Como Correu o Encontro?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Devido ao falecimento de um familiar, só consegui estar presente um bocadinho no Sábado, vi muito pouco, ninguem sabe dizer como correu no domingo, fotos, comentários, etc.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Simplesmente maravilhoso! A organização esteve de parabéns! Foi um dia e tanto!
O novo clube saiu a ganhar com esta manifestação!
Os meus parabéns ao presidente do PACP e aos seus subordinados!
Os meus parabéns a organização, e ao juiz Vicente Sanchez!
E para finalizar, parabéns a todos os participantes e aos seus fabulosos exemplares que bem os merecem também!
O novo clube saiu a ganhar com esta manifestação!
Os meus parabéns ao presidente do PACP e aos seus subordinados!
Os meus parabéns a organização, e ao juiz Vicente Sanchez!
E para finalizar, parabéns a todos os participantes e aos seus fabulosos exemplares que bem os merecem também!
Informações e fotos estarão disponiveis em www.pacp.ws ainda esta semana.
A opinião geral foi de que realmente correu muito bem para uma primeira vez desta organização, o Sr. Vicente Sanchez partilha tb desta opinião e salientou ainda a excelente qualidade geral dos exemplares, apontando contudo uma falta de preparação para ringue na generalidade dos casos.
Pessoalmente confirmei as minhas suspeitas, a qualidade existe, falta-nos a preparação dos nossos cães.
Cumprimentos,
Luis Carvalho
A opinião geral foi de que realmente correu muito bem para uma primeira vez desta organização, o Sr. Vicente Sanchez partilha tb desta opinião e salientou ainda a excelente qualidade geral dos exemplares, apontando contudo uma falta de preparação para ringue na generalidade dos casos.
Pessoalmente confirmei as minhas suspeitas, a qualidade existe, falta-nos a preparação dos nossos cães.
Cumprimentos,
Luis Carvalho
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Olá a todos,
Eu estive lá no sábado e gostei muito do que vi, sendo a primeira grande organização do clube.
Falei com alguns dos elementos da direcção do novo clube e parecem-me todos gente muito empenhada e cheia de vontade de trabalhar, além disso têm uma série de actividades programadas. Acho que estão de parabéns e espero que consigam realmente juntar a malta do trabalho com os da morfologia
Eu estive lá no sábado e gostei muito do que vi, sendo a primeira grande organização do clube.
Falei com alguns dos elementos da direcção do novo clube e parecem-me todos gente muito empenhada e cheia de vontade de trabalhar, além disso têm uma série de actividades programadas. Acho que estão de parabéns e espero que consigam realmente juntar a malta do trabalho com os da morfologia
-
- Registado: segunda jun 13, 2005 12:12 am
Encontro de PAs em Mafra e o novo clube.
Que tristeza havia tão poucos cães.
Lamentável o presidente do PACP apresentar e concorrer com os seus próprios cães. É isto, imparcialidade!? Criticam, criticam e afinal………!
Cumprimentos
Alfredo Ferreira
Lamentável o presidente do PACP apresentar e concorrer com os seus próprios cães. É isto, imparcialidade!? Criticam, criticam e afinal………!
Cumprimentos
Alfredo Ferreira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
AlfredoFerreira Escreveu: Encontro de PAs em Mafra e o novo clube.
Cumprimentos
Alfredo Ferreira
Realmente há gente que se inscreve somente para dizer mal...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sinceramente não vejo onde está o problemaAlfredoFerreira Escreveu: Encontro de PAs em Mafra e o novo clube.
Cumprimentos
Alfredo Ferreira

É normal haver poucos cães, visto a maioria não tem qualquer treino e as pessoas tem "vergonha" de os levar.
E o Senhor Alfredo ficou em que Lugar

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
A meu ver, a participação do presidente é indispensável, para uma primeira vez alguém tem de dar a cara e o exemplo.
Para um país que esteve tanto tempo sem um clube da raça era de esperar que os exemplares a concurso não fossem às paletes. A maior parte dos donos e dos PA não estão habituados às regras têm preparação para ringue, portanto este é um trabalho que está agora a começar.
Sr. AlfredoFerreira, penso que ainda é cedo demais para criticar, deixe o clube mostrar primeiro o que vale.....
Para um país que esteve tanto tempo sem um clube da raça era de esperar que os exemplares a concurso não fossem às paletes. A maior parte dos donos e dos PA não estão habituados às regras têm preparação para ringue, portanto este é um trabalho que está agora a começar.
Sr. AlfredoFerreira, penso que ainda é cedo demais para criticar, deixe o clube mostrar primeiro o que vale.....
Exmo. Sr. Alfredo Ferreira, as suas afirmações seriam muito pertinentes se, como já lhe disseram aqui, esta não fosse a 1ª prova e não fosse necessário dar a cara pelo clube e mostrar o empenhamento de todos que estão de alguma forma ligados ao PACP, que outra maneira existe de se mostrar que acreditamos numa coisa senão participar activamnete nela.
Permita-me ainda dizer que mais grave ainda é estar a acompanhar directamente o juiz durante uma prova e abandonar o seu lugar para vir chamar um cão propriedade sua quando este entra em prova, isto vi eu o sr. fazer por várias vezes, grave tb é o sr. comunicar a realização da única prova que a APCPA realiza, primeiro aos nossos vizinhos espanhóis, e só depois, ás vezes com uma semana de antecedencia,comunicá-la aos sócios da APCPA, tb é grave ser o próprio presidente da APCPA a aconselhar a compra de exemplares em espanha, em amigos seus, qd alguém telefona para a associação a pedir informações sobre ninhadas.
Isto aliado á inércia que a sua associação apresenta tem como resultado o desmembrar da raça no nosso país, com todos os maleficios que a sua atitude enquanto presidente da APCPA acarreta.
Não quero iniciar polémicas, só não acho correcto que o sr. critique quem está a tentar fazer o que deveria ter sido feito nos últimos anos pela sua associação.
Com os meus cumprimentos,
Luis Carvalho
Permita-me ainda dizer que mais grave ainda é estar a acompanhar directamente o juiz durante uma prova e abandonar o seu lugar para vir chamar um cão propriedade sua quando este entra em prova, isto vi eu o sr. fazer por várias vezes, grave tb é o sr. comunicar a realização da única prova que a APCPA realiza, primeiro aos nossos vizinhos espanhóis, e só depois, ás vezes com uma semana de antecedencia,comunicá-la aos sócios da APCPA, tb é grave ser o próprio presidente da APCPA a aconselhar a compra de exemplares em espanha, em amigos seus, qd alguém telefona para a associação a pedir informações sobre ninhadas.
Isto aliado á inércia que a sua associação apresenta tem como resultado o desmembrar da raça no nosso país, com todos os maleficios que a sua atitude enquanto presidente da APCPA acarreta.
Não quero iniciar polémicas, só não acho correcto que o sr. critique quem está a tentar fazer o que deveria ter sido feito nos últimos anos pela sua associação.
Com os meus cumprimentos,
Luis Carvalho
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu logo vi
, afinal era dor de cotovelo 

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm
Desde que não seja ele que seja o único juri, qual é o problema de participar com os próprios cães?
Portugal também organizou o Europeu de Futebol e a selecção ficou em segundo lugar.
Só tenho pena de não poder concorrer com os meus.
Bem... mas pelo menos era uma animação e diferente de tudo o que tinham visto até então.
:p

Portugal também organizou o Europeu de Futebol e a selecção ficou em segundo lugar.
Só tenho pena de não poder concorrer com os meus.
Bem... mas pelo menos era uma animação e diferente de tudo o que tinham visto até então.
:p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
....
Alguém sabe se é o verdadeiro Alfredo Ferreira ?
Tenham calma...
Alguém sabe se é o verdadeiro Alfredo Ferreira ?
Tenham calma...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Olá a todos:
Venho em meu nome pessoal, e em nome de todos que tormaram possivel este evento, agradecer publicamente a quem colaborou, contribuiu, participou, e assistiu, a vossa presença.
Desde já prometemos trabalhar mais, para ter melhores resultados, na defesa da Raça do Cão de Pastor Aemão.
A todos o nosso MUITO OBRIGADO
www.pacp.ws
Venho em meu nome pessoal, e em nome de todos que tormaram possivel este evento, agradecer publicamente a quem colaborou, contribuiu, participou, e assistiu, a vossa presença.
Desde já prometemos trabalhar mais, para ter melhores resultados, na defesa da Raça do Cão de Pastor Aemão.
A todos o nosso MUITO OBRIGADO
www.pacp.ws