Milo recuperou o apetite em três dias.
A dona do gatinho Milo, Ginny Troth, de Worcestershire, ligou a máquina sem perceber que o filhote tinha entrado dentro dela.
Depois de percebido o erro, o filhote foi levado imediatamente ao veterinário com hipotermia e água nos pulmões, mas parece ter se recuperado completamente.
"Estou paranóica agora. Não vamos ligar a máquina de lavar até sabermos onde ele está", disse a dona.
Troth, que é gerente de uma loja de roupas infantis, disse ter ficado horrorizada quando percebeu o que havia acontecido.
"Eu e minha filha ficamos histéricas. Enrolamos ele em uma toalha e o levamos ao veterinário. Achei que ele teria que ser sacrificado."
Os veterinários da clínica McGettigan and McGettigan achavam que ele não sobreviveria, mas, após três dias, Milo recuperou seu apetite e já se mostra animado.
A dona disse que o gato não parece muito perturbado pela experiência.
"Vimos que ele até tentou novamente entrar na máquina de lavar", disse ela.
Fonte de informação BBC Vida Selvagem
Gato sobrevive a dez minutos na máquina de lavar
Moderador: mcerqueira
-
ADN_webmaster_ADN
- Registado: sábado jun 11, 2005 7:51 pm
- Contacto:
-
sahara
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
- Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes
Isso só mesmo nos States, eu sei sempre onde param os meus animais de estimação.
( bem, às vezes o coelho esconde-se, mas a máquina de lavar costuma tr a tampa fechada ).
( bem, às vezes o coelho esconde-se, mas a máquina de lavar costuma tr a tampa fechada ).
-
zuca_05
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
custa-me um poucoa crer nisso e era mesmo bom era que ninguem se lembrasse de experimentar!
por favor se souber de mas feitos parecidos por favor nao os poste aqui!

por favor se souber de mas feitos parecidos por favor nao os poste aqui!
-
zuca_05
- Membro Veterano
custa-me um poucoa crer nisso e era mesmo bom era que ninguem se lembrasse de experimentar!
por favor se souber de mais feitos parecidos, como porex gato sobrevive a 10 minutos de microondas! por favor nao os poste aqui!

por favor se souber de mais feitos parecidos, como porex gato sobrevive a 10 minutos de microondas! por favor nao os poste aqui!
-
zuca_05
- Membro Veterano