Encãotro em Óbidos - Quero novidades!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

sábado jun 11, 2005 10:07 pm

Olá a todos,

Estou ansiosa por saber novidades do encãotro em Óbidos :) :)

Quero notícias e fotos ;) ;) ;)

Bjs :) ;) :) ;)
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

domingo jun 12, 2005 2:59 pm

Foi um espectáculo!!!!
Entretanto vou colocar algumas fotos (em princípio amanhã). Mas desde já, asseguro que foi muito bom, pelo menos eu e o Shaggy adoramos. ;)
Amanhã conto mais detalhes! :lol: :lol: :lol:
laisidoro
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 1:03 am

domingo jun 12, 2005 4:27 pm

Foi excelente o encontro de labradores!

Adorei o convívio e foi espectacular ver os cachorros todos a correr e a nadar, foi LINDO!!! :) :) :))

Já tenho as minhas fotos on-line! Também tenho alguns videos mas não tenho forma de os disponibilizar! Posso mandar por mail para quem me pedir !

As fotos estão neste url:

http://community.webshots.com/user/o_simba

Ficam aqui dois exemplos do dia de ontem, que foi realmente muito bem passado! Os cães estavam todos eufóricos, foi mesmo muito bom!

Imagem

Imagem[/url]
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça jun 14, 2005 11:04 am

Que fotos lindas!!! Que canitos tão felizes!!! :) :) Que donos tão babados !!! ;)

Que pena não ter lá estado :( , mas fica para a próxima ;)

Bjs
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

terça jun 14, 2005 11:27 am

Bom dia a todos,

Depois de ver as vossas fotos fiquei com muita pena de não ter conseguido ir. ainda pensei aparecer da parte da tarde mas tive medo de já não encontrar ninguem. por isso acabei por não ir. Vou esperar pela próxima e de certo não irei faltar. As fotos estão espectaculares.

PARABÉNS

Espero pelo próximo e aí já poderei levar a minha mais pequena.

Cumprimentos

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”