E agora foi o Kit... [já apareceu]
Moderador: Moya
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2004 9:36 pm
- Contacto:
Estou completamente arrasada..
Primeiro desaparece-me o Mike, seis meses depois o Kit, no mesmo sitio..maldita terra. Vi-mo-lo ontem pelas nove e meia da noite pela ultima vez, andava no quarto dos meus pais. O mais entranho de tudo é que não sabemos como é que ele pode ter ido para a rua, logo ele que nem é disso, e as portas, apesar de ontem ter sido alta a "entra e sai", estavam sempre fechadas, assim como as janelas, ninguem cá em casa o viu com vontade de se assomar à rua, e como o "fantasma" do desaparecimento do Mike ainda estar muito presente, temos cuidados redobrados
Havia gente na rua, porque alem dum convivio do benfica, houve um bailarico, mas outra vez, toda a gente aqui sabe de quem é aquele bicho.
Reviramos a casa ao avesso, não sitio que não temos procurado, batemos a area toda mal demos por falta dele, o que foi por volta da meia-noite, sempre a agitar a caixinha das treats, e também logo pela manha, perguntamos a tudo o que era vivalma na rua...ninguem viu nada...
Estou neste momento a fazer uns cartazes para por na rua e em cafés e mercerias..
...não consigo compreender que mal possa ter feito eu para estar a merecer um castigo destes.....
Primeiro desaparece-me o Mike, seis meses depois o Kit, no mesmo sitio..maldita terra. Vi-mo-lo ontem pelas nove e meia da noite pela ultima vez, andava no quarto dos meus pais. O mais entranho de tudo é que não sabemos como é que ele pode ter ido para a rua, logo ele que nem é disso, e as portas, apesar de ontem ter sido alta a "entra e sai", estavam sempre fechadas, assim como as janelas, ninguem cá em casa o viu com vontade de se assomar à rua, e como o "fantasma" do desaparecimento do Mike ainda estar muito presente, temos cuidados redobrados
Havia gente na rua, porque alem dum convivio do benfica, houve um bailarico, mas outra vez, toda a gente aqui sabe de quem é aquele bicho.
Reviramos a casa ao avesso, não sitio que não temos procurado, batemos a area toda mal demos por falta dele, o que foi por volta da meia-noite, sempre a agitar a caixinha das treats, e também logo pela manha, perguntamos a tudo o que era vivalma na rua...ninguem viu nada...
Estou neste momento a fazer uns cartazes para por na rua e em cafés e mercerias..
...não consigo compreender que mal possa ter feito eu para estar a merecer um castigo destes.....
Última edição por Hyza em segunda jun 13, 2005 8:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Tenha Calma, pode ser que ainda apareça, não conheço de todo, esses animais masaté pode ser que ele dê com o caminho de volta para casa!tenham uma janela aberta para ver se ele ainda aparece, e não desista de o procurar tão cedo!
Boa Sorte, imagino o que deve estar a sentir, primeiro um, depois este!
Boa sorte e dê notícias!
Boa Sorte, imagino o que deve estar a sentir, primeiro um, depois este!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Realmente é muito azar... Pode ser que ele apareça, Hyza.
Será possível que alguém o tenha "aliciado"?
Será possível que alguém o tenha "aliciado"?
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não ganhamos foi para o susto lol
Ele saiu para a rua e seguiu uns vizinhos para casa deles e depois foi levado por outra pessoa, já pronta da adopta-lo como animal de estimação. Neste momento está ainda a uns KMs daqui, mas daqui a umas horas já mo vão trazer

Obrigada pelo apoio

Ele saiu para a rua e seguiu uns vizinhos para casa deles e depois foi levado por outra pessoa, já pronta da adopta-lo como animal de estimação. Neste momento está ainda a uns KMs daqui, mas daqui a umas horas já mo vão trazer

Obrigada pelo apoio

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Tinhamos acabado de colocar os cartazes aí por todo o lado, e quando chegamos a casa, e vem o meu avô a dizer que uma vizinha andava à minha procura, porque soube através de outra que eu tinha "bichinhos" daqueles.
Fomos lá falar com ela, que esteve a contar o que se passou, e depois fomos recolher os cartazes ^^
Agora estou à espera dele he he
Edit: Já está cá em casa. Vinha bem, e cheio de saudades he he he
Fomos lá falar com ela, que esteve a contar o que se passou, e depois fomos recolher os cartazes ^^
Agora estou à espera dele he he
Edit: Já está cá em casa. Vinha bem, e cheio de saudades he he he
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Agora jásabe é miminhos, raspanete e porta e janelas fechadinhas, eu tb tenho imenso medo de perder a minha gatinha não vá ela cair la janela abaixo, sei que se podem colocar umas redes tipo mosquiteiras que dá para se por e tirar consoante as necessidades! essas sempre evitam estas coisas!
Mas agora vá lá matar as saudades todas

Mas agora vá lá matar as saudades todas

Ainda bem que tudo não passou de um susto... Está de parabéns.
Hyza, imagino o pânico e desgosto que deve ter sentido até esse maroto aparecer...
Eles são muito rápidos a escapar entre as nossas pernas e por muitos cuidados que tenhamos, às vezes eles são mais ligeiros...
Quando tenho cá convidados, optei por andar com ele ao colo ou fechá-lo no quarto, por via das dúvidas. Mais vale jogar mesmo pelo seguro.
Outro processo é arranjar uma corda bem comprida de nylon grossa e prende-la à coleira. Ele assim anda controlado...Mas cuidado que às vezes eles conseguem soltar-se da coleira...outro dia, levei o Opale a passear e quando dei por ela, estava com as patas a puxá-la e conseguiu soltar-se. Tive de a prender bem apertada...
Hyza, imagino o pânico e desgosto que deve ter sentido até esse maroto aparecer...
Eles são muito rápidos a escapar entre as nossas pernas e por muitos cuidados que tenhamos, às vezes eles são mais ligeiros...
Quando tenho cá convidados, optei por andar com ele ao colo ou fechá-lo no quarto, por via das dúvidas. Mais vale jogar mesmo pelo seguro.
Outro processo é arranjar uma corda bem comprida de nylon grossa e prende-la à coleira. Ele assim anda controlado...Mas cuidado que às vezes eles conseguem soltar-se da coleira...outro dia, levei o Opale a passear e quando dei por ela, estava com as patas a puxá-la e conseguiu soltar-se. Tive de a prender bem apertada...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm
Que boas notícias! Ainda bem que tudo acabou em beleza.
-
- Registado: domingo jan 18, 2004 8:07 pm
Depois da farra da tarde, foi dar uma voltinha pela "nigth"
Ainda bem que correu tudo pelo melhor.
Beijinhos!!
PS - Parece q não serviu de nada
Talvez uma segunda tentativa??

Ainda bem que correu tudo pelo melhor.
Beijinhos!!
PS - Parece q não serviu de nada

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
- Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
- Contacto:
Olá Hyza,
Afinal, o Santo António sempre faz milagres.
Um abraço,
Luis V.
Afinal, o Santo António sempre faz milagres.
Um abraço,
Luis V.
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>