Boas tardes,
um amigo meu acabou de me ligar a dizer que tem 3 boxers com 6 meses de idade para oferecer. Como eles estão em pleno crescimento, a situação começa a ficar complicada em manter todos os cães.
Eu não sei nada sobre os cães, apenas estou a tentar ajudar a encontrar um dono para os cães.
Se alguém estiver interessado, é só ligar para o rui marques, telemovel 969171668 e falar com ele directamente.
Peço desculpa se este post ficar no sitio errado, mas pareceu-me o mais indicado.
Obrigado a todos
Cabexas
Esqueci-me de dizer que os cães, segundo sei, estão em massamá, arredores de lisboa.
Boxers para adopção
Moderador: mcerqueira
-
Tomi
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
bolas já é a segunda ninhada de boxers ou oxers que estão para oferecer, até vim ver se seria a mesma mas não, a que tenho conheçimento é em Vila do Conde (Porto)
Deve ser do calor, deviam pensar neste tipo de coias antes de cruzarem os cães. Irra.
Susana
Deve ser do calor, deviam pensar neste tipo de coias antes de cruzarem os cães. Irra.
Susana
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Mais informações sobre os canitos...
Sexo?
Cor?
Lop?
Vacinas?
Estes pontos são importantes para a divulgação.
Susana, pois sabes como é o calor, as hormonas entram em ebulição e é ver os canitos a serem cruzados forte e feio.
É o nosso mundo.
Como está o Bruttus?
Sexo?
Cor?
Lop?
Vacinas?
Estes pontos são importantes para a divulgação.
Susana, pois sabes como é o calor, as hormonas entram em ebulição e é ver os canitos a serem cruzados forte e feio.
É o nosso mundo.
Como está o Bruttus?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.