Vacina Leishmaniose - para quando? ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

noapersa
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 10:10 am

segunda jun 13, 2005 5:00 pm

Vacina Leishamniose - para quando? ...
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jun 13, 2005 5:53 pm

Já era para existir desde o ano passado, por isso pode esperar (sentada)!
Wolverine
Membro Júnior
Registado: segunda jun 28, 2004 5:43 pm

segunda jun 13, 2005 6:19 pm

a unica coisa que eu penso que exista é um tratamento á base de comprimidos dpois de se fazer o teste....
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jun 13, 2005 6:47 pm

Esse tratamento é apenas na base do retardamento da doença, porque ainda não se sabe da cura.
LierHunter
Membro
Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm

terça jun 14, 2005 9:28 am

Ola

A Vacina já existe mas não para a "nossa" estirpe da doença.
noapersa
Membro Veterano

terça jun 14, 2005 10:11 am

Para outra estirpe já sabia que existe, mas para a NOSSA?

Há previsões??
LierHunter
Membro

terça jun 14, 2005 10:19 am

Ola.

A investigação cientifica está na rua das amarguras aqui pelo nosso Portugal, isto pra nós, quanto mais para cães e gatos!
A leishmaniose só será tratada a serio quando for um caso de saúde pública.

Esperem, mas esperem bem sentados.
noapersa
Membro Veterano

terça jun 14, 2005 12:17 pm

e a generalidade dos nossos novos profissionais de saude animal são de muito pouca qualidade :!:
LAAJE
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 12:30 pm

terça jun 14, 2005 12:37 pm

noapersa Escreveu: e a generalidade dos nossos novos profissionais de saude animal são de muito pouca qualidade :!:
;)
LierHunter
Membro

terça jun 14, 2005 12:53 pm

Ola.

neopersa, se acha que as coisas estão assim tão más, estude, inscreva-se numa faculdade de medicina veterinária e faça melhor, penso que o curso não é interdito a donos de Dogos Argentinos, ou vai me dizer que tem falta de capacidade?

Sabe, você diz a generalidade dos profissionais de saúde animal, o mesmo poderá ser aplicado à generalidade dos donos de cães, alguns nem sabem o que têem em casa.
noapersa
Membro Veterano

terça jun 14, 2005 1:03 pm

LierHunter:
... neopersa, se acha que as coisas estão assim tão más, estude, inscreva-se numa faculdade de medicina veterinária e faça melhor...
e quem sabe ;) :!: talvez um dia ... de momento estou muito bem na minha area profissional onde dou o melhor que posso :D

Obvio que poderão existir excepções eu não conheço nenhuma.
Se não concorda dê-me exemplos vários e variados de profissionais de saude animal (25/35 anos) que considera que tenham contribuido relevantemente ficaria contente por saber que estou errada.

LierHunter:
... penso que o curso não é interdito a donos de Dogos Argentinos ...
... o mesmo poderá ser aplicado à generalidade dos donos de cães, alguns nem sabem o que têem em casa.
Não percebi o que tem o Dogo a ver com isto :?: :!:

Teria também todo o gosto que me explicasse a intenção destas afirmações.
LierHunter
Membro

terça jun 14, 2005 1:24 pm

Ola.

neopersa eu respondo-lhe com uma pergunta.

Quem conhece você na Medicina Animal que não tenha contribuído?. Não me diga que temos aqui uma estudiosa na matéria, que sabe quantos médicos veterinários e investigadores existem nessa faixa de idade e o trabalho deles? Clap Clap, parabens, temos erudita.

Queria dizer com as minhas observações que nada a impede de entrar na faculdade de medicina veterinária e mostrar aos outros (segundo diz, nada sabem) que é assim que se trabalha, a alusão ao Dogo tem a ver como calcula consigo, senão generalizava, e quando se generaliza comete-se o erro que voce cometeu.

Gostaria que alguem lhe dissesse a si que todas as pessoas que fazem o seu trabalho são charlatoes, pessoas que nada sabem, autenticos vermes da sociedade?

Antes de vir aqui dizer o que não sabe, coisa que não lhe vou ensinar, devia sim, fazer pesquisa sobre o que se tem feito sobre a leishmaniose e outras malefeitas, e tenho a certeza que caíria no ridiculo, muitos desses estudos e investigações são feitas nas Universidades onde a faixa etaria é a que acabou de mencionar.

Se eu lhe perguntar a si, porque é que o Dogo é branco, será que me responderia sem ter que ir investigar?
noapersa
Membro Veterano

terça jun 14, 2005 1:35 pm

LierHunter

Que grande confusão nessa "resposta", acabou por não responder a coisa nenhuma.

Quer saber porque o Dogo é branco :?: investigue :!:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 14, 2005 2:08 pm

Para quando? Muito provavelmente para daqui a uns aninhos, porque não são apenas os investigadores e veterinários portugueses que são "incompetentes", mais meio mundo é e devido à sua "incompetência" ainda não chegaram lá. Até chegarmos à vacina, o melhor mesmo é fazer o que todos esses "incompetentes" sugerem, proteger, colocando desparazitantes para o efeito e evitando a exposição do animal durante a noite e madrugada na rua. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
noapersa
Membro Veterano

terça jun 14, 2005 2:12 pm

Vamos deixar este para discutir apenas o assunto em questão:

Vacina Leishamniose - para quando? ...
Responder

Voltar para “Cães”