Que idade para adoptar um gatinho?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Já fui buscar a gatinha siamesa de olhito azul
e explico porquê:
A gata mãe tinha parido 3 filhotes. A dona deu o primeiro gatinho no dia 11 de Junho
. O surpreendente é que a gata mãe deu pela falta do filhote e a partir daí recusou-se a dar de mamar aos outros dois
. Interessante, não?
. Será que ela pensou.... vou ficar sem os meus bébes, por isso mais vale libertar-me deles já
.
Isto digo eu claro
Esta foi a razão porque fui buscar a gatita, uma vez que já não estava a mamar
Posso dizer que a pikena está muito bem, numa casa em que todos as estão a adorar
. enfim mais uma bichinha sortuda!!
Bjs e ronrons
Já fui buscar a gatinha siamesa de olhito azul

A gata mãe tinha parido 3 filhotes. A dona deu o primeiro gatinho no dia 11 de Junho

Isto digo eu claro

Esta foi a razão porque fui buscar a gatita, uma vez que já não estava a mamar

Posso dizer que a pikena está muito bem, numa casa em que todos as estão a adorar

Bjs e ronrons
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Há gatas e até cadelas, mas mais nos felinos, que quando se anda a "mexericar" nas crias...rejeitam a ninhada toda...Lucarina Escreveu: Olá,
Já fui buscar a gatinha siamesa de olhito azule explico porquê:
A gata mãe tinha parido 3 filhotes. A dona deu o primeiro gatinho no dia 11 de Junho. O surpreendente é que a gata mãe deu pela falta do filhote e a partir daí recusou-se a dar de mamar aos outros dois
.

Boa sorte com a gatinha,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>