Olá a todos,
O meu SB está sempre cheio de remelas, é de manhã, à tarde e à noite, passo o tempo todo a tirar-lhe remelas da vista. Ufa!
Não noto qualquer problema nem inflamação. Será por ele dormir tanto? Alguém tem o mesmo problema? Isto poderá ser algum sinal de que algo pode estar mal?
Muitas remelas
Moderador: CostaLusa
-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
Também já pensei nisso, NiceNice... O Rafa é igual. O meu namorado até lhe chama "remeloso"... Mas depois limpa-lhe a remela... Dão-se muito bem!
Mas não fujindo ao tópico: uma vez que não vejo sinais de inflamação no Rafa, não me preocupo. Quando acordamos também temos a nossa remelinha, não é? E se dormíssemos tanto quanto os nossos cães, mais teríamos...
Isto de comparar cães com pessoas talvez não dê certo, mas... há-de andar lá perto. 

Mas não fujindo ao tópico: uma vez que não vejo sinais de inflamação no Rafa, não me preocupo. Quando acordamos também temos a nossa remelinha, não é? E se dormíssemos tanto quanto os nossos cães, mais teríamos...

-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 29, 2005 8:47 am
É verdade!!
Eu também tou sempre a limpar as remelinhas...e às vezes tiro com cada uma...
Quanto ao facto de serem uns grandes dorminhocos....concordo a 100%!!
Tirando as horas da brincadeira (lá para as 18h - 19h) a Queen ou está a dormir ou,....está a dormir
.

Eu também tou sempre a limpar as remelinhas...e às vezes tiro com cada uma...
Quanto ao facto de serem uns grandes dorminhocos....concordo a 100%!!
Tirando as horas da brincadeira (lá para as 18h - 19h) a Queen ou está a dormir ou,....está a dormir

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Tal e qual!
A maior parte do dia o Sansão passa a dormir na varanda ao fresco e onde houver sombra lá está ele todo esticado e tem um sono super-pesado...só acorda passada meia hora de estarmos a chamar
A minha sogra até já pensa que ele é surdo 
A maior parte do dia o Sansão passa a dormir na varanda ao fresco e onde houver sombra lá está ele todo esticado e tem um sono super-pesado...só acorda passada meia hora de estarmos a chamar