Capa de Revista
Moderador: mcerqueira
Bom, no meio disto tudo, porque não enviar uma reclamação do facto à revista? Por norma existem secções onde se fazem rectificações a partir dos comentários dos leitores. Se quem viu e é conhecedor da raça, tem a certeza do que está a falar, deve enviar a sua reclamação. Uma revista que prime por um trabalho honesto e correcto, com toda a certeza irá publicar a rectificação.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
- Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm
Ola.
Isto é só rir LOLOLOLOLOLOLOLOL
Fiquem la com os brancas de neve.
Isto é só rir LOLOLOLOLOLOLOLOL
Fiquem la com os brancas de neve.
"Mais uma coisa branca e amorfa... mas se são felizes assim...
hehehehe gargalhada cínica de quem diz... para que é que vêm para aqui desperdiçar tempo com coisos brancos amorfos... "
Pq são os coisos brancos amorfos mas espectaculares q há!!!!
Ainda estou para perceber o pq de neste forum existir tanto ódio aos Dogos Argentinos. Há sempre uma necessidade de diminuir a raça e criticar o cão por tudo e por nada. Sinceramente ainda não percebi pq...pode ser q um dia alguem me explique...
hehehehe gargalhada cínica de quem diz... para que é que vêm para aqui desperdiçar tempo com coisos brancos amorfos... "
Pq são os coisos brancos amorfos mas espectaculares q há!!!!
Ainda estou para perceber o pq de neste forum existir tanto ódio aos Dogos Argentinos. Há sempre uma necessidade de diminuir a raça e criticar o cão por tudo e por nada. Sinceramente ainda não percebi pq...pode ser q um dia alguem me explique...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Não há ódio nenhum... os motivos porque não gosto da raça já estão espalhados por 50 tópicos... agora que os donos afinam afinam... :pBaruk Escreveu:Ainda estou para perceber o pq de neste forum existir tanto ódio aos Dogos Argentinos. Há sempre uma necessidade de diminuir a raça e criticar o cão por tudo e por nada. Sinceramente ainda não percebi pq...pode ser q um dia alguem me explique...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Por mim é igual ao litro...
não gostam do branco eu acho q é o q dá o "must" ao cão
dizem q é amorfo eu gosto da "amorfidade" do meu cão...e o gajo farta-se de correr e brincar. Nem imagino o q será um cão não amorfo para vocês.
São sempre estas as criticas q fazem aos Dogos Argentinos....posso com elas muito bem.
Gostava era de perceber o pq de se bater sempre na mesma tecla..se todos gostassemos do amarelo o q seria do azul?
não gostam do branco eu acho q é o q dá o "must" ao cão
dizem q é amorfo eu gosto da "amorfidade" do meu cão...e o gajo farta-se de correr e brincar. Nem imagino o q será um cão não amorfo para vocês.
São sempre estas as criticas q fazem aos Dogos Argentinos....posso com elas muito bem.
Gostava era de perceber o pq de se bater sempre na mesma tecla..se todos gostassemos do amarelo o q seria do azul?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Ficava verde?Baruk Escreveu:Gostava era de perceber o pq de se bater sempre na mesma tecla..se todos gostassemos do amarelo o q seria do azul?

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

mfcff
Claro que depois quando começou a crescer e a ficar uma estampa com trufa toda pretinha e tudo pensei logo eu levar logo à 1ª que podesse ir
mfcff

Eu disse levar a sério as expo, é diferente, e também me referi ao inicio, quando andava à procura de um Dogo...Não queria levar a expos?
Enmtão porque andava por aí a dizer que ia ja coma Java a uma expo que vai haver em julho?
Claro que depois quando começou a crescer e a ficar uma estampa com trufa toda pretinha e tudo pensei logo eu levar logo à 1ª que podesse ir

mfcff

Não tenho por hábito gozar com acidentes que acontecem aos outros (mesmo a pessoas por quem tenha pouca consideração) porque na pior das hipoteses é que SAI MESMO O TIRO PELA COLATRASo que tambem lhe saiu o tiro pela culatra foi???

-
- Membro
- Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm
lolololcasadiscaes Escreveu:Mais uma coisa branca e amorfa... mas se são felizes assim...Baruk Escreveu: Eu falo de barriga cheia pq tenho o Dogo Argentino mais bonito e perfeito q vocês algum dia poderão encontrar
MUAHAHAHAHA (gargalhada maquiavélica daquelas q fazem eco e tudo)![]()
hehehehe gargalhada cínica de quem diz... para que é que vêm para aqui desperdiçar tempo com coisos brancos amorfos... :p

mas tem duvidas? alias tem o exemplo do pastor alemao que, foi criado para a polivalencia e versatibilidade e ficou demostrado que a unica maneira de ter cao de trabalho e beleza ao mesmo tempo foi criar duas linhas reprodutivas...E deveria-se ter estas duas linhas para todas as raças pois nao me interessa nada ter um cao bonito se nao trabalha ou vice-versa, assim tda a gente fikava conteteAcha?! Então, para si, o estalão exclusivamente serve para avaliar os cães em exposição? Eu acho que, independentemente de também servirem para isso, todos os exemplares, independentemente da sua qualidade, deverão estar dentro do estabelecido pelo estalão.

cumprimentos
-
- Membro
- Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm
mas só com orelhas cortadas, bom instinto de caça, bom instinto e capacidade de presa, muito músculo e 45 kg de peso no maximo.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote=tipastel]
[quote]Acha?! Então, para si, o estalão exclusivamente serve para avaliar os cães em exposição? Eu acho que, independentemente de também servirem para isso, todos os exemplares, independentemente da sua qualidade, deverão estar dentro do estabelecido pelo estalão.
[/quote]
mas tem duvidas? alias tem o exemplo do pastor alemao que, foi criado para a polivalencia e versatibilidade e ficou demostrado que a unica maneira de ter cao de trabalho e beleza ao mesmo tempo foi criar duas linhas reprodutivas...E deveria-se ter estas duas linhas para todas as raças pois nao me interessa nada ter um cao bonito se nao trabalha ou vice-versa, assim tda a gente fikava contete
cumprimentos
[/quote]
Por outras palavras... estragar a raça. Que é o que sucede quando se segue o estalão unicamente para beleza... daí degenerarem em duas linhas diferentes... uma de trabalho, outra de beleza. É isso que eu não concordo.
[quote]Acha?! Então, para si, o estalão exclusivamente serve para avaliar os cães em exposição? Eu acho que, independentemente de também servirem para isso, todos os exemplares, independentemente da sua qualidade, deverão estar dentro do estabelecido pelo estalão.
[/quote]
mas tem duvidas? alias tem o exemplo do pastor alemao que, foi criado para a polivalencia e versatibilidade e ficou demostrado que a unica maneira de ter cao de trabalho e beleza ao mesmo tempo foi criar duas linhas reprodutivas...E deveria-se ter estas duas linhas para todas as raças pois nao me interessa nada ter um cao bonito se nao trabalha ou vice-versa, assim tda a gente fikava contete

cumprimentos
[/quote]
Por outras palavras... estragar a raça. Que é o que sucede quando se segue o estalão unicamente para beleza... daí degenerarem em duas linhas diferentes... uma de trabalho, outra de beleza. É isso que eu não concordo.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>