"Incrições" para Cãocentração de 26 Junho (norte)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

joanasa
Membro Veterano
Registado: quinta jan 08, 2004 12:14 am

segunda jun 13, 2005 6:28 pm

Olá!
Se for dia 3 de Julho eu posso!
:D
Falta agora saber se o resto do pessoal concorda com esta data...
Digam qq coisa!
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

terça jun 14, 2005 9:04 am

joanasa Escreveu: Olá!
Se for dia 3 de Julho eu posso!
:D
Falta agora saber se o resto do pessoal concorda com esta data...
Digam qq coisa!
Bom dia!

Por mim tudo bem...:D
melgibson
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2005 1:02 pm

terça jun 14, 2005 9:35 am

Olá ;)
Eu ainda não vos disse nada pq ainda não fui à praia(Labruge), já vi as fotos de Óbidos e estão um máximo, é pena nós aqui no Norte não termos um areal assim sem ninguém, estive ontem a falar com o meu marido p ele me fazer um mapa(vai fazer), ele perguntou-me se a vocês não dava jeito fazermos o encãotro num dia de semana à tarde +- 16 ou 17h por causa da época balnear e as praias estarem cheias, tb pensamos em podermos fazer no Areal de Gaia mas tem um senão as correntes são fortes, bem vamos p Labruge, mas digam lá a quem é q dá e não dá jeito durante a semana? eu só não posso entre o dia 21 e 25 (Férias).
Última edição por melgibson em quarta jun 15, 2005 8:46 am, editado 1 vez no total.
BeaRam
Membro
Registado: terça mar 09, 2004 5:06 pm

terça jun 14, 2005 9:59 am

No dia 3 de Julho também posso.

A praia de Labruge tem área concessionada e área livre.

É uma praia muito bonita

Beijitos

Beatriz
dear
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 14, 2005 10:40 am

Olá! :D
Durante a semana não me dá jeito... trabalho até ás 19h! :evil:
mas durante o fim-de-semana pode ser ao sabádo à tarde ou ao domingo a qualquer hora...
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça jun 14, 2005 10:55 am

Olá,

Eu e o Miki podemos ir no dia 3 de Julho, ou no dia 2 ou à semana :p .
Eu estou por tudo, quero é ir.... :) :) . Meto um dia de férias ou digo que tenho de ir ao médico ;) :oops: :p

Eu continuo a achar que ir com os cães para a praia a um Domingo, pode ser muito complicado, que acham :| Eu não conheço a praia, mas e o transito para se chegar lá ? Não iremos ficar retidos em longas filas! :( .

Fico a aguardar a confirmação da data.
dear
Membro Veterano
Contacto:

terça jun 14, 2005 1:54 pm

Bem, se for durante a semana eu não posso mesmo ir... :cry:
Estava a pensar ser num sabado,:oops: pois acho que tem menos gente do que ao domingo, depois das 17h ou 18h as pessoas já estão a vir da praia e não a ir... pelo menos pelo que tenho visto...
mas digam lá o que acham...
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça jun 14, 2005 2:06 pm

Lucarina Escreveu: Eu continuo a achar que ir com os cães para a praia a um Domingo, pode ser muito complicado, que acham :| Eu não conheço a praia, mas e o transito para se chegar lá ? Não iremos ficar retidos em longas filas! :( .
Infelizmente tenho de concordar consigo. No verão o movimento ao Domingo é muito grande e as praias ficam lotadas... Labruge não é excepção... Já durante a semana estão com bastante gente, que fará ao fim-de-semana...

Eu adorava estar presente no encãotro, mas se for durante a semana não posso, pois estou a trabalhar.

Não vai ser nada fácil combinar... deveriamos ter marcado antes do inicio da época balnear!! :?

Tudo se vai arranjar e os nossos meninos vão brincar todos juntos. Se não for dia 26, será num outro dia qualquer... o que interessa é que se realize!!

Vou ficar atenta ao tópico a aguardar novidades!! ;)
BatMouse
Membro
Registado: sexta out 15, 2004 11:22 am

terça jun 14, 2005 3:22 pm

Que tal marcar 2 datas e tentarmos ir todos as duas vezes???

Preciso é de um mapa pk nao faço a minima onde fica esta praia. :?

Ou melhor... se alguem for de perto ou conhecer S. Joao da Madeira, podiamos ir juntos???
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

terça jun 14, 2005 4:44 pm

Boas
melgibson Escreveu: tb pensamos em poder-mos fazer no Areal de Gaia mas tem um senão as correntes são fortes.
Mel Gibson não concordo com as correntes fortes, penso que o problema maior é mesmo a qualidade da agua è que à cerca de um mês foi publicado no Expresso um teste feito à agua do rio Douro e a qualidade deixava muito a desejar entre a nova marina do freixo e a ribeira , mas eu fazia uma sugestão e que tal o areal do Cabedelo (junto à Afurada), não é muito movimentado e sempre temos duas opções rio e mar.

No que respeita à data da Cãocentração para mim só dá jeito ao Domingo visto trabalhar de 2ª a sábado.

Mas seja lá onde for não podemos deixar morrer esta ideia...
vamos lá...
aceitam-se sugestões mas temos de ser rápidos pois o tempo começa a apertar!....
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
melgibson
Membro Veterano

quarta jun 15, 2005 9:34 am

ultra95 eu quando disse areal de Gaia estava-me a referir ao areal do Cabedelo (junto à Afurada), eu é q já não me lembrava do nome, mas lá tem correntes fortes, não tem?
Vou tentar ir hoje a Labruge, assim já vos posso dar indicações de como se vai para lá, quer disser eu costumo ir pela IC1 quem vai do Porto p Vila do Conde é a praia antes da de Vila Chã.
ultra95 eu já tenho comigo dois mapas mas não consigo inseri-los aqui, vou tomar a liberdade de tentar enviar por email para si, espero q não fique chateado,consegue colocá-los aqui? espero q sim, obrigada.
melgibson
Membro Veterano

quarta jun 15, 2005 10:41 am

ultra95 os emails q lhe enviei com os mapas (2) vieram de volta, como é q consigo colocar aqui os mapas, alguém sabe?
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 15, 2005 10:49 am

melgibson Escreveu: ultra95 os emails q lhe enviei com os mapas (2) vieram de volta, como é q consigo colocar aqui os mapas, alguém sabe?
Bom dia

Deve ser da mesma maneira que se colocam as fotos. Mas seria melhor mandar-lhe uma PM para que ele confirme realmente se o endereço que tem está certo.
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

quarta jun 15, 2005 11:26 am

melgibson Escreveu: ultra95 os emails q lhe enviei com os mapas (2) vieram de volta, como é q consigo colocar aqui os mapas, alguém sabe?
Lembrei de outra coisa :idea:

O endereço de mail dele aparece assim?? "vmjteixeira at hotmail.com"

Se for assim, terá que substituir o at por @ e os espaços como é obvio, terão que desaparecer ;)
melgibson
Membro Veterano

quarta jun 15, 2005 12:06 pm

Obrigado Vitor Neto já consegui enviar 2 mapas com exito ;)
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”