Vacina Leishmaniose - para quando? ...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Já era para existir desde o ano passado, por isso pode esperar (sentada)!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Esse tratamento é apenas na base do retardamento da doença, porque ainda não se sabe da cura.
-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola
A Vacina já existe mas não para a "nossa" estirpe da doença.
A Vacina já existe mas não para a "nossa" estirpe da doença.
-
- Membro
Ola.
A investigação cientifica está na rua das amarguras aqui pelo nosso Portugal, isto pra nós, quanto mais para cães e gatos!
A leishmaniose só será tratada a serio quando for um caso de saúde pública.
Esperem, mas esperem bem sentados.
A investigação cientifica está na rua das amarguras aqui pelo nosso Portugal, isto pra nós, quanto mais para cães e gatos!
A leishmaniose só será tratada a serio quando for um caso de saúde pública.
Esperem, mas esperem bem sentados.
-
- Membro
Ola.
neopersa, se acha que as coisas estão assim tão más, estude, inscreva-se numa faculdade de medicina veterinária e faça melhor, penso que o curso não é interdito a donos de Dogos Argentinos, ou vai me dizer que tem falta de capacidade?
Sabe, você diz a generalidade dos profissionais de saúde animal, o mesmo poderá ser aplicado à generalidade dos donos de cães, alguns nem sabem o que têem em casa.
neopersa, se acha que as coisas estão assim tão más, estude, inscreva-se numa faculdade de medicina veterinária e faça melhor, penso que o curso não é interdito a donos de Dogos Argentinos, ou vai me dizer que tem falta de capacidade?
Sabe, você diz a generalidade dos profissionais de saúde animal, o mesmo poderá ser aplicado à generalidade dos donos de cães, alguns nem sabem o que têem em casa.
LierHunter:
talvez um dia ... de momento estou muito bem na minha area profissional onde dou o melhor que posso
Obvio que poderão existir excepções eu não conheço nenhuma.
Se não concorda dê-me exemplos vários e variados de profissionais de saude animal (25/35 anos) que considera que tenham contribuido relevantemente ficaria contente por saber que estou errada.
LierHunter:
Teria também todo o gosto que me explicasse a intenção destas afirmações.
e quem sabe... neopersa, se acha que as coisas estão assim tão más, estude, inscreva-se numa faculdade de medicina veterinária e faça melhor...

Obvio que poderão existir excepções eu não conheço nenhuma.
Se não concorda dê-me exemplos vários e variados de profissionais de saude animal (25/35 anos) que considera que tenham contribuido relevantemente ficaria contente por saber que estou errada.
LierHunter:
... penso que o curso não é interdito a donos de Dogos Argentinos ...
Não percebi o que tem o Dogo a ver com isto... o mesmo poderá ser aplicado à generalidade dos donos de cães, alguns nem sabem o que têem em casa.

Teria também todo o gosto que me explicasse a intenção destas afirmações.
-
- Membro
Ola.
neopersa eu respondo-lhe com uma pergunta.
Quem conhece você na Medicina Animal que não tenha contribuído?. Não me diga que temos aqui uma estudiosa na matéria, que sabe quantos médicos veterinários e investigadores existem nessa faixa de idade e o trabalho deles? Clap Clap, parabens, temos erudita.
Queria dizer com as minhas observações que nada a impede de entrar na faculdade de medicina veterinária e mostrar aos outros (segundo diz, nada sabem) que é assim que se trabalha, a alusão ao Dogo tem a ver como calcula consigo, senão generalizava, e quando se generaliza comete-se o erro que voce cometeu.
Gostaria que alguem lhe dissesse a si que todas as pessoas que fazem o seu trabalho são charlatoes, pessoas que nada sabem, autenticos vermes da sociedade?
Antes de vir aqui dizer o que não sabe, coisa que não lhe vou ensinar, devia sim, fazer pesquisa sobre o que se tem feito sobre a leishmaniose e outras malefeitas, e tenho a certeza que caíria no ridiculo, muitos desses estudos e investigações são feitas nas Universidades onde a faixa etaria é a que acabou de mencionar.
Se eu lhe perguntar a si, porque é que o Dogo é branco, será que me responderia sem ter que ir investigar?
neopersa eu respondo-lhe com uma pergunta.
Quem conhece você na Medicina Animal que não tenha contribuído?. Não me diga que temos aqui uma estudiosa na matéria, que sabe quantos médicos veterinários e investigadores existem nessa faixa de idade e o trabalho deles? Clap Clap, parabens, temos erudita.
Queria dizer com as minhas observações que nada a impede de entrar na faculdade de medicina veterinária e mostrar aos outros (segundo diz, nada sabem) que é assim que se trabalha, a alusão ao Dogo tem a ver como calcula consigo, senão generalizava, e quando se generaliza comete-se o erro que voce cometeu.
Gostaria que alguem lhe dissesse a si que todas as pessoas que fazem o seu trabalho são charlatoes, pessoas que nada sabem, autenticos vermes da sociedade?
Antes de vir aqui dizer o que não sabe, coisa que não lhe vou ensinar, devia sim, fazer pesquisa sobre o que se tem feito sobre a leishmaniose e outras malefeitas, e tenho a certeza que caíria no ridiculo, muitos desses estudos e investigações são feitas nas Universidades onde a faixa etaria é a que acabou de mencionar.
Se eu lhe perguntar a si, porque é que o Dogo é branco, será que me responderia sem ter que ir investigar?
Para quando? Muito provavelmente para daqui a uns aninhos, porque não são apenas os investigadores e veterinários portugueses que são "incompetentes", mais meio mundo é e devido à sua "incompetência" ainda não chegaram lá. Até chegarmos à vacina, o melhor mesmo é fazer o que todos esses "incompetentes" sugerem, proteger, colocando desparazitantes para o efeito e evitando a exposição do animal durante a noite e madrugada na rua. 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>