CANIL DA AROEIRA
Moderador: mcerqueira
Olá
Acha credível uma pessoa que lhe disse o que disse quando você desabafou o que aconteceu com um animal seu que morreu de leishmaniose?
Lembra-se disso? Lembra-se de quem foi? E do que a acusou?
Essa será uma pessoa credível?
Quanto a mim, não ando a "brincar" com o aparelho dos dentes, menina Vanda. Tenho outros passatempos bem mais agradáveis, creia.
Apesar dos 23 anos, sou atinadinha, talvez um pouco "brincalhona"... Afinal você só tem mais 2 que eu? Ou não? E ainda brinca com o aparelho dos dentes?
Vanda, passe bem, divirta-se, é jovem, tem uma vida pela frente.
Sinceramente, desejo-lhe muita saude.
Beijinhos.
Acha credível uma pessoa que lhe disse o que disse quando você desabafou o que aconteceu com um animal seu que morreu de leishmaniose?
Lembra-se disso? Lembra-se de quem foi? E do que a acusou?
Essa será uma pessoa credível?
Quanto a mim, não ando a "brincar" com o aparelho dos dentes, menina Vanda. Tenho outros passatempos bem mais agradáveis, creia.
Apesar dos 23 anos, sou atinadinha, talvez um pouco "brincalhona"... Afinal você só tem mais 2 que eu? Ou não? E ainda brinca com o aparelho dos dentes?
Vanda, passe bem, divirta-se, é jovem, tem uma vida pela frente.
Sinceramente, desejo-lhe muita saude.
Beijinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
sim..e... Eu nunca disse que ele não teria um pouco de razão, eu deveria ter pedido uma 2ª opinião, eu deveria ter feito as analises, mas n deixo de culpar o veterinário...
E fico por aqui, tenho mais que fazer com o meu precioso tempo.
E fico por aqui, tenho mais que fazer com o meu precioso tempo.
Vanda
Chegámos à conclusão de que não vale a pena perder tempo com coisas fúteis.
Mas só com essas.
E não vale mesmo, o que não posso é admitir que haja gente, e você sabe que há, que aproveita qualquer coisa para fazer guerra.
Até à próxima (espero que pela positiva)
Chegámos à conclusão de que não vale a pena perder tempo com coisas fúteis.
Mas só com essas.
E não vale mesmo, o que não posso é admitir que haja gente, e você sabe que há, que aproveita qualquer coisa para fazer guerra.
Até à próxima (espero que pela positiva)
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
...
-
- Membro Veterano
Não Kroz não 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Leiam bem esta frase, e depois cliquem sobre este link: http://arcadenoe.clix.pt/forum/search.p ... lts=topics"...E não vale mesmo, o que não posso é admitir que haja gente, e você sabe que há, que aproveita qualquer coisa para fazer guerra..."
Se tiverem paciência, vejam todas as mensagens postadas até agora pela Vet23, mas não se esqueçam de ter em memória a frase que ela mesma disse

Tenho estado caladinho....mas quando leio coisas destas admito que custa ficar calado!....
Meninos Paulo e Vasco
Andam muito nervosos ultimamente. Tanto que fazem uma busca ao pormenor. Mas fica-lhes bem.
Se não me engano, o menino Paulo tinha escrito que não respondia a provocações. Ora, se respondeu, é porque entendeu haver uma provocação, certo? E não é que houve mesmo ... Parabéns, jovem. Está a subir na minha consideração.
Quanto ao menino Vasco, lamento informá-lo mas o Frontline não resultou. Tal é a qualidade dos bicharocos ahn?
Acalmem-se rapazinhos. Ainda vou ser culpada por algum acidente que vos aconteça...
Mas fica-vos tão bem esse ar raivoso...
Faltam dois dias menino Vasco? Como é que adivinhou? O menino surpreende-me. Esse QI está a subir. Influências?
Não se esqueçam de acertar os relógios na próxima madrugada, por causa da mudança da hora.
De certeza que enquanto os meninos estiverem na caminha, tristonhos, a acertar as "cebolitas" e a pensar do que vão dizer mal a seguir, estou eu numa discoteca "in" (para mim só destas) a abanar o capacete, bebendo uma Cuba Libre (uhm que bom).
Vá lá meninos, portem-se bem e não se aborreçam.
Ai que desesperados eles começam a ficar.
Domingo vou ao cinema. Encontramo-nos lá?
Andam muito nervosos ultimamente. Tanto que fazem uma busca ao pormenor. Mas fica-lhes bem.
Se não me engano, o menino Paulo tinha escrito que não respondia a provocações. Ora, se respondeu, é porque entendeu haver uma provocação, certo? E não é que houve mesmo ... Parabéns, jovem. Está a subir na minha consideração.
Quanto ao menino Vasco, lamento informá-lo mas o Frontline não resultou. Tal é a qualidade dos bicharocos ahn?
Acalmem-se rapazinhos. Ainda vou ser culpada por algum acidente que vos aconteça...
Mas fica-vos tão bem esse ar raivoso...
Faltam dois dias menino Vasco? Como é que adivinhou? O menino surpreende-me. Esse QI está a subir. Influências?
Não se esqueçam de acertar os relógios na próxima madrugada, por causa da mudança da hora.
De certeza que enquanto os meninos estiverem na caminha, tristonhos, a acertar as "cebolitas" e a pensar do que vão dizer mal a seguir, estou eu numa discoteca "in" (para mim só destas) a abanar o capacete, bebendo uma Cuba Libre (uhm que bom).
Vá lá meninos, portem-se bem e não se aborreçam.
Ai que desesperados eles começam a ficar.
Domingo vou ao cinema. Encontramo-nos lá?