Se for dia 3 de Julho eu posso!

Falta agora saber se o resto do pessoal concorda com esta data...
Digam qq coisa!
Moderador: Moinhodoceu
Infelizmente tenho de concordar consigo. No verão o movimento ao Domingo é muito grande e as praias ficam lotadas... Labruge não é excepção... Já durante a semana estão com bastante gente, que fará ao fim-de-semana...Lucarina Escreveu: Eu continuo a achar que ir com os cães para a praia a um Domingo, pode ser muito complicado, que achamEu não conheço a praia, mas e o transito para se chegar lá ? Não iremos ficar retidos em longas filas!
.
Mel Gibson não concordo com as correntes fortes, penso que o problema maior é mesmo a qualidade da agua è que à cerca de um mês foi publicado no Expresso um teste feito à agua do rio Douro e a qualidade deixava muito a desejar entre a nova marina do freixo e a ribeira , mas eu fazia uma sugestão e que tal o areal do Cabedelo (junto à Afurada), não é muito movimentado e sempre temos duas opções rio e mar.melgibson Escreveu: tb pensamos em poder-mos fazer no Areal de Gaia mas tem um senão as correntes são fortes.
Bom diamelgibson Escreveu: ultra95 os emails q lhe enviei com os mapas (2) vieram de volta, como é q consigo colocar aqui os mapas, alguém sabe?
Lembrei de outra coisamelgibson Escreveu: ultra95 os emails q lhe enviei com os mapas (2) vieram de volta, como é q consigo colocar aqui os mapas, alguém sabe?