Gatinho pequeno
Moderador: mcerqueira
Olá, boa tarde.
Moro numa quinta onde já tenho alguns animais, desde galinhas, patos, cães e piriquitos. No entanto gato ainda não há. Procuro gatinho pequeno de preferência amarelo ou castanho claro, macho para poder dominar o reino felino na quinta. Não tenho problemas em ir buscar. Um abraço e... de facto ainda há muito a fazer por tantos animais por este mundo fora!!!!
Moro numa quinta onde já tenho alguns animais, desde galinhas, patos, cães e piriquitos. No entanto gato ainda não há. Procuro gatinho pequeno de preferência amarelo ou castanho claro, macho para poder dominar o reino felino na quinta. Não tenho problemas em ir buscar. Um abraço e... de facto ainda há muito a fazer por tantos animais por este mundo fora!!!!
[quote=cbsousa]
Olá, boa tarde.
[/quote]
Tem de ser amarelo ou castanho claro
É que eu tenho cinco pequerruchos http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=43986
Falta saber o sexo, é claro.
Bjokas,
Patrícia
p.s.: Não há-de ser por falta de insistência que eu não hei-de conseguir achar donos para estes gatos...
Olá, boa tarde.
[/quote]
Tem de ser amarelo ou castanho claro

É que eu tenho cinco pequerruchos http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=43986
Falta saber o sexo, é claro.
Bjokas,
Patrícia
p.s.: Não há-de ser por falta de insistência que eu não hei-de conseguir achar donos para estes gatos...

Boas,
Noutro fórum existem gatinhos amarelos para adopção.
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... php?t=8130
Boa sorte.
Cumpts
Noutro fórum existem gatinhos amarelos para adopção.
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... php?t=8130
Boa sorte.
Cumpts
patricias,patricias Escreveu:
p.s. Não há-de ser por falta de insistência que eu não hei-de conseguir achar donos para estes gatos... lol
porque não vai colocar os seus gatinhos para adopção no forúm que eu indiquei? sempre estão visiveis em mais um sitio...
boa sorte
Ps. lá persistente é

[quote=amus]
patricias,
porque não vai colocar os seus gatinhos para adopção no forúm que eu indiquei? sempre estão visiveis em mais um sitio...
boa sorte
Ps. lá persistente é
e explique ao seu namorado que a gata esterilizada não fica incapacitada...
[/quote]
Amus,
eu já lá coloquei... Eu coloquei na arca, na companhia dos animais, no adopta-me, no felinus e na oficina dos animais... ufa...
Fui a todos que conhecia...
O pior nem é explicar, é que cada vez que eu levanto a questão o homem "emburra" e eu fico com a sensação que estou a falar para o boneco... Eu começo a pensar que bem no fundo ele até concorda comigo, mas o porquê da situação se arrastar é que não compreendo. Daqui a pouco a gata não tem a preocupação de cuidar dos gatinhos e lá aparece a sra Julieta grávida outra vez... Óh sorte...
patricias,
boa sorte
Ps. lá persistente é

[/quote]
Amus,
eu já lá coloquei... Eu coloquei na arca, na companhia dos animais, no adopta-me, no felinus e na oficina dos animais... ufa...

O pior nem é explicar, é que cada vez que eu levanto a questão o homem "emburra" e eu fico com a sensação que estou a falar para o boneco... Eu começo a pensar que bem no fundo ele até concorda comigo, mas o porquê da situação se arrastar é que não compreendo. Daqui a pouco a gata não tem a preocupação de cuidar dos gatinhos e lá aparece a sra Julieta grávida outra vez... Óh sorte...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sem querer fazer ou formar concorrência à Patricias, que também precisa imenso de dar os bebés que tem... hoje vi dois amarelinhos para doação, que estão a cargo da D. Carolina da Catus. Vi-os ao vivo, na Clínica em Carcavelos. Devem ter umas 6 ou 8 semanitas.cbsousa Escreveu: Olá, boa tarde.
De qualquer forma, como não li o tópico todo, nem sei qual a sua Zona...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
[quote=leonildecarvalho]
Sem querer fazer ou formar concorrência à Patricias, que também precisa imenso de dar os bebés que tem... hoje vi dois amarelinhos para doação, que estão a cargo da D. Carolina da Catus. Vi-os ao vivo, na
Leo
[/quote]
Não faz, não tenho nenhum amarelito para dar...
Eu também morre de amores por gatos amarelos... deve de ser trauma de adolescência... :p
Bjokas,
Patrícia
Sem querer fazer ou formar concorrência à Patricias, que também precisa imenso de dar os bebés que tem... hoje vi dois amarelinhos para doação, que estão a cargo da D. Carolina da Catus. Vi-os ao vivo, na
Leo
[/quote]
Não faz, não tenho nenhum amarelito para dar...

Eu também morre de amores por gatos amarelos... deve de ser trauma de adolescência... :p
Bjokas,
Patrícia
[quote=cbsousa]
a minha esposa "sonha" com um gatinho amarelo
[/quote]
CBSousa,
existem dois anúncios no adopta-me sobre gatos amarelos: http://www.adopta-me.org/searchquery.ph ... =0&page=12
Bjokas,
Patrícia
a minha esposa "sonha" com um gatinho amarelo
[/quote]
CBSousa,
existem dois anúncios no adopta-me sobre gatos amarelos: http://www.adopta-me.org/searchquery.ph ... =0&page=12
Bjokas,
Patrícia
Peço desculpa, desde já, por não ter explicitado a zona onde vivo. Trata-se do distrito de Aveiro, Concelho de Anadia. No entanto, não tenho problemas em ir buscar o gatinho onde for necessário.... A época que, até por motivo de oferta, será melhor é até ao dia 28 (aniversariante ficaria no mínimo radiante!).
Já agora poderá dar-me mais indicações acerca da clínica em Carcavelos?
Saudações Florestais,
CS.
Já agora poderá dar-me mais indicações acerca da clínica em Carcavelos?
Saudações Florestais,
CS.
-
- Membro Veterano
Acabei de lhe enviar uma PM com os contactos que precisa.cbsousa Escreveu: Já agora poderá dar-me mais indicações acerca da clínica em Carcavelos?
Saudações Florestais,
CS.
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Carlos, mandei-lhe as fotos do meu Nestum, mas não disse mais nada.... continua interessado?
Esta semana à uma campanha da UZ, no Centro comercial das Amoreiras, em Lisboa, só com gatinhos bebés.. porque não aparece? Eu vou lá estar com os meus 4 meninos
Esta semana à uma campanha da UZ, no Centro comercial das Amoreiras, em Lisboa, só com gatinhos bebés.. porque não aparece? Eu vou lá estar com os meus 4 meninos

-
- Membro Veterano
Ehehehheh... que engraçado, Tchinho...depois de ir ler o tópico, verifiquei que não havia nenhuma perticipação sua no dito...
e como agora veio postar...ehehheheh pensei que eu andava a ter alucinações..afinal, não. Pois...deve ter participado tipo "invisible woman" :p
Pois...o forista nunca mais disse nada...
Leo

Pois...o forista nunca mais disse nada...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>