Pulgas?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ThreeDoorsDownGirl
Membro Júnior
Registado: sábado mai 21, 2005 2:07 pm

quarta jun 15, 2005 8:21 am

Olá a todos mais uma vez...
Estou um bocadinho preocupada isto pk já não é a 1ª vez k 'cato' a minha Luna e lhe vejo debaixo do queixo uns pontinhos pretos, sempre no mesmo sitio....Ontem voltei a vê-los...Serão pulgas?????? já pensei k poderá ser dela comer, ser ração desfeita k lhe fique debaixo do queixo...
Ainda á cerca de 15 dias lhe pus o Frontline.....e no resto do pêlo não tem nada....já tou farta de procurar e não lhe vejo nada..é só ali nakela zona!!! Tento tirar akilo com a unha e não são bichos...(nunca vi uma pulga, mas axo k akilo não o é...)
Li á tempos por aki 1 post em k alguém dizia k os pontinhos pretos são sinal da existência de pulgas!!!!
Dêm-me a vossa opinião..
Beijinhos para todos e mtos ronrons!!! ;)
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quarta jun 15, 2005 9:18 am

olá......
não me parece que seja motivo de preocupação.......tenho dois gatos já com 12 anos cada um.......e de vez em quando.....no queixo....aparecem uns pontinhos pretos que se nós apertarmos....como se fosse uma borbulha....(devagarinho)....eles saem....ou seja....eu acho que devem ser mesmo pontos negros que lhes aparecem....até porque é um sitio de dificil acesso para se lavarem....... :? mas com o tempo vão desaparecendo e voltando a aparerecer.......e no entanto eles não têm pulgas..... ;) ......

espero ter ajudado.... :D

Muitos ronrons....
Responder

Voltar para “Gatos”