molly gravida,ajuda
-
fraldinhas
- Membro
- Registado: domingo out 06, 2002 9:45 pm
- Localização: gata siamesa,guppys,neon,espada,mollys,platys,zebras
Tenho duas molly pretas ,uma delas esta gravida,o q acontece é q tenho alavins de uma guppy na maternidade,a minha questao é ,sera q posso colocar a molly junto dos alavins para ela ter os seus bebes ? tenho receio q ela ao ter dentro do aquario junto com os outros peixes eles os comam.Ja agora gostava q me dissessem como sei q ela esta perto de ter as crias
obrigado .Saudaçoes aquaticas 
-
filipafonseca
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 17, 2002 10:24 am
Olá fraldinhas!
Olha a minha molly teve filhotes ontem e eu não cheguei a coloca-la na maternidade, pois nem tinha a certeza se ela estaria mesmo grávida. Não notei nada de diferente nela (a não ser a barriguita um pouco maior) até ao momento de dar à luz. Bom, o que é certo é que os bébés andam à vontade no aquário e ninguém os come!!! Eles já nascem com um certo tamanho, não são como os guppies acabados de nascer... por isso julgo que as molys não necessitam de maternidade.
Boa sorte,
Filipa Fonseca.
Olha a minha molly teve filhotes ontem e eu não cheguei a coloca-la na maternidade, pois nem tinha a certeza se ela estaria mesmo grávida. Não notei nada de diferente nela (a não ser a barriguita um pouco maior) até ao momento de dar à luz. Bom, o que é certo é que os bébés andam à vontade no aquário e ninguém os come!!! Eles já nascem com um certo tamanho, não são como os guppies acabados de nascer... por isso julgo que as molys não necessitam de maternidade.
Boa sorte,
Filipa Fonseca.