Cães que não ladram, não incomodam vizinhos!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Acabei de saber, através das notícias da rádio, de uma inovação espectacular.
Mais uma vez, o Ser Humano vem comprovar a sua inteligência e capacidade de moldar toda a natureza, em prol do seu conforto e bem estar.
Em França, Inglaterra e Estados Unidos, procede-se agora a uma operação às cordas vocais dos cães.
Pois claro, é um incómodo para os vizinhos e mesmo para os seus próprios donos e neste caso, a solução melhor, é deixá-los MUDOS!
Fantástica a mente humana, não acham?!
Mais uma vez, o Ser Humano vem comprovar a sua inteligência e capacidade de moldar toda a natureza, em prol do seu conforto e bem estar.
Em França, Inglaterra e Estados Unidos, procede-se agora a uma operação às cordas vocais dos cães.
Pois claro, é um incómodo para os vizinhos e mesmo para os seus próprios donos e neste caso, a solução melhor, é deixá-los MUDOS!
Fantástica a mente humana, não acham?!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
AH VERDADE? Isso é absurdo deviam era arrancar,e a sangue frio, as cordas vocais a certas pessoas,não sou uma pessoa violenta mas acho q o era capaz de ser em certos casos.então no q toca aos pobres bichos,é verdade NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE GOSTOMAIS DOS BICHOS Q DAS PESSOAS, claro q tb não posso generalizar,até pq tenho grandes amigos,mas sem duvida q os mais fieis são os meus meninos.bjs a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Pq n cortam as mãos e os pés a alguns humanos, assim deixam de fazer mal ao seu semelhante, e aos animais
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 22, 2002 11:50 am
Já agora pq não fazer uma lobotomia a essa pessoas?
Também me sinto incomodado com a forma como elas pensam!
Também me sinto incomodado com a forma como elas pensam!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Parece que a Madonna anda muito desactualizada: não é agora, é há muitíssimo tempo. E é por isso que esse tipo de intervenção, juntamente com o corte de caudas, orelhas, garras e esterilizações, vem referido na tão célebre legislação de protecção aos animais.
Já agora, por muito bárbaro que seja: se em vez de operar, a opção for o abandono, numa autoestrada, ou atado a um poste, então não tenho dúvidas - sou a favor da operação.
Já agora, por muito bárbaro que seja: se em vez de operar, a opção for o abandono, numa autoestrada, ou atado a um poste, então não tenho dúvidas - sou a favor da operação.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Pois, Sea Lords, mas eu só ouvi a notícia hoje.
QUOTE “Sea Lords”
“Já agora, por muito bárbaro que seja: se em vez de operar, a opção for o abandono, numa autoestrada, ou atado a um poste, então não tenho dúvidas - sou a favor da operação.”
Tenho que concordar, infelizmente.
O que mais farão então, para que o animal fique inteiramente ao gosto do Homem?!
QUOTE “Sea Lords”
“Já agora, por muito bárbaro que seja: se em vez de operar, a opção for o abandono, numa autoestrada, ou atado a um poste, então não tenho dúvidas - sou a favor da operação.”
Tenho que concordar, infelizmente.
O que mais farão então, para que o animal fique inteiramente ao gosto do Homem?!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pois é minha cara, está desactualizada. Há muito que se faz esse tipo de operação, e cortar as falanges aos gatos para eles não arranharem os sofás aos donos, não é igualmente cruel?
Quanto mais conheço os homens mais gosto dos meus animais.
E disse.
E disse.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Pois é minha cara, está desactualizada. Há muito que se faz esse tipo de operação, e cortar as falanges aos gatos para eles não arranharem os sofás aos donos, não é igualmente cruel?
E disse.
E disse.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
Madalena Marques
Madalena Marques
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm
O ser humano é isto mesmo... um enorme parasita. Um virus que por acaso infectou o planeta a que chamou Terra e, o está a destruir de forma progressiva (vem de progresso) e irreversível.
Infelizmente isto parece não ter solução. Mas do mal o menos.... em poucos milénios este virus irá certamente desaparecer do universo. Talvez para dar lugar a outro.... mas pronto.

Infelizmente isto parece não ter solução. Mas do mal o menos.... em poucos milénios este virus irá certamente desaparecer do universo. Talvez para dar lugar a outro.... mas pronto.