Vim só contar como foi o 1º banho da minha Luna!! Olhem k pensei k ia ser bem pior! A bichaninha não teve medo da água, dei-lhe o banhinho sem problemas, só com umas 'miadelazitas'....O problema foi com o Secador...meninas...nem imaginam....eu trazia uma camisola sem alças fiquei com os ombros e peito todos arranhadinhos!!! Não sei se terá sido 'azelhice' minha, mas depois pedi ao meu mano k lhe apontasse o secador de longe e ela lá se acalmou e lá consegui secá-la...claro k demorei uma eternidade..mas teve de ser assim...
Já li algures por aqui, k se quisermos podemos não secá-los com o secador..mas não me parece mt adequado (na minha humilde opinião). A bichaninha tava a tremer..não me parece k se a deixasse sem secar fosse ser mt apropriado...
Nem imaginam...tava ansiosa por lhe dar o 1º banhito..mas tb tava 1 bocadito apreensiva...ela é mto traquina..mas portou-se mt bem...Passados 15 minutos recompos-se logo e já andava aos 'pinchos' e a correr a maratona lá por casa!!
Não sei qdo lhe voltarei a dar banho...talvez opte por lhe dar só 1 vez por mês...já k ela não sai de casa.. Coitadinha, fez-me impressão ver k detestou o raio do secador!!

Beijinhos para todos ..................keep up the good work