Este menino apareceu a vagear pelas ruas de Gaia e um amigo teve como instinto lógico mete-lo no apartamento, até porque tem uma cadela da mesma raça e sabe como os Samoiedos facilmente se distraem e são apanhados pelos carros.
Só que ao que parece, ele não deve ter sido acostumado a viver entre paredes, pois apesar de sossegado e muito meigo, não sabe que dentro de casa não se fazem as necessidades, nem se marca território. Como dentro do apartamento o meu amigo tem a mulher e dois filhos muito pequenos, tornou-se impossível dar mais abrigo a este canito pois o objectivo era protege-lo até se encontrar um dono.
Concluindo, acabei por pedir a outro amigo para lhe dar guarda durante dois ou três dias e nesse espaço de tempo tenho forcosamente de encontrar um dono, senão terei de leva-lo para o canil da Aanifeira
Daí a minha urgencia em conseguir encontrar um dono.
Peço por isso a vossa ajuda.
Obrigado
Victor Barros
Este foi o e-mail que recebi,agora só pretendo ajudar...Pk nao posso cuidar dele...
JOKAS PARA TODOS
[/b]