Muitas remelas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

Responder
nicenice
Membro Veterano
Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
Contacto:

quarta jun 15, 2005 11:00 am

Olá a todos,

O meu SB está sempre cheio de remelas, é de manhã, à tarde e à noite, passo o tempo todo a tirar-lhe remelas da vista. Ufa!

Não noto qualquer problema nem inflamação. Será por ele dormir tanto? Alguém tem o mesmo problema? Isto poderá ser algum sinal de que algo pode estar mal?
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

quarta jun 15, 2005 7:51 pm

Também já pensei nisso, NiceNice... O Rafa é igual. O meu namorado até lhe chama "remeloso"... Mas depois limpa-lhe a remela... Dão-se muito bem! :lol:

Mas não fujindo ao tópico: uma vez que não vejo sinais de inflamação no Rafa, não me preocupo. Quando acordamos também temos a nossa remelinha, não é? E se dormíssemos tanto quanto os nossos cães, mais teríamos... :lol: Isto de comparar cães com pessoas talvez não dê certo, mas... há-de andar lá perto. :lol:
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 16, 2005 8:06 am

Tou mesmo a ver que os SB são uma cambada de dorminhocosImagem
Queen1
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 8:47 am

quinta jun 16, 2005 2:48 pm

É verdade!! :lol:

Eu também tou sempre a limpar as remelinhas...e às vezes tiro com cada uma...

Quanto ao facto de serem uns grandes dorminhocos....concordo a 100%!!
Tirando as horas da brincadeira (lá para as 18h - 19h) a Queen ou está a dormir ou,....está a dormir :D .
nicenice
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 16, 2005 4:00 pm

Tal e qual!

A maior parte do dia o Sansão passa a dormir na varanda ao fresco e onde houver sombra lá está ele todo esticado e tem um sono super-pesado...só acorda passada meia hora de estarmos a chamarImagem A minha sogra até já pensa que ele é surdo Imagem
Responder

Voltar para “São Bernardo”