Bull-Terrier e Touro (video)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta jun 08, 2005 4:22 pm

Boa tarde

Um link interessante para quem gosta de desportos caninos no seu estado mais puro:

Bull Terrier e touro

http://www.bullterrier.fr/cookieshaft/d ... retoro.mpg

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

quarta jun 08, 2005 6:42 pm

Viva

Impressionante!!!
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

quarta jun 08, 2005 9:40 pm

Espetacular!!!!
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta jun 09, 2005 8:42 am

Espectacular a atitude do cão, só ainda não percebi se o dono do cão foi o Sr que foi atacado?!
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta jun 09, 2005 8:44 am

Olá!

Aqui no trabalho não deu para ouvir o áudio do vídeo, mas a resistência do cão é impressionante! :o Parecia uma pulga a ser sacudida por um elefante... e não desistia!
tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

quinta jun 09, 2005 2:11 pm

Viva!!
CindelP. Porque razão o senhor não faz um video caseiro de um bull terrier a agarrar-se ao seu focinho, para depois todos nós na arca batermos palmas ao animal que o desfigura. E depois pode dar um belo final ao filme quando mostras Às pessoas os ferimentos resultantes da façanha. Seria "deporto" canino no estado mais puro e emocionante. E já tenho um nome pro site

www.bullterrierandhumanturd.com/clapclap.mpg
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 09, 2005 2:28 pm

Ora Tcaetano, vejamos por esta perspectiva, o touro foi às compras no local e hora errada. Encontrou almas boas pelo caminho e resolveu marrar numa. O cão defendeu, coisa que provavelmente o idiota do dono não faria. Mas espere, falamos de desporto não é? E qual é o desporto praticado, aí não entendo... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quinta jun 09, 2005 2:40 pm

tcaetano Escreveu: Viva!!
CindelP. Porque razão o senhor não faz um video caseiro de um bull terrier a agarrar-se ao seu focinho, para depois todos nós na arca batermos palmas ao animal que o desfigura. E depois pode dar um belo final ao filme quando mostras Às pessoas os ferimentos resultantes da façanha. Seria "deporto" canino no estado mais puro e emocionante. E já tenho um nome pro site

www.bullterrierandhumanturd.com/clapclap.mpg
Isto não vai acabar nada, nada bem, já ví... Imagem
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 2:43 pm

[/quote]
Isto não vai acabar nada, nada bem, já ví... Imagem
[/quote]

É como o futebol, nem todos são do mesmo clube, mas ajudem-me: Que desporto se pratica aqui? :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

quinta jun 09, 2005 3:03 pm

Não LuMaria. Desculpa mas não é como o futebol. É bem mais sério que isso. Desporto envolve sofrimento, suor, dedicação mas o atleta fá-lo de livre vontade, buscando reconhecimento, glória e a transcêndencia das suas capacidades. Colocar um animal numa arena, seja cão, gato, touro não é desporto, é crueldade.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 3:26 pm

Ironia Tcaetano, ironia... A mim desagrada-me tanto como a si. Mas continúo a pedir explicações sobre qual a modalidade de desporto, ainda não entendi qual é?
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

quinta jun 09, 2005 3:55 pm

Desculpem lá, mas no vídeo a única coisa parecida com desporto só se fosse o toureiro e o touro. Como não gosto de touradas não as vejo mas também não me acho no direito de criticar quem goste.
Depois, pelo que percebi - acho que não sou assim tão estúpida - o cão entrou na arena porque, pareceu-me a mim, quis defender a pessoa que estava a "corneada" pelo touro.
Mais estúpido, na minha opinião, é quem fica frente-a-frente com um touro - arrisca-se... - e estúpido2 é quem fica a ver a pessoa a ser ferida por um touro e nada faz (mesmo que tenha provocado a situação).
Pelo que percebi o cão fez uma boa acção!
Ah, a estupidez é a tourada!
Para mim é. Para outros pode não ser. É preciso ter muitas coisas em conta antes de se chegar a fundamentalismos de extermínio seja lá do que for.
Continuo a achar que o vídeo faz do cão o mais sensato. Não gostou de crueldade e acabou com ela. Talvez foi cruel também, agarrou-se à focinheira do touro, mas o menos forte, o mais pequeno não era o cão!? Defendeu-se e o homem em questão como pode.
O ser humano que é tão sábio em situações extremas também se defende como pode. E hipócrita é aquele que diz que nunca lhe apeteceu dar um murro na focinheira de alguèm. Pois é, só que no ser humano consegue, digamos assim, segurar os seus impetos, daí que exista um grande número que não passou desse desejo à prática.
Só porque o "cenário" era uma tourada não vamos desvirtuar o significado da colocação deste post aqui, na minha opinião demonstrou que o bullterrier, aquele, era o mais sensato de entre toda a gente que ali estava.
Valente! É de se lhe tirar o chapéu!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jun 09, 2005 4:12 pm

O filme só demonstra que o unico ser irracional que ali estava, era o dono do cão que o deixou solto, ou mal preso.
Fosse o cão tão irracional quanto o dono que certamente deixaria que o touro o estraçalha-se.
Cumprimentos
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jun 09, 2005 4:13 pm

Boa tarde,

Como era de esperar, poucas foram as pessoas que realmente perceberam (e apreciaram) este video.

Desporto? Ora advinhem lá.

E não, não sou a favor de touradas nem nada que se pareça.

E não, deixem.se de romantismo, o cão não "foi ao touro" para salvar o homem.
Foi ao touro porque aproveitando a confusão gerada pela queda do homem (a palavra bull diz-vos alguma coisa).

nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 4:16 pm

CindelP Escreveu: Um link interessante para quem gosta de desportos caninos no seu estado mais puro:
O cão e o touro são os únicos que merecem homenagem! Quanto a desporto, ainda não cheguei lá, peço desculpa pela total lerdisse!
Responder

Voltar para “Cães”