Encontro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça nov 12, 2002 4:06 pm

Então eu desapareço durante uns dias e vocês deixam morrer o tópico!?

Vamos lá marcar esse encontro. Eu sugeria, e desculpem lá se estou a puxar a brasa à minha sardinha, as praias de Gaia. Penso que são praias menos concorridas, de fácil acesso e estacionamento e, claro está, eu poderia ir a pé :oops: :oops: :oops: .

Aqui em Miramar, há uma praia entre a Aguda e Miramar, por detrás do golfe, que só tem acesso pelo passadiço em madeira e, como só dá para ir para lá a pé (andando 2 ou 3 minutos desde o estacionamento) muito raramente encontro lá mais alguém. É sempre para lá que vou com o Strauss ao sábado e acho que é um bom sítio para o encontro.

Alguém que ganhe coragem e marque uma data e até lá não deixem morrer o assunto.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça nov 12, 2002 4:28 pm

Olá

Na passada Sexta-Feira perguntei às pessoas aqui de cima se estavam interessadas no encontro, mas só respondeu o Gil e a Aby (de Lisboa)...
Se tivesse respondido mais gente teria marcado para o fim de semana que se aproximava, para aproveitar o bom tempo.

Renova-se a pergunta: quem está interessado num encontro? Há para já uma sugestão que é a praia de Matosinhos. Ao dar a resposta, dê também uma sugestão sobre: local, data (Sábado ou Domingo, de manhã ou de tarde). Depois logo se vê o tempo que vai fazer, mas para já convinha acertar estas agulhas.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

terça nov 12, 2002 4:41 pm

Olá.

No post anterior já sugeri um local. No próximo fim de semana, para mim está óptimo. So não posso no sábado de manhã, de resto estou livre para o que decidirem.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça nov 12, 2002 6:05 pm

Lamento mas a minha presença só vai ser possivel se se realizar um encontro para o ano... é que até os finais de Dezembro já temos os fim-de-semana e feriados ocupados.

Um abraço

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta nov 13, 2002 8:51 am

Para mim é assim:

- até ao final do ano, zona de Lx, qq dia do fim-de-semana.
- a partir de Janeiro próximo, zona do Porto (ou arredores) qq dia do fim-de-semana.

É que para o ano passo a fazer parte da "malta" do Norte :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta nov 13, 2002 10:06 am

Olá Joana

Então seja bem vinda!!!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quarta nov 13, 2002 11:17 am

Nel,

já há muito tempo que eu não andava por aqui (trabalho, trabalho, trabalho), e consequentemente que não falava consigo (o que é sempre um prazer).

Aproveito para lhe agradecer, e para também lhe dar os parabéns pela sua participação no fórum.

Venham mais e mais Nel's :D :D :D

Um beijinho,

Joana.
Pajo
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 2:10 pm

quarta nov 13, 2002 12:23 pm

QUE TAL EM COIMBRA, FICA NO MEIO CAMINHO????
Gil
Membro
Registado: quarta fev 13, 2002 11:17 pm

quarta nov 13, 2002 12:43 pm

biba,

como já escrevi, salvo algum imponderável podem contar comigo...
Quanto ao lugar qualquer das duas hipóteses para mim serve.
Entre a VCI e a rotunda dos produtos estrela venha o diabo e escolha :roll: :roll: :roll:
rutegabi
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 3:15 pm

quinta nov 14, 2002 1:24 pm

Agora chove a cantaros... se calhar o melhor será mesmo combinar para o próximo ano, visto que parecem poder ir mais pessoas....

Rute
Responder

Voltar para “Cães”