Bull-Terrier e Touro (video)
Moderador: mcerqueira
Boa tarde
Um link interessante para quem gosta de desportos caninos no seu estado mais puro:
Bull Terrier e touro
http://www.bullterrier.fr/cookieshaft/d ... retoro.mpg
nanci
Um link interessante para quem gosta de desportos caninos no seu estado mais puro:
Bull Terrier e touro
http://www.bullterrier.fr/cookieshaft/d ... retoro.mpg
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Olá!
Aqui no trabalho não deu para ouvir o áudio do vídeo, mas a resistência do cão é impressionante!
Parecia uma pulga a ser sacudida por um elefante... e não desistia!
Aqui no trabalho não deu para ouvir o áudio do vídeo, mas a resistência do cão é impressionante!
Viva!!
CindelP. Porque razão o senhor não faz um video caseiro de um bull terrier a agarrar-se ao seu focinho, para depois todos nós na arca batermos palmas ao animal que o desfigura. E depois pode dar um belo final ao filme quando mostras Às pessoas os ferimentos resultantes da façanha. Seria "deporto" canino no estado mais puro e emocionante. E já tenho um nome pro site
www.bullterrierandhumanturd.com/clapclap.mpg
CindelP. Porque razão o senhor não faz um video caseiro de um bull terrier a agarrar-se ao seu focinho, para depois todos nós na arca batermos palmas ao animal que o desfigura. E depois pode dar um belo final ao filme quando mostras Às pessoas os ferimentos resultantes da façanha. Seria "deporto" canino no estado mais puro e emocionante. E já tenho um nome pro site
Ora Tcaetano, vejamos por esta perspectiva, o touro foi às compras no local e hora errada. Encontrou almas boas pelo caminho e resolveu marrar numa. O cão defendeu, coisa que provavelmente o idiota do dono não faria. Mas espere, falamos de desporto não é? E qual é o desporto praticado, aí não entendo... 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
vitor_neto
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am
Isto não vai acabar nada, nada bem, já ví...tcaetano Escreveu: Viva!!

[/quote]
Isto não vai acabar nada, nada bem, já ví...
[/quote]
É como o futebol, nem todos são do mesmo clube, mas ajudem-me: Que desporto se pratica aqui?
Isto não vai acabar nada, nada bem, já ví...

[/quote]
É como o futebol, nem todos são do mesmo clube, mas ajudem-me: Que desporto se pratica aqui?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Não LuMaria. Desculpa mas não é como o futebol. É bem mais sério que isso. Desporto envolve sofrimento, suor, dedicação mas o atleta fá-lo de livre vontade, buscando reconhecimento, glória e a transcêndencia das suas capacidades. Colocar um animal numa arena, seja cão, gato, touro não é desporto, é crueldade.
Ironia Tcaetano, ironia... A mim desagrada-me tanto como a si. Mas continúo a pedir explicações sobre qual a modalidade de desporto, ainda não entendi qual é?
-
ymylya
- Membro
- Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
- Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)
Desculpem lá, mas no vídeo a única coisa parecida com desporto só se fosse o toureiro e o touro. Como não gosto de touradas não as vejo mas também não me acho no direito de criticar quem goste.
Depois, pelo que percebi - acho que não sou assim tão estúpida - o cão entrou na arena porque, pareceu-me a mim, quis defender a pessoa que estava a "corneada" pelo touro.
Mais estúpido, na minha opinião, é quem fica frente-a-frente com um touro - arrisca-se... - e estúpido2 é quem fica a ver a pessoa a ser ferida por um touro e nada faz (mesmo que tenha provocado a situação).
Pelo que percebi o cão fez uma boa acção!
Ah, a estupidez é a tourada!
Para mim é. Para outros pode não ser. É preciso ter muitas coisas em conta antes de se chegar a fundamentalismos de extermínio seja lá do que for.
Continuo a achar que o vídeo faz do cão o mais sensato. Não gostou de crueldade e acabou com ela. Talvez foi cruel também, agarrou-se à focinheira do touro, mas o menos forte, o mais pequeno não era o cão!? Defendeu-se e o homem em questão como pode.
O ser humano que é tão sábio em situações extremas também se defende como pode. E hipócrita é aquele que diz que nunca lhe apeteceu dar um murro na focinheira de alguèm. Pois é, só que no ser humano consegue, digamos assim, segurar os seus impetos, daí que exista um grande número que não passou desse desejo à prática.
Só porque o "cenário" era uma tourada não vamos desvirtuar o significado da colocação deste post aqui, na minha opinião demonstrou que o bullterrier, aquele, era o mais sensato de entre toda a gente que ali estava.
Valente! É de se lhe tirar o chapéu!
Depois, pelo que percebi - acho que não sou assim tão estúpida - o cão entrou na arena porque, pareceu-me a mim, quis defender a pessoa que estava a "corneada" pelo touro.
Mais estúpido, na minha opinião, é quem fica frente-a-frente com um touro - arrisca-se... - e estúpido2 é quem fica a ver a pessoa a ser ferida por um touro e nada faz (mesmo que tenha provocado a situação).
Pelo que percebi o cão fez uma boa acção!
Ah, a estupidez é a tourada!
Para mim é. Para outros pode não ser. É preciso ter muitas coisas em conta antes de se chegar a fundamentalismos de extermínio seja lá do que for.
Continuo a achar que o vídeo faz do cão o mais sensato. Não gostou de crueldade e acabou com ela. Talvez foi cruel também, agarrou-se à focinheira do touro, mas o menos forte, o mais pequeno não era o cão!? Defendeu-se e o homem em questão como pode.
O ser humano que é tão sábio em situações extremas também se defende como pode. E hipócrita é aquele que diz que nunca lhe apeteceu dar um murro na focinheira de alguèm. Pois é, só que no ser humano consegue, digamos assim, segurar os seus impetos, daí que exista um grande número que não passou desse desejo à prática.
Só porque o "cenário" era uma tourada não vamos desvirtuar o significado da colocação deste post aqui, na minha opinião demonstrou que o bullterrier, aquele, era o mais sensato de entre toda a gente que ali estava.
Valente! É de se lhe tirar o chapéu!
O filme só demonstra que o unico ser irracional que ali estava, era o dono do cão que o deixou solto, ou mal preso.
Fosse o cão tão irracional quanto o dono que certamente deixaria que o touro o estraçalha-se.
Cumprimentos
Fosse o cão tão irracional quanto o dono que certamente deixaria que o touro o estraçalha-se.
Cumprimentos
Boa tarde,
Como era de esperar, poucas foram as pessoas que realmente perceberam (e apreciaram) este video.
Desporto? Ora advinhem lá.
E não, não sou a favor de touradas nem nada que se pareça.
E não, deixem.se de romantismo, o cão não "foi ao touro" para salvar o homem.
Foi ao touro porque aproveitando a confusão gerada pela queda do homem (a palavra bull diz-vos alguma coisa).
nanci
Como era de esperar, poucas foram as pessoas que realmente perceberam (e apreciaram) este video.
Desporto? Ora advinhem lá.
E não, não sou a favor de touradas nem nada que se pareça.
E não, deixem.se de romantismo, o cão não "foi ao touro" para salvar o homem.
Foi ao touro porque aproveitando a confusão gerada pela queda do homem (a palavra bull diz-vos alguma coisa).
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
O cão e o touro são os únicos que merecem homenagem! Quanto a desporto, ainda não cheguei lá, peço desculpa pela total lerdisse!CindelP Escreveu: Um link interessante para quem gosta de desportos caninos no seu estado mais puro: