quase uma semana que nao se escrevia nada neste forum... :(

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
nunodomingos
Membro Júnior
Registado: segunda nov 01, 2004 8:56 pm

domingo jun 12, 2005 10:21 pm

Boas...

Então o que se passa com os boxeristas???
Para ninguém vir para aqui queixar-se que o/a "tonto/a" teve isto e aquilo é porque anda tudo bem...
Mas eu vou abrir um novo sub-forum pare os nossos malucos... o que corre bem com eles... que tal? para nao ser sempre desgraças...
:lol:

Comprei dois canários cá para casa e haviam de ver a atenção que ele tem com eles. Pelo menos já nao nos chateia ah hora das refeições... mete-se sentado a rodar a cabeça de um lado para o outro a cada piar do bicho :).

Mais alguém teve esta experiência?

Deviam experimentar... e mais... para quem tem medo de deixar o/a "tonto/a" no quintal aconselho a comprarem um ou dois assobiadores para a distracção, desde que as patas nao cheguem à gaiola :)

Fiquem bem

Abraços e lambidelas do Buddy
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jun 13, 2005 8:08 am

E uma tartaruga?
Bem atrai atenção durante uma série de tempo é ve-lo super atento acompanhar os movimentos lentos da tartaruga.
Canarios, o meu já nem liga, mas de vez em quando lá está empoleirado na janela olhar para eles.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda jun 13, 2005 8:41 am

olá!
em relação à falta de actividade do fórum, pela minha parte estive de férias, na praia, no bem bom!!! agora que voltei ao trabalho, apesar de ter pouco tempo vou aparecendo!

já tinha saudades disto...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jun 13, 2005 10:01 am

Pedro que inveja, as minhas férias se tudo correr bem são em Agosto, o mês todo, já so falta um mês e qualquer coisa. ;)
Vamos la trazer tópicos novos para o fórum
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
portugabox
Membro Júnior
Registado: quinta dez 02, 2004 12:44 pm

terça jun 14, 2005 8:00 am

Imaginem lá ??? :p
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

terça jun 14, 2005 8:49 am

:roll: :roll: :roll:

...

o meu boxer é muito maluco... será normal??

:p :p :p
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

terça jun 14, 2005 11:19 am

Eu tenho um tópico

"Qual foi a coisa mais estranha que ele(a) aspirou?"

A minha aspirou uma meia.... :p , que saiu pelo tubo de escape!
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jun 14, 2005 11:43 am

rikarudo Escreveu: Eu tenho um tópico

- A minha paciência …. não foi devolvida por nenhuma via …. tive de desenrascar-me e arranjar mais

- O meu dinheiro …. idem aspas … aspas / aspas /aspas

- O meu amor … que felizmente retribuem indefectivelmente a 1.000% …. e não tenho de procurar para encontrar mais
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça jun 14, 2005 1:04 pm

ola,

Lindo, Mário, 100% de acordo contigo.

Susana
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

terça jun 14, 2005 1:51 pm

O Zorba uma vez aspirou uma dúzia de ovos, só sobrou as cascas, e devolveu umas bombas que eu estava a ver que tínhamos que selar a casa e declarar zona contaminada.

O cesar aspirou uma meia de licra e quando foi para devolver ficou presa, pendurada e cheia (advinham do que?) lá teve a dona que por a mão dentro do saco de plástico e puxar, puxar, eram collants.

O Scooby aspira tudo quanto vê mas a aspiração preferida dele é na fruteira mais propriamente as bananas, o que vale é que não lhe caem mal.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Cristina
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

terça jun 14, 2005 4:54 pm

LindAlba Escreveu:
rikarudo Escreveu: Eu tenho um tópico

- A minha paciência …. não foi devolvida por nenhuma via …. tive de desenrascar-me e arranjar mais

- O meu dinheiro …. idem aspas … aspas / aspas /aspas

- O meu amor … que felizmente retribuem indefectivelmente a 1.000% …. e não tenho de procurar para encontrar mais

Apoiadíssimo...

E pinturas rupestres na parede!!! Será que a Emma é a única a fazer pinturas na parede? Já tive de desligar a campainha de casa, porque sempre que tocam lá está ela a pintar a parede!!! Já lhe disse que não gosto daquele tipo de arte, mas a gaja não liga nenhuma...ela faz mesmo questão!!
cris67
Membro Veterano
Registado: sexta dez 17, 2004 10:07 am

terça jun 14, 2005 8:48 pm

Não é a única, eu acho que todos os boxers têm uma veia artística ou então algum contracto com o pintor, já me disseram que é melhor que o euromilhões :lol: :lol: :lol:

Cristina
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta jun 16, 2005 10:09 am

Bem, o Popeye, entre outras coisas...

Aspira toda a minha tristeza, todo o meu mau humor... será importante afirmar que ele aspira mas não retem isto porque transforma em alegria, bom humor, gargalhadas enormes, devido a palermices que faz e muito muito carinho e ternura.

Mas não aspira e transforma sentimentos, também aspira alcatraz, quando tem possibilidade, aspira ração não apropriada para ele e toda a porcaria mal cheirosa que encontrar nos passeios.
casota
Membro Júnior
Registado: sexta jun 21, 2002 11:54 pm

terça jun 21, 2005 10:06 am

:lol: [b]AS COISAS MAIS LINDAS K OS MEUS PITOS FAZEM É FICAREM COLADOS AOS VIDROS DOS HAMSTERS E CHORAREM POR ELES[/b][url][/url]
Jccl
Membro Júnior
Registado: sexta jan 02, 2004 3:28 pm

sexta jun 24, 2005 8:29 pm

bom a minha doida anda aspirar as flores da minha mae e todas as folhas secas q andam pelo jardim , nada de novo nao é' ;)
Responder

Voltar para “Boxer”