Apetece-me falar! Parte II!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
velha
Registado: sexta ago 02, 2002 11:09 pm

quinta nov 14, 2002 12:33 am

olá novamente, amiguinhos! Cá estou novamente só pra esclarecer a questão de ainda não ter fotos da minha xica, pois é, eu já tenho fotos dela mas ainda n arranjei uma scanner ou uma maquina digital para as por no computador, mas eu prometo que vou tenta po-las o mais rápido possível, ok? ;)
Ah, também gostaria que me pudessem esclarecer uma coisita, eu quero esterelizar a minha gatita mas ainda não me informei de preços, sabem se fica muito caro? É que para uma estudante não ajuda gastar muito dinheiro mas se tiver que ser vou ter que me preparar para juntar uns tostões :? !!!
Bem amiguitos desculpem tar a chatear vou-me despedir com muitos carinhos e beijinhos da velha e da xica!!
**
Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

quinta nov 14, 2002 1:29 am

Olá.
Não sei se ajuda...mas aqui há uns 2 anos mandei esterilizar a minha siamesa e foram 20 contos!! Até me passei...porque infelizmente, poucos dias depois disso ela foi atropelada. :cry:

Espero ter ajudado.
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

quinta nov 14, 2002 9:25 am

Olá Velha,

Se fizeres uma pequena pesquisa de mercado pelos vários veterinários e clinicas verás que o preço pode variar em largas dezenas de Euro.

Eu esterilizei a minha gata este ano e paguei cerca de 90/100€ mas sei que há clinicas que cobram menos e outras que cobram mais.
Já ouvi falar de esterilizações que chegam a custar mais de 200€.

Aconselho-te a visitar algumas clinicas veterinárias e saber os preços praticados.

Também podes optar pela União Zoófila que deve ter preços mais em conta. Há cerca de 10 anos atrás operei lá uma gata que tinha um tumor mamário e gostei do médico.

Boa sorte.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta nov 15, 2002 7:57 am

Olá Velha!
Eu esterelizei a Inca o mês passado e fi-lo através da UZ. O médico que a operou foi o Dr. Vasco e foi espectacular!
O preço.... bem foram 110€, mas ao mesmo tempo castrei o Mixteco.
Portanto, não sei o preço só da esterelização.
Claro que para beneficiares destes preços tens que ser sócia da UZ. O preço das cotas é + ou - de 21€ por ano.
Espero ter ajudado.
Responder

Voltar para “Gatos”