica opção é eu ir a casa do próprio dono, mudo a areia, dou a comida e muito carinho. Meses de Junho, Julho e Agosto. Contacto: [email protected] ( Ana )
[b]Tomo conta de gatos nas férias[/b]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 20, 2002 1:49 pm
- Contacto:
-
- Membro Júnior
- Contacto:
A mim não me custa nada, antes pelo contrário é uma coisa que faço com gosto.É normal que as pessoas se sintam desconfiadas em deixar os seus gatos com pessoas estranhas, também eu pensaria duas vezes. Mas deixo uma fotocópia do meu bi com a pessoa e peço lhe também o dela ( pois há muito boa gente que gosta de abandonar os bichinhos nesta altura). Em caso de muiiita desconfiança ate posso indicar uma loja de animais aqui mesmo ao lado onde constumamos ir comprar os super kilos de comida para os nossos gatos. A rapariga que lá está é que também dá o meu telefone para pessoas que vão de férias e não sabem onde deixar os seus gatitos. Assim falando com ela viam logo que eu pertenço à familia dos salvadores de gatos aqui de Queluz:)O único problema é que os gatos são capaz de sofrer de excesso de mimos , os meus estão uns autenticos gatos melados ;)
Pois eu penso duas vezes antes de deixar o meu bichano porque ele é bébe e muito importante para mim...e é dificil porque tenho medo de nunca mais o ver....mas tenho esse mesmo problema não tenho com quem o deixar...
Ando a ver se alguém da minha familia se disponibiliza para ficar mas vai ser dificil porque vao todos de ferias na mesma altura que eu e levar o meu bixinho eles nãop querem mas acho interessante alguem se disponibilizar para tal....
Beijokas

Beijokas
-
- Membro Júnior
- Contacto:
Mas tu moras longe? Se quizeres eu posso perguntar a minha mãe se me deixa ter cá um gato bébé, nós ainda devemos ter os conta gotas de quando davamos aos nossos quando eram bebes. É que os nossos gatos exepto um, eram todos vadios que encontramos na rua e não resistimos a ficar com eles.Os meus já estão todos crescidos e confesso que já tenho saudades de ter um bebezinho com aquelas barriginhas xuper fofas que só dá vontade de dar beijinhos! :D
A pessoas que me ofereçeu o gato disse me queele tinha 2/3 semanas mas ele tem amis de certeza ele já deve ter um mes....ele come sozinho nao precisas de acessorios adicionais...os unicos cuidados é limpares todos os dias de manha os olhos dele com soro e algodao...a comida ele come sozinho e faz xixi e cócó no caixote para ele...é muito educado....
eu moro perto do parques das naçoes
beijokas

beijokas
-
- Membro Júnior
- Contacto:
Bem, eu deixo aqui o preço que levo assim se tiverem interessados ou quizerem fazer perguntas é só enviarem-e um mail:
5 euros/dia - os que ficam ca em casa.( Mas já é pouco provável, já ca tenho os meus 11 + 2 hospedes, só se alguém conseguir convencer a minha mãe ;)
7 euros/dia - quando vou a casa da pessoa.( uma vez de manha e outra ao fim da tarde)
mail: [email protected]
5 euros/dia - os que ficam ca em casa.( Mas já é pouco provável, já ca tenho os meus 11 + 2 hospedes, só se alguém conseguir convencer a minha mãe ;)
7 euros/dia - quando vou a casa da pessoa.( uma vez de manha e outra ao fim da tarde)
mail: [email protected]
Olá Ana,
Pois bem, presta um serviço que infelizmente ainda é desconhecido e visto com certa desconfiança no nosso país. Pessoalmente, também estaría renitente em deixar os meus animais com desconhecidos, não pelos meus objectos pessoais que são sempre substituiveis mas pelo amor incondicional que tenho aos meus animais. Terá de compreender, que hajam sempre desconfianças para este género de serviço. Em Inglaterra, por exemplo, é prática comum, no nosso pais vão agora aparecendo até porque esta coisa de gostar de animais até está na moda. Felizmente as pessoas começam a evoluir. Não se entristeça quando haja desconfiança. É perfeitamente normal! E lá está, estas coisas funcionam muito por boca, se um amigo de confiança me disser que uma pessoa faz este serviço e é perfeitamente responsável, talvez já me sinta mais inclinada a tomar este serviço como uma boa opção.
Pois bem, presta um serviço que infelizmente ainda é desconhecido e visto com certa desconfiança no nosso país. Pessoalmente, também estaría renitente em deixar os meus animais com desconhecidos, não pelos meus objectos pessoais que são sempre substituiveis mas pelo amor incondicional que tenho aos meus animais. Terá de compreender, que hajam sempre desconfianças para este género de serviço. Em Inglaterra, por exemplo, é prática comum, no nosso pais vão agora aparecendo até porque esta coisa de gostar de animais até está na moda. Felizmente as pessoas começam a evoluir. Não se entristeça quando haja desconfiança. É perfeitamente normal! E lá está, estas coisas funcionam muito por boca, se um amigo de confiança me disser que uma pessoa faz este serviço e é perfeitamente responsável, talvez já me sinta mais inclinada a tomar este serviço como uma boa opção.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
- Contacto:
Eu por acaso, nem tenho apanhado pessoas desconfiadas, mas como sei que isso pode acontecer escrevi sobre isso. A mim telefonam-me mais conhecidos de conhecidos a pedir para tomar conta. Eu também faço só aqui na minha zona onde há muita gente com gatos e conhecemo-nos uns aos outros. Outra das razões é porque tenho de ir a pé a casa das pessoas e dai não convir ser fora de Queluz. Se virem na filmagem que esta no meu site vem logo o quão melada é a minha gatinha xuxa ( a mão que aparece é a minha!lol). De qualquer maneira as pessoas que moram longe, quando deixarem os animais com alguém peçam sempre o Bi ( fotocópia ) porque se houver algum problema vão logo a polícia.
Beijokas!
Beijokas!
O problema é que quando algo corre mal, a queixa já não devolve o que eventualmente se perdeu. E se o perdido foram os nossos animais então não há queixa que devolva a perca. Compreende? Daí a desconfiança natural. Não há cópia de BI que me deixasse descansada e por favor entenda que não ponho em causa o seu trabalho, ponho em causa apenas a minha vontade de confiar e sair a perder e acabar por pagar um preço demasiado doloroso.
E mais uma vez friso, não ponho de forma alguma o seu bom trabalho em causa.
E mais uma vez friso, não ponho de forma alguma o seu bom trabalho em causa.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Júnior
- Contacto:
Eu não levei a mal, nada disso :) Eu compreendo. Até pensei criar um site onde ia metendo as fotos diarias ou mesmo pequenos filminhos onde apareciam as imagens dos respectivos gatunços, e as pessoas onde estivessem em ferias iam consultando a pagina para saber se estava tudo bem. Era uma ideia!hehe!
Sem dúvida