qual o melhor amigo para um Yorkshire e que seja bom cão de guarda??
Moderador: mcerqueira
Bem...
Parece que ninguém se entende... acho que estão a dirigir-me ofensas sem sequer tentar entender o que quero dizer.
Levaram uma opinião como sendo uma ofensa pessoal, e eu nunca quis ofender ninguém nem desrespeitar qualquer raça que fosse, até parece que fui eu que rotulei determinadas raças.
Detorpam tudo o que digo e eu desisto de falar com pessoas de mente fechada. Todo o cão é um potencial mordedor, e eu não me sinto como sendo uma dona que mostre segurança diante de um cão que só pela sua aparência é dominante, mas com isto eu não quero dizer que os cães são assassinos e monstros! O que quero dizer é que os acidentes acontecem, os ataques acontecem, por vezes se não dermos uma educação mostrando segurança para com o nosso cão, ele assume como se fôssemos o elo mais fraco e pode tomar uma atitude dominante sobre nós. Não se lembram do ataque à bem pouco tempo de um cão a um rapaz que lhe dilacerou a perna? Se calhar até o dono o maltratava... são inúmeras as possibilidades. Existem coisas absurdas como as lutas entre cães, que é a maior barbárie que existe à face da terra, e isso não torna os animais revoltados não? secalhar as lutas de cães são com caniches? Porque é que ao falarmos destes assuntos só determinados nomes de raças vêm à baila?
Mas não quero dizer que são cães assassinos, que são monstros! Nem quero dizer que todos são maus. Quero dizer que são raças que devem ser entendidas e respeitadas tal como todas as outras. Secalhar se fosse um caniche a atacar aquele rapaz ele teria ficado com a perna naquele estado...
Não necessitam ofender dessa maneira a chamar as pessoas de burras, e que as opiniões são tontas, porque vocês sabem tudo acerca de tudo não é verdade?
E a minha opinião é a minha opinião, por favor parem de me ofender e deixem este tópico porque além de eu já saber o que queria, não vale a pena continuar com discussões baseadas em males entendidos desde o inicio. Eu recuso-me a responder seja o que fôr, e recuso-me a permitir que me citem respondendo-me alhos quando falo de bogalhos.
Parece que ninguém se entende... acho que estão a dirigir-me ofensas sem sequer tentar entender o que quero dizer.
Levaram uma opinião como sendo uma ofensa pessoal, e eu nunca quis ofender ninguém nem desrespeitar qualquer raça que fosse, até parece que fui eu que rotulei determinadas raças.
Detorpam tudo o que digo e eu desisto de falar com pessoas de mente fechada. Todo o cão é um potencial mordedor, e eu não me sinto como sendo uma dona que mostre segurança diante de um cão que só pela sua aparência é dominante, mas com isto eu não quero dizer que os cães são assassinos e monstros! O que quero dizer é que os acidentes acontecem, os ataques acontecem, por vezes se não dermos uma educação mostrando segurança para com o nosso cão, ele assume como se fôssemos o elo mais fraco e pode tomar uma atitude dominante sobre nós. Não se lembram do ataque à bem pouco tempo de um cão a um rapaz que lhe dilacerou a perna? Se calhar até o dono o maltratava... são inúmeras as possibilidades. Existem coisas absurdas como as lutas entre cães, que é a maior barbárie que existe à face da terra, e isso não torna os animais revoltados não? secalhar as lutas de cães são com caniches? Porque é que ao falarmos destes assuntos só determinados nomes de raças vêm à baila?
Mas não quero dizer que são cães assassinos, que são monstros! Nem quero dizer que todos são maus. Quero dizer que são raças que devem ser entendidas e respeitadas tal como todas as outras. Secalhar se fosse um caniche a atacar aquele rapaz ele teria ficado com a perna naquele estado...
Não necessitam ofender dessa maneira a chamar as pessoas de burras, e que as opiniões são tontas, porque vocês sabem tudo acerca de tudo não é verdade?
E a minha opinião é a minha opinião, por favor parem de me ofender e deixem este tópico porque além de eu já saber o que queria, não vale a pena continuar com discussões baseadas em males entendidos desde o inicio. Eu recuso-me a responder seja o que fôr, e recuso-me a permitir que me citem respondendo-me alhos quando falo de bogalhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Oi,
...e que tal um casal de patos gansos???
PJ
PJ
Até podia.anamoka Escreveu:Se não entende o que quero dizer, não posso fazer mais nada
Mas sinceramente, essas raças perigosas (que comem pernas de meninos ao pequeno-almoço) até agradecem a distancia
nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
- Contacto:
ticoforpus Escreveu: Oi,
PJ

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pronto, agora parece que já nos estamos a entender...um enorme bem haja para si também!anamoka Escreveu:E a minha opinião é a minha opinião, por favor parem de me ofender e deixem este tópico porque além de eu já saber o que queria, não vale a pena continuar com discussões baseadas em males entendidos desde o inicio. Eu recuso-me a responder seja o que fôr, e recuso-me a permitir que me citem respondendo-me alhos quando falo de bogalhos.

Fotografias FANTÁSTICAS de animais FANTÁSTICOS e donos FANTÁSTICOS 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Se fôr ver as minhas respostas anteriores, essas fotos mostram aquilo que disse anteriormente. As raças têm de ser respeitadas e aproveitar toda a felicidade que elas nos possam dar. Não levá-las para lutas e massacrá-las como infelizmente cada vez se vê mais.LuMaria Escreveu: Fotografias FANTÁSTICAS de animais FANTÁSTICOS e donos FANTÁSTICOS![]()
-
- Membro
- Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
só um aparte,
não fazia ideia que "usavam" rottweilers e pit bull para ajudarem crianças , especialmente crianças com problemas.
por vezes tenho a ideia (provavelmente errada, mas nunca convivi com nenhuma destas raças) que são cães com muita energia e um pouco sem a noção do seu tamanho e peso, por isso, não muito aconselhaveis a crianças, mas estou a ver que estou errada!
mas as imagens são um mimo, realmente são cães muito especiais.
não fazia ideia que "usavam" rottweilers e pit bull para ajudarem crianças , especialmente crianças com problemas.
por vezes tenho a ideia (provavelmente errada, mas nunca convivi com nenhuma destas raças) que são cães com muita energia e um pouco sem a noção do seu tamanho e peso, por isso, não muito aconselhaveis a crianças, mas estou a ver que estou errada!
mas as imagens são um mimo, realmente são cães muito especiais.

-
- Membro
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
fui fazer uma pesquisa pela net, vejam estas fotos!
http://www.inoxnet.com/Madeirapit/files/centro.htm
não consigo pô-las aqui, é uma pagina com muitas! as primeiras de todas.....
http://www.inoxnet.com/Madeirapit/files/centro.htm
não consigo pô-las aqui, é uma pagina com muitas! as primeiras de todas.....

Muitas vezes tem sido dito neste forum que determinadas raças não são para todos os donos. É dito que são raças dominantes e que no dono errado poderão ter vir a ter comportamentos menos próprios ou mesmo perigosos.
A anamoka está a dizer que não se considera capaz de lidar com os cães dessas raças, que prefere um cão mais dócil e facil de lidar.
Assim devemos considerar que se a anamoka não tem capacidade para lidar com um desses cães, ela seria uma dona errada para esses cães e nesse caso será errado tentar convencê-la a escolher um cão dessas raças.
Agora isto não quer dizer que eu tenha algo contra estas raças, pelo contrário. Eu também acho que as leis que foram criadas contra estas raças são uma grande asneira e um forte estigmatizante. No entanto impingir cães destas raças a qualquer um irá aumentar o estigma, pois o dono poderá não ser capaz de lidar com o cão dando origem a um animal instável e perigoso... o que em termos de opinião pública e reputação não será nada bom para os donos responsáveis e dedicados.
A anamoka está a dizer que não se considera capaz de lidar com os cães dessas raças, que prefere um cão mais dócil e facil de lidar.
Assim devemos considerar que se a anamoka não tem capacidade para lidar com um desses cães, ela seria uma dona errada para esses cães e nesse caso será errado tentar convencê-la a escolher um cão dessas raças.
Agora isto não quer dizer que eu tenha algo contra estas raças, pelo contrário. Eu também acho que as leis que foram criadas contra estas raças são uma grande asneira e um forte estigmatizante. No entanto impingir cães destas raças a qualquer um irá aumentar o estigma, pois o dono poderá não ser capaz de lidar com o cão dando origem a um animal instável e perigoso... o que em termos de opinião pública e reputação não será nada bom para os donos responsáveis e dedicados.
-
- Membro Veterano
- Contacto:

-
- Membro
joaobogalhas cãos sofreeee!
é o seu cão? cão muito giro e criança igualmente encantadora!
não sei se são seus, mas pronto!
tive a pesquisar, e vi o site onde explica que usam pits e rotts para tratar crianças com problemas, devido a serem cães com muita paciência, que gostam de crianças e que não se chateiam muito com "melguices" de crianças!
boa iniciativa da associação PitBull Oeste! os meus parabens!

tive a pesquisar, e vi o site onde explica que usam pits e rotts para tratar crianças com problemas, devido a serem cães com muita paciência, que gostam de crianças e que não se chateiam muito com "melguices" de crianças!
boa iniciativa da associação PitBull Oeste! os meus parabens!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sim, Joana.joana_miau Escreveu:joaobogalhas cãos sofreeee! é o seu cão? cão muito giro e criança igualmente encantadora! não sei se são seus, mas pronto!
O cão é o Tubias e tem ano e meio, e o bebé è o meu afilhado (Rubinho) e tem 14 meses.
São ambos muito queridos.
O Tubias adora bebés, e sempre que estão juntos não resiste em lambosar-he a cara toda, e o Ruben acha piada e ri-se todo!
Guida__F Escreveu: Muitas vezes tem sido dito neste forum que determinadas raças não são para todos os donos. É dito que são raças dominantes e que no dono errado poderão ter vir a ter comportamentos menos próprios ou mesmo perigosos.
Mas é exactamente isso que eu queria dizer!!! oBRIGADA POR ME AJUDAR A EXPLICAR!!!
Eu nunca quis desrespeitar as raças nem ofender ninguém, aliás logo na 1ª página, salvo erro, eu digo que já vi rotts e pitt bulls a ajudarem na reabilitação de crianças, e sei de animais desta raça que são extremamente dóceis e equilibrados.
EU SEMPRE DISSE QUE A CULPA SERÁ DE CERTOS DONOS QUE OS MALTRATAM, LUTAS DE CÃES E QUE NÃO SABEM DAR A EDUCAÇÃO CERTA.

POR FAVOR ENTENDAM O QUE DIGO