Cães perigosos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LAAJE
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 12:30 pm

terça jun 14, 2005 1:53 pm

Cães perigosos

INVESTIR num cão de raça «pitbull» poderá ser uma má escolha, tendo em conta o que se está a passar na vizinha Espanha. A ministra da Agricultura, Loyola de Palacio, defende a «eliminação imediata» de cães que atacam pessoas e admite a proibição futura de raças consideradas perigosas. Na origem das intenções ministeriais estão várias notícias de mortes causadas por dentadas de caninos pouco amistosos. Um dos casos mais publicitado aconteceu em Maiorca, em Janeiro deste ano, e envolveu uma criança de 4 anos. Em França, por exemplo, está já previsto por lei o extermínio progressivo dos «pitbull», assim como de outros cães de raças habitualmente tidas como perigosas.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça jun 14, 2005 2:04 pm

Em todo o lado há idiotas e em Espanha também... como lá, tal como cá a BSL é meramente política... têm que encontrar justificações para o injustificável...

Aliás... nem lá nem cá há estatisticas fiáveis sobre que raças de cães atacam mais ou provocam mais lesões...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça jun 14, 2005 9:08 pm

O pit bull é um dos melhores cães, equilíbribrado, meigo, amistoso, eu não entendo, deviam era proibir pessoas desiquilíbradas mentalmente de os ter, e apenas autorizar a venda a gente com mais de 18 e sem precedentes criminais, isso sim era uma medida, pára além de procriação controlada!
Quantos são eles que iam lá à clínica que me deixavam pegar nas patas e ainda me davam festas de todos contentes quando lhes dava um biscoito, nunca houve nenhum que sequer tivesse ar de prigoso!!
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

terça jun 14, 2005 9:20 pm

LAAJE Escreveu: mas o k é k n percebeu???? :o
Queria convida-lo (a) a ver umas fotos, que estão aqui num tópico.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 3&start=45

Obrigado.
leoa_nova_
Membro Veterano

terça jun 14, 2005 9:23 pm

Eu estou a generalizar porque existem mentes travessas, já viu por aí algum ladrão a roubar com um caniche? Ou um puto que se arma em bom com um cão pastor, para parecer um labrego? Ainda não percebeu que todos caem em cima dos pitt por estes serem a raça da moda, principalmente dos chungas, e que arranjam esses cães a menos de 100euros, é um cão barato e na moda, é por isso!

Porque então também não proibir os dobermans, os boxers, os serra da estrela, etc, têm uma boca tão grande, veja lá nunca se sabe, se um dono o treinar para morder eles também mordem, mas são mais caros e não estão IN!!!!
LAAJE
Membro Júnior
Registado: terça jun 14, 2005 12:30 pm

terça jun 14, 2005 9:38 pm

leoa_nova_ Escreveu: Eu estou a generalizar porque existem mentes travessas, já viu por aí algum ladrão a roubar com um caniche? Ou um puto que se arma em bom com um cão pastor, para parecer um labrego? Ainda não percebeu que todos caem em cima dos pitt por estes serem a raça da moda, principalmente dos chungas, e que arranjam esses cães a menos de 100euros, é um cão barato e na moda, é por isso!
esta n percebi :roll: :roll:

o k tem o preço dos cães a ver??? :o
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

terça jun 14, 2005 9:39 pm

leoa_nova_ Escreveu:

Porque então também não proibir os dobermans, os boxers, os serra da estrela, etc, têm uma boca tão grande, veja lá nunca se sabe, se um dono o treinar para morder eles também mordem, mas são mais caros e não estão IN!!!!

Bolas... não dê ideias, que essas raças já são todas consideradas perigosas na Itália, aliás como eles consideram todos os cães de pastoreio acho que nem a sua Colie escapava.
vitor_neto
Membro Veterano
Registado: quinta abr 07, 2005 11:00 am

terça jun 14, 2005 9:47 pm

LAAJE Escreveu: sim e???
porra que eu devo falar chines!!! :o

onde é k eu disse k os pits eram maus para pessoas???

são é cães possessivos e dominantes e agressivos com outros cães!!! foram seleccionados pra isso!!! pra lutas de cães!!!!!! fosgasse é assim tão dificil de perceber????
o prob é com outros cães e n com pessoas!!! :!:
Já ví que por este andar, chegaremos rapidamente ao LAAAAAAAAGE. Imagem
leoa_nova_
Membro Veterano

terça jun 14, 2005 9:49 pm

LAAJE Escreveu:
leoa_nova_ Escreveu: Eu estou a generalizar porque existem mentes travessas, já viu por aí algum ladrão a roubar com um caniche? Ou um puto que se arma em bom com um cão pastor, para parecer um labrego? Ainda não percebeu que todos caem em cima dos pitt por estes serem a raça da moda, principalmente dos chungas, e que arranjam esses cães a menos de 100euros, é um cão barato e na moda, é por isso!
esta n percebi :roll: :roll:

o k tem o preço dos cães a ver??? :o
Acha que os chunga que não têm dinheiro nem para catar um cego têm-no para comprar um Rott ou um Doberman, começa a moda começa a procriação descontrolada, e com isso os baixos preços, acessíveis a todos, ou nunca ouviu falar dos criadores da treta?
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jun 14, 2005 9:51 pm

Dêem-lhes trela que é o que eles querem... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

terça jun 14, 2005 10:15 pm

LAAJE Escreveu:sim e???
porra que eu devo falar chines!!!

onde é k eu disse k os pits eram maus para pessoas???

são é cães possessivos e dominantes e agressivos com outros cães!!! foram seleccionados pra isso!!! pra lutas de cães!!!!!! fosgasse é assim tão dificil de perceber????
o prob é com outros cães e n com pessoas!!!
Dá-me a impressão que você é que é possessivo, dominante e agressivo com as outras pessoas!
Será que também foi selecionado para lutas?
Desculpe mas isto aqui não é nenhuma arena!
Tenha lá calma e veja como fala com as pessoas, ok?!
Responder

Voltar para “Cães”