oi pessoal!
O meu pluto tem quase 1 anito (é um Shi-tzu) e estou a usar o advantix por causa dos parasitas externos. O facto é k eu kdo o escovo, não detecto kk pulga ou carraça mas noto pnas borbulhinhas, provocadas, supostamente por mordidelas de pulgas. Nalgumas delas tem uma pna ferida pk ele coça-se muito. É normal não ter pulgas mas aparecerem estas marcas??
Obrigadjavascript:emoticon(':D')o!
Pulgas
Moderador: mcerqueira
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Se fosse a si ia ao veterinário, pois quem sabe se não é alergia a alguma coisa? Ou mesmo uma doença de pele!!
Provavelmente faz alergia à picada da pulga e nesse caso terá de usar bem mais do que apenas advantix. Leve-o ao veterinário, até porque problemas de pele são muito chatos de curar. 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Pode não ser pulga como pensa, pode ser muita coisa, como alergia aos ácaros, ou provocadas por substâncias a que o cão pode ser alergico, devia de ir ao veterinário ver o que se passa!hanjos Escreveu: pnas borbulhinhas, provocadas, supostamente por mordidelas de pulgas. Nalgumas delas tem uma pna ferida pk ele coça-se muito.